Entre para seguir isso  
Figueiredo

Notícias Wanderlei

Recommended Posts

força Wand O CC não aguenta vc não foi só um dia de azar em sua vida vc tem muito mais jogo e potencial que o Croata não tirando os meritos dele mais vc é mais vc e eu vou de Wandeco até o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns "guerreiros do teclado" pra querer desmerecer o cara....o cara perdeu feio mesmo, mas e daí...vai parar de lutar por causa disso..que nada a vida continua, e a carreira tb..pelo menos ele botou a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Teoricamente é a teoria aceitável (Paulão perder por causa da categoria)...

Mas acontece que nos treinos na BTT até o Pezão o cara bota p/ baixo... Aí já viu né? Não seria tão fácil para seus adversários... Resta saber se ele tem o queixo bom.

nem vou comenta...esse pézão é comparavel com o Wand ou com o shogum?

QUERIA VER UMA REVANCHE DO WAND CONTRA O CC!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

Excelente post garoto, assino em baixo! Antigo e moderno, imortal, fronteira do céu com o inferno, astral imprevisível, como um ataque cardiaco do verso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mato a pau!

wand, para de fala, se recupera ppunkk e bora voltar a treinar pra dar a volta por cima.

aonde genio, vc viu o wand falando pra ele parar de falar, quem tá falando sao seus fas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na conferência após o Pride, perguntaram a Sakakibara sobre o Wand

Pride: How is Silva?

Nobuyuki Sakakibara: Silva is already on the airplane home. I talked to him by phone when he was at the airport. He said that he didn't have any serious injuries and that he would be fine in three weeks. Mentally, he's not broken. He was happy that he gave his best performance and that he helped make the overall event exciting.

Pride: Como esta o Silva?

Nobuyuki Sakakibara: O Silva está já no avião . Eu falei-lhe pelo telefone quando estava no aeroporto. Disse que não teve nenhuns ferimentos sérios e que estaria bem em três semanas. Mentalmente, não esta mal. Esta feliz por ter dado o seu melhor desempenho e que ajudou fazer o evento total excitante.

fonte: Pride

Last Sunday I was there, at the Saitama Super Arena.

Wanderlei is by far the most loved and respected fighter in Pride. When he got into the Arena with his entrance music, the japanese crowd (and myself, who am Italian) got crazy and he greeted everybody and received a lot of energy from us.

But it was Crocop night. Believe me, after the eye injury the match needed to be stopped, it was clear that Wanderlei couldn't see anything, for sure not a left high kick from Crocop.

But as the amazing true warrior he is, he kept on fighting.

After the KO, it took some minutes before Wand could stay on his feet.

With the head down, blooding, the beaten warrior left the stadium with the crowd clapping and loving his champion who had the strenght and dignity to greet us again.

What a great man and great champion.

I just hope he doesn't want a rematch with Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber q o Wandeco não teve nada grave...era meio preocupante ve-lo desacordado no ringue....no mais,espero q ele se mantenha na sua categoria e enfrente o Arona mais uma vez...ou o Minotouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

Otima colocacao..........

A ignorancia deixa alguns de "chapeu atolado".............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Last Sunday I was there, at the Saitama Super Arena.

Wanderlei is by far the most loved and respected fighter in Pride. When he got into the Arena with his entrance music, the japanese crowd (and myself, who am Italian) got crazy and he greeted everybody and received a lot of energy from us.

But it was Crocop night. Believe me, after the eye injury the match needed to be stopped, it was clear that Wanderlei couldn't see anything, for sure not a left high kick from Crocop.

But as the amazing true warrior he is, he kept on fighting.

After the KO, it took some minutes before Wand could stay on his feet.

With the head down, blooding, the beaten warrior left the stadium with the crowd clapping and loving his champion who had the strenght and dignity to greet us again.

What a great man and great champion.

I just hope he doesn't want a rematch with Crocop.

Nice post Gladiator. I couldnt expect anything diferent from him, he really cares with his fans. and be sure he will ask for a rematch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

história mau contada??? Nêgo só quer q o cara se foda... Cambada de babacas q não batem nem aguentam... Vão procurar um serviço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERIA VER UMA REVANCHE DO WAND CONTRA O CC!!!!

Uma luta como aquela nao comporta revanche. Voce quer ver o Wanderlei mal, meu caro? Ficou claro que nao da pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revanche nao serve de nada CC mostro ser melhor q wanderlei. eu acho q o melhor e wanderlei concentrase na defesa do cinturao contra tops de -93klg (minotouro, overeem, liddell, ...), provar a todos q ele e realmente o melhor -93klg.

acho q nao da pra ele contra os tops da categoria HW do pride, pode ganhar de um fujita de um treme treme no maximo de um karithonov ....

eu respeito muito wanderlei acho ele um bom campeao mas esta ultima luta nao provo nada de novo, ja vi o wandeco lutar alem do limit muita vez contra henderson ele tinha olho todo fudido contra mariano mesma coisa ele luto até o fim, mas nesta luta o CC foi mesmo muito superior ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

força Wand O CC não aguenta vc não foi só um dia de azar em sua vida vc tem muito mais jogo e potencial que o Croata não tirando os meritos dele mais vc é mais vc e eu vou de Wandeco até o final

hahahahahaha dia de azar?

concordo, ele teve azar em pegar um cara muito melhor e mais técnico que ele.

cada coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

é um grande lutador esse wanderlei

derrota ou vitoria nao importa, oq interessa é subir no ringue como um homem e honrar o seu país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve que ele tava na casa da sua m...

Sera que ta no aeroporto msm???.....Sera que tava bem msm///......huuum sei não em

revanche nao serve de nada CC mostro ser melhor q wanderlei. eu acho q o melhor e wanderlei concentrase na defesa do cinturao contra tops de -93klg (minotouro, overeem, liddell, ...), provar a todos q ele e realmente o melhor -93klg.

acho q nao da pra ele contra os tops da categoria HW do pride, pode ganhar de um fujita de um treme treme no maximo de um karithonov ....

eu respeito muito wanderlei acho ele um bom campeao mas esta ultima luta nao provo nada de novo, ja vi o wandeco lutar alem do limit muita vez contra henderson ele tinha olho todo fudido contra mariano mesma coisa ele luto até o fim, mas nesta luta o CC foi mesmo muito superior :lol:

O WAND TEM QUE SE CONCENTRAR EM GANHAR DINHEIRO E ESTA FAZENDO MUITO BEM, POIS LEVOU UMA GRANA EXTRAORDINARIA NESTE EVENTO. FALOW MR. UTOPIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso