Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Campeão do GP absoluto?

Quem será o Campeão do GP absoluto?  

394 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Spow

Olha o teu nick entaum, eu sou do tempo que o Teixerinha era um cantor do RS!!!

Hapkido, é infinitamente mais eficaz que jj!!!!!!!!

e é infinitamente melhor na trocação do que o Minota!!!

Pelos uns videos que eu vi

HAUHAUHAUHAU......ESPERIMENTA VC FAZER UMA LUTA COM ALGUEM DO JJ SÓ PRA TU SENTI O PASSEIO QUE VC VAI TOMA,FECHA CARA E PARA DE FALA BESTEIRA,TROCAÇÃO É MUITO EFICAZ SIM, MAS SE O LUTADOR NÃO TIVER UM JJ EM DIA NO VT DE HOJE TA FUDIDO,VEJA OQUE ACONTECEU COM O HUNT NA ULTIMA LUTA,E TEM MAIS O WAND SÓ GANHA ESSA LUTA SE LEVA PRO CHÃO........ :ZZZ:

MINOTA CAMPEÃO...... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa dos torcedores do Wand vai ser o casamento das lutas.

O Minotauro não perde pro Wand de forma alguma, se lutarem 10x ganha as 10.

Porra parece que nego esqueceu quem é o Minotauro, o cara já lutou contra os maiores do mundo e só perdeu pro MONSTRO.

Falar que o Wand vence só mesmo sendo fanático, pois o Minotauro tem melhor envergadura, boxe afiado, queixo duríssimo e no chão nem se fala.

Analisando uma possível luta dos dois, é claro que o Minotauro vai por pra baixo, passar a guarda e pegar...não tem a mínima chance de não ocorrer isso.

Contra o Arona já foi um sufoco danado e todos diziam a mesma coisa..o Wand tem sangue no olho..punch...blá blá blá e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota tah sentindo o peso da idade ... vai se ferrar no GP de mãos dadas com o Crocop !!!

Agora só uma coisa:

PQ TANTO DESMERECIMENTO COM O BARNETT ??? O CARA NÃO TÁ ONDE TÁ POR SORTE ... e eu acho q vai ser parada duríssima pro Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

HAUHAUHAUHAU......ESPERIMENTA VC FAZER UMA LUTA COM ALGUEM DO JJ SÓ PRA TU SENTI O PASSEIO QUE VC VAI TOMA,FECHA CARA E PARA DE FALA BESTEIRA,TROCAÇÃO É MUITO EFICAZ SIM, MAS SE O LUTADOR NÃO TIVER UM JJ EM DIA NO VT DE HOJE TA FUDIDO,VEJA OQUE ACONTECEU COM O HUNT NA ULTIMA LUTA,E TEM MAIS O WAND SÓ GANHA ESSA LUTA SE LEVA PRO CHÃO........ :ZZZ:

MINOTA CAMPEÃO...... fuyou

se Hapkido eTaekwondo fosse tao fudido assim pq nao tem ninguem no mma campeao com eles alias eu soh vejo boxe,judo,jiu jitsu mt e westlers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota tah sentindo o peso da idade ... vai se ferrar no GP de mãos dadas com o Crocop !!!

Agora só uma coisa:

PQ TANTO DESMERECIMENTO COM O BARNETT ??? O CARA NÃO TÁ ONDE TÁ POR SORTE ... e eu acho q vai ser parada duríssima pro Minotauro

O Minotauro acabou de completar 30 anos, pára de falar bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico começou a desandar

Velha discurssão de qual é a arte mais eficiente

Po é MMA, como próprio nome diz é são múltiplas artes, para ser o melhor tem que ser o mais completo possível fuyou

Editado por Lindomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim,qnd o silva entrapra matar, com aquele olhar de certeza de vitoria, nao tem pra ninguem....eh campeao na certa...e eh nisso que eu acredito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

minota tah sentindo o peso da idade ... vai se ferrar no GP de mãos dadas com o Crocop !!!

Agora só uma coisa:

PQ TANTO DESMERECIMENTO COM O BARNETT ??? O CARA NÃO TÁ ONDE TÁ POR SORTE ... e eu acho q vai ser parada duríssima pro Minotauro

NÃO FALA BESTEIRA RAPA O MINOTA SE EU NÃO ME ENGANO TEM 29 OU 30 ANOS O CARA TEM NO MINIMO 10 ANOS DE VT AINDA,QUE B...A TEM DIA QUE SAI CADA UMA AQUI...... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro não perde pro Wand de forma alguma, se lutarem 10x ganha as 10.

Falar que o Wand vence só mesmo sendo fanático

Ibost. fuyou

Ainda chama os outros de fanático... Coitado. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibost. fuyou

Ainda chama os outros de fanático... Coitado. :ZZZ:

Por que vc não colocou minha mensagem toda, eu expliquei o porque da minha opinião e se você não concorda o problema é seu.

Tá parecendo jornalista que pega um pedaço da frase e vende como verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInotauro, nunca foi nocauteado e muito experiente.

Mas uma luta entre minota x wand/mirko seria imprevisivel. fuyou

E nada contra o Barnett, só acho que os outros estão em melhor fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Wanderlei, por achar que ta mais bem preparado fisicamente e ta sem o peso da responsabilidade da vitória nas costas, mas não ficarei surpreso com outro resultado, seja ele qual for.

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha votado no CC mas esqueci de leva em conta o quanto o cara vai chega acabado na final se consegui passa pelo wand , bom tava torçendo pro wand mas acho que dessa vez fika com o minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro...pq? bem, é so dar uma olhada no cartel de cada um, e o favorito está na cara...além disso, tem o melhor chão indiscutivelmente, um boxe técnico, o melhor queixo dentre os 4, mais coração, mais raça, um gás muito bom(faltou um pouco na útlima luta, mas eu acredito que ele irá voltar ao normal nas finais), mais experiência, enfim, Minotauro é Minotauro, tirando o Fedor, o 2 melhor do mundo será favorito contra qualquer outro lutador ;)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirko "CroCop" Filipovic

Vai ser campeão justamente por estar desacreditado. O cara sempre foi um dos tops e agora que melhorou o chão não vai ter pra ninguém.

06.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso