Entre para seguir isso  
Figueiredo

Notícias Wanderlei

Recommended Posts

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Excelente comentário cara ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

porra brother falou tudo!!!!!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico! com excessão de um ou dois post´s de caras sem caráter o restante é a pura verdade...

Go WAND! Go to the top...always ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Não tenho mesmo dúvidas de que ele voltará a treinar em breve! Não foi o dia dele, mas mesmo assim, ele continua sendo um dos melhores, um guerreiro!!! Põe a cara a tapa e faz o seu máximo, isso é que conta... Perder todo mundo perde um dia, ainda mais pro CC, isso não é demérito nenhum! Sei que nem todos gostam dele, não precisam gostar mesmo... Só respeitar já está de bom tamanho!

Força, Wanderlei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que alguem veja ele em Curitiba por esses dias,msm porque ninguem ia reconhecelo...haha...muito cruel... :ZZZ:

Esse tipo de comentario nao e legal.

Mas enfim, a atitude e essa mesmo, bola pora frente e voltar aos treinos, parabens ao Wanderlei que botou a cara na reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

wand já provou para o mundo que é o maior lutador de MMA da história em sua categoria(93 kg), e ainda pode dar muito trabalho a qualquer peso pesado vide M. HUNT e CROCOP 1o luta.

Acho que como Pelé ,ele deveria receber o tiutlo de ATLETA DO SECULO NO MMA em pleno ano de 2006

Definitivamente nos próximos 100 anos quando alguém falar de MMA, automaticamente Virá a mente O GRANDE WANDERLEY SILVA, assim como outras marcas famosas: BOMBRIL, GILETE, POLAR...

HAHAUHHHEHEHUHAHHEHEHUHAHA

OS CARAS TÃO SE SUPERANDO !!!!!!

ESSE AÍ DEVE SER PUBLICITÁRIO DA CHUTE-BOXE.... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

WAND o maior lutador de todos os tempos !

hauhauahuha...olha pro meu avatar e repete isso...acho que você vai perceber o quão sem sentido é o que acabou de dizer... :ZZZ:

Agora, deixa eu te informar sobre a verdade...

Melhor de todos os tempos:

200px-Fedor.jpg

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Wand me fez lembrar o filme Rock 3 , quando o Rock toma o maior nocautasso, fica meio abalado psicológicamente mas volta a lutar, dá a volta por cima e volta pro lugar de onde não deveria ter saído q é o topo. É isso ai Wand : Vc tem potencial para dar a volta por cima, pois CAMPEÕES são os que caem mas ao contrario da maioria , se levantam mais fortes e estão sempre prontos para a próxima. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso