Entre para seguir isso  
pipo

Cro Cop treinando forte...

Recommended Posts

GLOBOESPORTE.COM

ZAGREB, Croácia – Enquanto se prepara tecnicamente para as semifinais do Pride Grand Prix Openweight 2006, no dia 10 de setembro, Mirko Cro Cop vai traçando a tática para chegar da melhor forma na final. E, segundo ele, nada melhor do que definir rapidamente a luta contra Wanderlei Silva.

- É importante terminar rápido a semifinal. Uma vitória por nocaute daria uma vantagem muito grande para mim no torneio – explica Mirko, em entrevista ao jornal croata Jutarnji.

A luta entre Wanderlei Silva e Mirko ainda nem aconteceu, mas o croata não esconde sua preferência em uma possível final.

- O (Josh) Barnett poderia surpreender o (Rodrigo) Minotauro e eu vou derrotar o Wanderlei com certeza – avisa ele, que planeja chegar com mais antecedência à Tóquio, evitando assim problemas com a adaptação ao fuso horário.

A confiança do croata não muda, mesmo confessando que está com o nariz quebrado.

- Venho tendo problemas com a minha respiração porque a cartilagem do meu nariz está quebrada e isso vem me causando problemas. É por isso que, sempre que posso, procuro respirar pela boca durante a luta. Para o leigo, isso parece que estou cansado ou fora de forma – comenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe torço pro Mirko,mas tem q respeitar o Wand,q vai vir pra tentar atropelar !!

ele ta falando bem do Barnett pq não quer pegar o Minota na final !! espertão hein Mirko ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de Wand entrar, eu tava torcendo pra ele e Werdum (fiquei puto pq Minotauro n cumprimentou Zuluzinho...), mas agora minha torcida vai pra Wanderlei. Espero que façam uma boa luta.

Se Mirko vencer, torcerei pra ele na final, se n, vai Wand! =P

Editado por Math3us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de Wand entrar, eu tava torcendo pra ele e Werdum (fiquei puto pq Minotauro n cumprimentou Zuluzinho...), mas agora minha torcida vai pra Wanderlei. Espero que façam uma boa luta.

Se Mirko vencer, torcerei pra ele na final, se n, vai Wand! =P

É verdade mesmo, o minota não cumprimentou o zulú?

hehe torço pro Mirko,mas tem q respeitar o Wand,q vai vir pra tentar atropelar !!

ele ta falando bem do Barnett pq não quer pegar o Minota na final !! espertão hein Mirko ? :lol:

Pq torce para o mirko?Você é croata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb torço pro croata , não importa quem seja o adversário, mas esse negócio de cartilagem quebrada me parece mais uma justificativa esfarrapada pela sua queda de rendimento em relação ao gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) - Venho tendo problemas com a minha respiração porque a cartilagem do meu nariz está quebrada e isso vem me causando problemas. É por isso que, sempre que posso, procuro respirar pela boca durante a luta.(...)

Pois eh, vai ser por causa dessa boca aberta que vai entrar um torpedasso do wand no queixo mole e ele vai balançar bonito...

Vamo lá Wand, levar essa mandíbula pra casa!

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as semanas há notícias novas do Cro Cop... o cara está a tentar afectar o psicológico do Wanderlei, mas sem chance, quando o Wand encarar ele no inicio da luta já era...

Essa de respirar pela boca por causa do nariz é boa desculpa, mas o facto é que ele não tem um preparo físico tão bom quanto o do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb torço pro croata , não importa quem seja o adversário, mas esse negócio de cartilagem quebrada me parece mais uma justificativa esfarrapada pela sua queda de rendimento em relação ao gás.

De vc eu já esperava isso, já vi uns tópicos seus que vc torce para estrangeiros..Não que isso seja ruim mas um pouco de nacionalidade é bom, e isso é uma coisa que vc não tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer tudo que o Croata não quer...

1.º Ele tem que passar pelo Wand o que não vai ser facil como ele está querendo, isso se ele passar, mais se conseguir vai estar todo arrebentado com certeza ! ;)

2.º O Minotauro vai estar esperando ele na fnal, não adianta querer incentivar o Barnett para facilitar as coisas para ele, vai ser Minota lá em cima esperando ele, o que se Deus quiser não vai acontecer porque quem vai la bate a mão com a Minota será o Wand...

Torcida por uma final verde amarela ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ''ja ganhou'' desenfreado em relacao ao Minota,eh meio assustador.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ''ja ganhou'' desenfreado em relacao ao Minota,eh meio assustador.....

Vale lembrar que o Hunt tbm achava que já tinha ganhado do Barnett antes de lutar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de Wand entrar, eu tava torcendo pra ele e Werdum (fiquei puto pq Minotauro n cumprimentou Zuluzinho...), mas agora minha torcida vai pra Wanderlei. Espero que façam uma boa luta.

Se Mirko vencer, torcerei pra ele na final, se n, vai Wand! =P

Ae brother.. aonde tu viu isso?? que o minota não cumprimentou o zuluzinho.. Pelo menos no começo ele

falou com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso