Entre para seguir isso  
Jonga

PRIDE NA BAND SPORTS

Recommended Posts

não tem sentido a bandsports passar de madrugada se não for ser ao vivo... ou eles passam ao vivo de madrugada, ou eles passam num horários decente depois... neste momento infelizmente creio que nao passara em nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos com calma, O COLEGA que postou esta mensagem é de q departamento da BAND? nao estou querondo desmereço-lo, mais vai que é de um departemento q so sabe das coisas nos corredores. Acho uma tremenda falta de respeito dele com a empresa postar um assunto deste, se eu fosse chefe dele dava uma advertencia bacana pra não por a imagem da empresa em duvida, onde ela já fez seu trabalho de marketing, até onde sei é uma empresa seria, ta fazendo um esforço danado pra trazer este e outros eventos internacionais para nós. Cara tem Ns fatores que me levariam tomar uma deisão muito seria em relação a este funcionário, e olhe que não sou nemum pouco radical, se fosse colocava na rua. Então vamos com calma, não podemos dar creditos a uma conversa como essa, isso nem me assusta não, acredito no profissionalismo desta e daquela rede, até que eles me prove o contrario. Então BROTHER que postou esta materia, agradecemos pela sua colabração por enumeras vezes você ter participado com sujestões, mais vc esta sendo anti-etico com a empresa que prestas seus valorosos serviços, acho que foste um tanto infeliz neste post. Valeu!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELA ÚLTIMA VEZ EU VOU FALAR ... ESSE BANNER AÍ DE CIMA REFERE-SE AO EVENTO PASSADO NOS EUA, QUE VAI SER MOSTRADO COM UM DIA DE ATRASO. PORTANTO, O PRIDE SERÁ NESSA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO E PONTO FINAL. SE ALGUÉM MAIS ENTRAR AQUI E FIZER DISCORDAR ISSO, APAGUAREI OS POSTS. ISSO JÁ FOI MAIS DO QUE ESCLARECIDO NO PORTAL, INCLUSIVE, NO TOPIC OFICIAL SOBRE O PRIDE, NA BARRA DE DESTAQUES DESTA SEÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

BANDO DE BICHO BURRO...

gp20062nd10cj.jpg

Rapaz, eu acho q vai ser preciso desenhar pra essas antas entenderem que o Pride vai acontecer no dia 1º de julho (sábado) às 16:00 no Japão... no brasil (-12 horas) será 4h da manhã...

ENTÃO, SEXTA PRA SÁBADO!!!!!!!!!

VOU FALAR QUE NEM O NOSSO QUERIDO MUÇÃO...

Ô POVO FEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso