Entre para seguir isso  
SHAMROCK

cyborg queima a CB

Recommended Posts

po pra quem ve o Cyborg lutando parece ate que a CB não sabe porra nehuma de Jiu-jitsu...

a CB devia mandar o cyborg vasar de la...

o kra eh pago pra treinar so faz isso e ainda perde dessa maneira pqp... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo pode-se dizer do Drago, os brasileiros no chão hj, com excessão de Werdum e Minota, foram vergonhosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg e Drago foram PATÉTICOS!

Drago deu até um UPA bão lá, mas agora fala comigo.

Socar na guarda e não tomar cuidado com o braço é MTA MANOTA!

O Cyborg deu dó. Nakamura fez o que quis com ele.

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o draggo ainda da pra aceitar pq se nao me engano nunca tinha sido finalisado e vem de boas vitorias............

ja o cyborg toda vezque vai pro chão apanha ow eh finalisado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CYBORG RIDICULO.. FAZENDO CARA DE MAU.. ELE CONSEGUIU ENTRA NA LUTA NÃO DAR 1 SOCO E SER TRATORIZADO !!

APESAR DE O NAKAMURA SER MUITO SUPERIOR.. MAS O CYBORG ENTRO PATETICO COMO FALARAM ACIMA

Editado por Jiu Jitsu Alliance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mariatatame

Cara, que falta de respeito vc falar isso........por favor, respeite o lutador que ele é........

Cyborg em pé é trocação nervosa mesmo, mas como falei no topico acima, tantoele como o draggo

precisam dar ensafe ao jiu jitsu....senão vão rodar......pq toda luta de mma a chance é enorme de ir pro

chão......uma pena porele e pelo draggo....agora sem ofensas gratuitas aos lutadores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi dessa vez pra ele.. mas porra quem nao gosta de assisti uma luta dele diz ae?? perdendo ou apanhando ele da show.. agora assiste a luta do MINOTAURO SUPER CAMPEAO em todas eu quase morro de sono..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota do Cyborb não me surpeendeu não tanto é que apostei que o Nakamura o finalizaria no primeiro round....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do minota morrer de sono??? huahuahuahuhauhauhuahuah

Jiu jitsu pra vc é coisa do espaço ainda meu amigo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi dessa vez pra ele.. mas porra quem nao gosta de assisti uma luta dele diz ae?? perdendo ou apanhando ele da show.. agora assiste a luta do MINOTAURO SUPER CAMPEAO em todas eu quase morro de sono..

vc nunca ouviu falar de JIU JITSU neh ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi dessa vez pra ele.. mas porra quem nao gosta de assisti uma luta dele diz ae?? perdendo ou apanhando ele da show.. agora assiste a luta do MINOTAURO SUPER CAMPEAO em todas eu quase morro de sono..

alguem que faz comentarios assim deveria tomar até punição...

sobre o chao de dragoo e cyborg... porra.. as grandes equipes deveriam preparar melhor os atletas... os caras são muito fodas em pé, mais tem um chao limitadissimo...

as equipes deveriam preparar melhor esses atletas ou então nem colocar no evento... o cyborg por exemplo.. fazendo uma exibição dessas fica totalmente queimado.. agora, se ele esperasse mais pra lutar no pride, refinasse o seu chao, o resultado seria outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi ridiculo, o cyborg entrou se fazendo de mau querendo intimidar o adversario, mas quando começou a luta ele virou um frango na mão do Nakamura, não acertou um golpe sequer no japones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg = draggo!!!!

Fala q o cyborg foi horrivel e o draggo da pra entende, eh brincadeira!!!!!!!duas lutas horriveis!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado desse tal de PHFORUS ... nunca deve nem ter visto alguma luta do minota para falar uma merda dessa e vai na onda de ser fanatico pela CB e ataca qq um que nao seja...

infeliz mesmo!!

Editado por kronnos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele não tem nível para o Pride penso eu. Talvez Jungle Fight no máximo. Macaco velho não aprende truque novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso