Entre para seguir isso  
SHAMROCK

cyborg queima a CB

Recommended Posts

Drago pelo menos conseguiu ficar por cima antes de vacilar...ja o Cyborg virou saco de pancada desde o primeiro minuto...e quase tem o braço quebrado....realmente so Wand e Shogun sao atletas de alto nivel da CB...Ninja,Cyborg,Luiz Azeredo e Daniel Acacio nao chegam nem aos pes das duas feras da CB !!

Adversário de nível? sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que falta de respeito vc falar isso........por favor, respeite o lutador que ele é........

Cyborg em pé é trocação nervosa mesmo, mas como falei no topico acima, tantoele como o draggo

precisam dar ensafe ao jiu jitsu....senão vão rodar......pq toda luta de mma a chance é enorme de ir pro

chão......uma pena porele e pelo draggo....agora sem ofensas gratuitas aos lutadores.....

entao nao tem porque ter forum, já que nao podemos falar sobre a pessima luta dos outros

e nao vi ninguem até agora ofender pessoalmente algum dos dois lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Me desculpem, o corner da CB foi irresponsável.

O cotovelo do Cyborg encostou no chão na kimura, o Rudimar DEVERIA ter jogado a toalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

eu sabia que o cyborg ia tomar um carro mas nao tao vergonhoso daquele jeito ele soh ta la pq o mestrao tem muita influecia no pride e bota quem ele quer pra lutar la ele nao tem nivel de pride eh soh ver a luta dele com o godoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Draggo e Cyborg.

Dois lutadores sem nível de Pride, são simplesmente dois faixas brancas, totalmente ridículo.

E na boa, sem essa palhaçada de falar que o Cyborg da Show mermão, o cara apanhou do começo ao fim, não deu uma porrada e ainda foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sabia que o cyborg ia tomar um carro mas nao tao vergonhoso daquele jeito ele soh ta la pq o mestrao tem muita influecia no pride e bota quem ele quer pra lutar la ele nao tem nivel de pride eh soh ver a luta dele com o godoi

Quem pode, pode.

Quem náo pode, chora e critica. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale tudo o cara tem que ser completo senao leva bomba, tai o drago e o cyborg pra prova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUDO BEM Q O DRAGGO TBM PERDEU ....+ O CYBORG NAO DEU UM SOCO NO NAKAMURA...PARECIA Q O JAPONES ESTAVA LUTANDO COM UM INICIANTE Q NAO SABE NEM FAZER UMA FUGA DE QUADRIL OU COISA PARECIDA.....

E OUTRA Q FALTA DE EDUCACAO DA CB Q SAIU SEM CUMPRIMENTAR O VENCEDOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada do chão do Cyborg, isso foi pra provar que o Pride é outro nivel, não da pra você c achar preparado para uma luta no Pride apenas com a confiança de ter vencido oponentes fracos em eventos bem menores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

po pra quem ve o Cyborg lutando parece ate que a CB não sabe porra nehuma de Jiu-jitsu...

a CB devia mandar o cyborg vasar de la...

o kra eh pago pra treinar so faz isso e ainda perde dessa maneira pqp... ppunkk

Vexame maior é um representante da BTT perder num arm-lock.

Os dois decepcionaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi dessa vez pra ele.. mas porra quem nao gosta de assisti uma luta dele diz ae?? perdendo ou apanhando ele da show.. agora assiste a luta do MINOTAURO SUPER CAMPEAO em todas eu quase morro de sono..

Desculpe mas minha opinião é totalmente contraria à sua. As lutas do Minota dao gosto de ver, sua tecnica e muito refinada, e no chao todos seus movimentos sao friamente calculados, ele nao faz um movimento em vão tentando apenas amarrar a luta, todos são visando um melhor posicionamento ou a finalização. Quanto ao Cyborg, sinceramente não vejo esse show todo, e nesse pride ele esteve simplesmente apático.

Abç.. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

NAO CONSIGO ENTENDER PUTA QUE PARIU.

O CARA NAO TRABALHA, SO FAZ TREINAR E SER FINALIZADO DESSE JEITO, ESTOU FALANDO DO CYBORG E DO DRAGGO.

CHEGA A SER RIDICULO... MELHOR MUDAREM DE PROFISSAO, POIS TREINAM COM OS MELHORES E NAO APRENDE??? PUTA QUE PARIU.

SAIAM DO RINGUE E DE LUGAR PARA OUTROS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp... axo q o cyborg nem sabe oq eh jj

nakamura devia ter kebrado o braço dele ...

pra ver c ele aprender alguma coisa

vergonhosoooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg e Drago foram PATÉTICOS!

Drago deu até um UPA bão lá, mas agora fala comigo.

ppunkk

Nem tanto!!! São strikers que começaram a aprender chão há pouco tempo, lutando contra campeões mundiais de Judô!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso