Entre para seguir isso  
Jonga

PRIDE NA BAND SPORTS

Recommended Posts

Todos sabemos que é de sexta para sábado, agora acho muito estranho na própria band informarem que a transmissão acontecerá de sábado para domingo.

Creio que a transmissão não sera ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To o dia todo acompanhando as noticias ligando mandando email...e acontece um desencontro de informaçôes...a melhor coisa a fazer é mandar emails pra eles verem o interesse e aguardar por que até agora naum tem nada definido isso é a unica coisa concreta mesmo... ;) gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o podem ter certeza que não teríamos feito a divulgação sem ter tudo já certo. Como estou na Bahia, e não na matriz em SP, não posso dizer com certeza qual é o problema que está ocorrendo, com certeza amanhã pela manhã devo descobrir...

qual divulgação foi feita? nao vi nada em lugar nenhum, além da tatame, gracie mag e portal.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

putz, q melda

mas a band pra ter anunciado concerteza é concreto, provavelmente nenhum problemacom a DSE

ele n suam burros..sabem qisso atrairia assinaturas.. e que sofreriam degradação do nome.. e processos nas costas

Deve ser alguma zica de trasnmissao, tecnica talvez..

q bostia

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase ctz q naum vai passar o Pride na Bandsports... se naum jah teria alguma coisa no site deles falando a respeito da transmissao!!! eles naum iriam anunciar o evento soh no dia... seria burrice!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu soh acho q será ao vivo sim...de maneira nenhuma eles iriam passar uma reprise de madrugada a troco de que???.....o pride eh sabado pra domingo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh caralho porra sexta pro sabado ou sabado pra domingo ESSA XOXOTA CABELUDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é se o Pride vai ser sábado ou sexta, todos já sabem que sera de sexta para sábado.

Agora uma emissora não anuncia aos quatro ventos que a transmissão sera no domingo e transmite no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez q eu olho pra esse banner aqui em cima, fico mais puto ainda!!!! Moderas, tira isso dae!!! ficar passando vontade é foda auhauhauhauhuahau!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae vamos esclarecer essa "xoxota cabeluda" pa galera...

o EVENTO PRIDE sera de sexta para sabado

agora,a transmissao(se e q vai ter ¬¬'')da bandsports vai ser na sexta pro sabado ou 1 dia dps de sabado pra dumingu??????ate eu fikei confuso agora cacete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso