Entre para seguir isso  
Jonga

PRIDE NA BAND SPORTS

Recommended Posts

Todos sabemos que é de sexta para sábado, agora acho muito estranho na própria band informarem que a transmissão acontecerá de sábado para domingo.

Creio que a transmissão não sera ao vivo.

eu tb axo k esse pride nao vai ser ao vivo pq o certo eh ser sexta p/ sabado aki no brasil ja k o pride no japao vai ser no sabado a tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XOXOTA CABELUDA COM OS PENTELHOS TODOS ENCRAVADOS E CHEIO DE PIOLHOS PUBIANOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se vai ser de sexta para sábado ou de sábado para domingo pouco importa, vamos rezar para passar pq se não passar eu vou ser um dos que vai fazer confusão com essa porcaria, fiz uma assinatura só para assistir o Pride.

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para que se preocuparem se o +++++++ irá passar.Qual diferença em ver nessa porra de band e ver no mma tv.Narração não me importo, só a qualidade é um pouco inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh caralho porra sexta pro sabado ou sabado pra domingo ESSA XOXOTA CABELUDA

MADRUGADA DO DIA 1 PRO DIA 2.... OU SEJA... SABADO PRA DOMINGO. ÀS 4:30

E TENHO DITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser como nos USA vai passar no dia seguinte!

Pra mim sem problemas, basta avisar antes, pois vou assistir num hotel!

O preço para passar ao vivo é muito alto, e para passar no dia seguinte deve ser bem mais barato até nos USA é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,

ta anunciado no site do Pride Sunday July 2nd, ou seja Domingo como sempre, ou seja, ao vivo na madrugada de sabado para domingo no Brasil as 4:30 como sempre foi no premiere combate. Agora se a BandSport vai passar ai ja é outra conversa, já nao passaram o especial do Pride... ja deram o mole ai. A Directv ta falida, foi a SKY que comprou ela e nao a gd fusao que nego anunciou, ou seja quem tem a pica gd eh a globosat, a sky ta com a pica menor que a dos japinhas..hehe

Bem, boa sorte pra quem comprou, espero que passem mesmo para vcs disponibilizarem os videos logo..haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

MADRUGADA DO DIA 1 PRO DIA 2.... OU SEJA... SABADO PRA DOMINGO. ÀS 4:30

E TENHO DITO.

sitepride9lp.jpg

PRONTO, NÃO PERGUNTEM MAIS... DIA 01.07.2006

VAI SER NA MADRUGADA DE SÁBADO (O Q QUER DIZER Q VAI SER DE SEXTA PRA SÁBADO)...

SERÁ Q AINDA VAI TER MALANDRO PERGUNTANDO ESSA MERDA?!?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,

ta anunciado no site do Pride Sunday July 2nd, ou seja Domingo como sempre, ou seja, ao vivo na madrugada de sabado para domingo no Brasil as 4:30 como sempre foi no premiere combate. Agora se a BandSport vai passar ai ja é outra conversa, já nao passaram o especial do Pride... ja deram o mole ai. A Directv ta falida, foi a SKY que comprou ela e nao a gd fusao que nego anunciou, ou seja quem tem a pica gd eh a globosat, a sky ta com a pica menor que a dos japinhas..hehe

Bem, boa sorte pra quem comprou, espero que passem mesmo para vcs disponibilizarem os videos logo..haha

Haja paciencia!!!!!!!!!!!!! VC tem algum problema???? para de confundir as pessoas. O evento eh no sabado dia 1, no Domingo dia 2 eh a transmissao do PPV americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que liminar é essa que está atrapalhando os planos da Band transmistir o evento? Será a galera da Sky (Premiere Combate)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo galera do pvt!!! O povo já tá na maior expectativa pra sabe se vai rolar ou não o PRIDE, e tem uns filhadaputa q fica falando nessa porra d horario do evento. PARA COM ESSA MERDA E DEIXA ESSE TÓPICO PRA GALERA POSTAR AS NOVIDADES SOBRE SE VAI OU Ñ TRANSMITIR O PRIDE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento vai ter que passar! Ninguém fica anunciando que vai passar o evento sem ter fechado o contrato. Se não passar eu acho bem que apresentem queixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo q eu vou ter q usar o afreeca novamente pra poder assistir o pride ao vivo!!!

ai amigo pode liberar o link. só tenho o ++++++. mas tô com medo de bufferizar de mais!!

obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso