Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Campeão do GP absoluto?

Quem será o Campeão do GP absoluto?  

394 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei pra quem eu estarei torcendo:

WAND CRAZY DOG!!!

Wand é raça, é agressividade, é coragem, pra cima deles campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Votei no WAND!!! :D

Porque é o que tem mais garra, determinação, é um exemplo de superação e está preparado. É bom ele entrar como zebra mesmo, assim a pressão é menor em cima dele.

Mesmo assim, torço pelo Minota tb. É difícil "escolher" entre os 2. Se o Minota ganhar, vou ficar feliz tb, afinal o título estará em boas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota !

Acho o Wand mais sangue no zóio e tal, mais o Wand vai pega uma pedrera e vai chega eu acho mais cansado q o Minota na final !

Minota é mais forte e mais técnico, mais acho q vai levar um atraso do Wand e vai ganhar na decisão pela cansera do Wand !

Vai tá loco em !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro.

Por que vai passar pelo Barnet menos deteriorado do que qualquer um dos dois(Wand e Cro Cop) que vier do combate de tiros ao alvo, a luta entre Mirko e Wand promete ser das mais violentas de todos os tempos, os dois estão loucos para arrancar um a cabeça do outro, e qualquer um deles que passar só terá uma chance de vencer o Minotauro, por nocaute.O fedor que o diga o quanto o Baiano aguenta porrada, se o "Urso Branco" não nocauteou o Minotauro quando esse tinha 103 kilos, não acredito que Wand ou o Cro Cop possam nocautea-lo 6 kilos mais forte( e com outro boxe e condicionamento) :D , ainda mais vindo de uma verdadeira guerra(semifinal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MINOTA NÃO VAI PASSAR NADA FÁCIL PELO BARNETT ... ME DESCULPEM OS FANÁTICOS , + O CALDO VAI ENGROSSAR P/ ELE ...

EU TORÇO E SEMPRE VOU TORCER PELO WANDERLEI ... E ACHO ELE O GRANDE FAVORITO POIS TEM GÁS E CORAÇÃO DE CAMPEÃO ... E NUM GP, ISSO CONTA MUITO ! qdo ele estiver entrando no ringue e ouvir o nome dele gritado pelos japas os sangue ferve e ele desmonta quem aparecer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as opinioes deste forum mudam com facilidade

1 semana antes do gp 90% apontava o minotauro como favorito, olha como as coisas mudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

antonio rodrigo nogueira o minotauro

o magico do jiu jitsu!!!!!

pride gran prix open weight champion!!!!

e que venha o fedor!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINOTAURO!!!

Tecnica, bom Boxe, defesa excelente e queixo de aco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minorauro vencendo crocop na final, acho que o croata vai ter certo trabalho contra o careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Concordo plenamente com voce!

De igual modo serve para voce. Basta ler o seu nick que dá para perceber... que incoerência!

Valeu marmanjo, eu to torcendo pro Wand, mas se ela naum tiver na final eu torço pro Minota, eu to falando q o Wand vai destruir o Minota, pra eles ver como é ruim que fiquem falando mal de quem a gente torce.

Esses caras preferem fala mal e torce contraa o Wand , do que torce pra ele que é brasileiro.

E outra...se o Wand sozinho ta dando conta de mostra quie é superior a muitos lutadores de JJ, naum podemos fazer nada...vcs tem q admiti que o wand é tao bom, ou ate melhor que o Minota!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, ele pode ser menos te'cnico que o Mirko e tomar uma banho no chao do Minota. Mas ele tem mais sanguenozoi que todo mundo.

Podem anotar, o Silva vai ganhar do Crocop e do Minota no Final Conflict, nocauter o Chuck em novembro e destronar o gordinho dia 31 de dezembro.

Wanderlei Silva, o ce'u e' o limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei...coração de campeão...garra, determinação, explosão, rapidez...wand campeão do GPOW B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso