Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Campeão do GP absoluto?

Quem será o Campeão do GP absoluto?  

394 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

muito dificil a escolha...votei no wanderlei, pela pressão que ele deu no fujita...acho que ele tem grandes chances de ganhar...

entretnato no final das contas espero que dê um brazuka...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Filipovic

mmmmmmhauhahuahuahuahahua!!! wanderlei campeao do gp eh dificil hein? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode até ser um fanatismo extremo, mas se o wand se candidatar a governador do PR ele leva hein .... :lol: ko nesses politicos wand :lol:

Editado por magnun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar Minota mas espero que o Wand vença pq prefiro ver Wand x Fedor 1 do que Minotauro x Fedor 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torçer pro Wand, mas votei no Minotauro. Acho que ninguem, fora o Fedor, vence o Minota. O Wand é foda pra caralho, mas nao vejo como ele possa derrotar o Minotauro, que tem mais força, mais peso, mais estatura, tem gas suficiente, tem chao e tem um boxe super afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

pra botar a baila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro....

Pq é o mais determinado, mais tecnico, mais completo....

em fim o melhor!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho.. so 4 pontos de dif...

da pra ver q geral ta bem dividido!!!

e wand neles!! =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC não tem folego pra Ganhar esse GP

Sempre comentei aki no forum o numero elevado de lutas que o CC fazia em um ano, lesões era inevitável..

É só vc ver seu histórico: em 2004, ele fez 8 lutas: Ron Waterman, Yoshihisa Yamamoto, Kevin Randleman, Hiromitsu Kanehara, Shungo Oyama, Aleksander Emelianenko, Josh Barnett, e novamente Kevin Randleman, o que da uma media de mais ou menos uma luta a cada 1 mês e meio, oq é pouquissimo tempo tanto de preparação, como de recuperação...

Em 2005 ele fez 5, ja diminuiu, mais ainda é um numero elevado... Mark Coleman, Ibragim Magomedov, Fedor Emelianenko, Josh Barnett, Mark Hunt (que ja estava machucado, lutou debilitado e perdeu)..

Acho que o erro do CC começou daki, foi muuuuita luta num curto espaço de tempo, não tem corpo que aguente tanto treino, tanta luta, achei o CC abatido, mais magro na luta contra o Yoshida, não vejo mais o CC como "akele" lutador.. ele precisa ter umas ferias, se recuperar por completo.. nesse rojão que ele vai, ele não dura muito como Top no MMA...

pra mim ele ja caiu de produção..

minha simples opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso