Entre para seguir isso  
SHAMROCK

cyborg queima a CB

Recommended Posts

cyborg parabens por subir no ringue e mostrar que é chute boxe pro cara! a vitoria não veio, mas com certeza vc irá soltar o seu jogo na proxima luta tua no PRIDE, que deus te abençoe nesse momento dificil da derrota, e... força guerreiro!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg parabens por subir no ringue e mostrar que é chute boxe pro cara! a vitoria não veio, mas com certeza vc irá soltar o seu jogo na proxima luta tua no PRIDE, que deus te abençoe nesse momento dificil da derrota, e... força guerreiro!

abraço!

certeza que vc nao assistiu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi ridiculo, o cyborg entrou se fazendo de mau querendo intimidar o adversario, mas quando começou a luta ele virou um frango na mão do Nakamura, não acertou um golpe sequer no japones

huehuehue Foi bem por ai

Isso pq Nakamura eh bom lutador, mas nao top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

bom, eu falei várias vezes aqui no pvt que uma vez que a luta fosse pro chão, o cyborg iria perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e antes que falem do drago, eu disse q o nastula era complicador pra ele...................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cyborg foi péssimo....não deu nem pro começo com o Nakamura...e se não é a falta de gás, é a ausência de conhecimento de chão que lha faz perder mais uma vez....idêntico ao Drago...essses caras não sabem sequer se defender no chão...não precisa nem ter um chão agressivo, mas ao menos o suficiente pra não serem finalizados tão facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drago pelo menos conseguiu ficar por cima antes de vacilar...ja o Cyborg virou saco de pancada desde o primeiro minuto...e quase tem o braço quebrado....realmente so Wand e Shogun sao atletas de alto nivel da CB...Ninja,Cyborg,Luiz Azeredo e Daniel Acacio nao chegam nem aos pes das duas feras da CB !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, olha o fanatismo, Shamrock.

Vc acha que o Cyborg foi uma vergonha, e o Draggo não? Tá protegendo seu queridinho...

DRAGGO = VERGONHA

Eu falei, é só pegar um adversário de nível que a coisa muda de figura. Só lutou com adversário fraco. O primeiro mais ou menos (Desde quando Nastula é bom???) PERDEU.

HUMILDADE DRAGGO... VAI DESAFIAR O WAND AGORA, VAI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu estou muito desapontado com essa atuação do Cyborg. Se o adversario fosse o Takada eu até acreditaria que a luta foi vendida.

Uma coisa é você ser levado para o chão, outra é ficar la sem se movimentar e esperar o outro te finalizar.

Eu esperava que pelo menos fosse para cima, realmente decepicionante, nunca vi o Cyborg lutar dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, olha o fanatismo, Shamrock.

Vc acha que o Cyborg foi uma vergonha, e o Draggo não? Tá protegendo seu queridinho...

DRAGGO = VERGONHA

Eu falei, é só pegar um adversário de nível que a coisa muda de figura. Só lutou com adversário fraco. O primeiro mais ou menos (Desde quando Nastula é bom???) PERDEU.

HUMILDADE DRAGGO... VAI DESAFIAR O WAND AGORA, VAI!!!

com certeza vc não me entendeu...

o que eu quiz dizer eh que o cyborg ja vem apresentando essas mesmas falhas(gaz e chão) a muito tempo e parece que nao faz nada para mudar....

ja o draggo vem de varias vitorias e a maioria por kos rápidos,e so agora o seu chão foi testado!

o que eu nao entendo eh como um kra que treina todo dia com os irmaos nogueiras e cia, da o braço de presente dessa maneira...

abraços thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a derrota do Cyborg pra mim já era certa, pois qdo vai para o chão é uma tartaruga com o casco virado pra baixo!!e o Draggo é bom pra ele ser menos marrento e parar de desdenhar dos lutadores de jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio! Cyborg e Drago são (edict).

Os dois apenas possuem força, um é um monstro e o outro pensa que é,

Falta o essencial para eles, a inteligência para aprender jiu-jitsu.

não falem que falta jiu-jitsu para eles, pois os dois treinam. O Cyborg treina com todo mundo, com os melhores e o Drago a mesma coisa. O problema e inteligência para usar a técnica que eles não possuem, apenas querem usar a força, assim fica impossível evoluir em uma arte que técnica é tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Sem JJ o cara não sobrevive no MMA. Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza vc não me entendeu...

o que eu quiz dizer eh que o cyborg ja vem apresentando essas mesmas falhas(gaz e chão) a muito tempo e parece que nao faz nada para mudar....

ja o draggo vem de varias vitorias e a maioria por kos rápidos,e so agora o seu chão foi testado!

o que eu nao entendo eh como um kra que treina todo dia com os irmaos nogueiras e cia, da o braço de presente dessa maneira...

abraços sportboxe

Entendi agora, concordo com vc.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eheheheh

Os bichos papões iam levar tudo à frente... parece que levaram uma boa ensaboadela...

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso