Entre para seguir isso  
SHAMROCK

cyborg queima a CB

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

O Nakamura me surpreendeu nessa luta confesso que não esperava que ele conseguisse fazer isso com o cyborg, concordo com os que falam que o cyborg tem que dar mais enfase ao chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DRAGO e o CYBORG ainda não se deram conta do que é o PRIDE.

Eu vejo assim: PRIDE = Sucesso profissional, dinheiro, fama, propagandas, academia etc.

Eu acho que eles tinham obrigação de saber um JJ no minimo ofensivo para estar num evento desse porte. E outra, não foi só isso. faltou vontade, faltou garra; o Cyborg não tentou sair da posição nem uma vez, nem um UPA ele deu. nada!

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Draggo é uma piada, no ground and pound ele deixa mais o braço que o Coleman que é um leigo total de JJ. E o Cyborg eu já sabia ke perderia já que ele é um Hunt da vida, chão nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Sou o único que achou que o Rudimar deveria ter jogado a toalha na kimura??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, só agora ví a luta do Cyborg, tô sem entender até agora como o braço do cara não quebrou, ele pode ser leigo total de chão e ter suas limitações, mas foi macho pra caramba de não ter batido, embora acho que deveria bater porque acima de tudo a integridade física né. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Concordo q Drago e Cyborg poderiam ter lutado mais e tal... Mas temos q dar tb o devido valor aos vencedores! O Nastula até outro dia era saco de pancada e fez uma grande apresentação e mereceu a vitória, q veio em uma pegada uma muito técnica ( pra gente é fácil ver o bração lá oferecido mas pra quem tá por baixo de um cara com a mão pesada como o Drago não é não ). Já o Nakamura deu show... Tá evoluindo muito seu jogo... Tem um mata-cobra pesado e dominou todas as posições no chão contra um cara forte ( sem técnica de JJ mas q estava no começo da luta com força pra virar e não teve chance ).

Usaram "o cara é um Hunt da vida" como referência para alguém com chão fraco... Blz... Concordo... Mas não esqueçam q o Mark Hunt já foi campeão do maior evento de trocação do mundo ( K-1 2001 ) e venceu grandes estrelas no MMA ( Wand, CroCop... ), ou seja, o cara é um vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o único que achou que o Rudimar deveria ter jogado a toalha na kimura??

tb acho q deveria ter jogado a toalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o único que achou que o Rudimar deveria ter jogado a toalha na kimura??

não, tambem acho.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveria ter jogado a toalha sim............

o cyborg viu que a luta estava perdida mais foi naquela de "apaga mais não bate"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RUDIMAR TEM QUE BOTAR O CYBORG PRA TREINAR JIU JITSU DE KIMONO E DE FAIXA BRANCA AMARRADA NA ALTURA DO PEITO TEM QUE PROIBIR ESSE CARA DE TREINAR VALE TUDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Draggo e o Cyborg nunca me enganaram ! Bastou pegar uns lutadores melhores que tomam pau! São do mesmo time do Macaco só ganham de pereba... Vergonha o Draggo não sabe o básico de chão e o Cyborg então fala serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cyborg decepcionou mais queimar a cb ja e demais,o cyborg e super guerreiro e merece o respeito de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

PORRA O MAIS FODA FOI A ENTRADA DO NAKAMURA... TINHA VARIOS BICHINHO DE PELUCIA GIGANTE PULANDO HIAHUAHUAHUAUHAA ... E A MUSICA QUE O NAKAMURA ENTRA EH MT FODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso