Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Entrevista do Draggo no Premiere

Recommended Posts

WANDERLEI X DRAGGO?????

RUMMMM É CAIXÃO E VELA PRETA PRO DRAGGO...

FALA SERIO CABOCO TEM DOIS DIAS DE VALE TUDO...JA QUER ALOPRAR COM QUEM JA PASSOU A VIDA DENTRO DE UM RINGUE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Floripa

ihiuiihihiuiuiu ninguem pode falar do Wand que as Wanderletes ficam furiosas... :wub: :wub:

queridas, deixa ele falar......e olha que o Drago tá com um jogo violento no MMA.....

na minha opinião.....bem treinado no chão o cara vai longe.......

Beijos pras Wanderletes :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do drago, esse é o markting dele, mas ele já provou que pode falar. Lembram do Dipp?

Quando ao Wand, ele pode sim ter razão, se o Wand der bobeira, vai ser atropelado. Ele que não lute como lutou com o arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

ele tem boca grande e na hora do vamo ve naum foge da raia e mostra a ke veio. esse tipo pode falar a votnade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq nao colocam o Buda e Monstro no Pride, se ganharam do Draggon.

Qual a proxima lutas deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o Wanderlei pagava o Draggo pra dar ums treinos...e nao foi so uma vez... sei ate quanto era o acerto financeiro, mas nao vou entrar em detalhes...

O que eu ouvir falar e que o Draggo tirava o Wanderlei pra nada... sentava a mao nele e inclusive ja nocauteou ele varias veses no treino... mas como todo mundo sabe treino nao se comenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu sempre gostei do Drago aqui mesmo no pvt eu alertava que ele era um cara bom e que se tivesse uma chance iria detonar, mas espera aí dessa vez ele mexeu com um cara que eu gosto mais ainda que é o wand, um ícone do vale tudo e eu desaprovo isso, eu sei que realmente o Drago tem uma mão muito pesada e um confronto entre ele e o Wand com a diferença de peso que existe entre os dois, talvez o Drago levasse, mas se o Wand bater pelo menos nos kg 102 aí meu amigo o Drago tá ferrado e vai tomar um pau feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É duro tanto fanatismo, o Wanderlei sempre desrespeitou todo mundo e é chamado de casca grossa, o tal de Rudimar fala que o Minotauro é luta fácil pro Wanderlei e não vejo ninguém criticar, tem neguinho no tópico que fala que numa luta Wand x Minotauro é 50% de chance pra cada.

Os usuários "lúcidos" chegam ao ponto de "torcer" pros estrangeiros devido a sua "indignação" com a falta do que eles entendem ser "humildade".

Vai entender os usuários "lúcidos" deste PVT.

é que vc é novo aqui,

o wanderlei e o rudimar sao os que o povo daqui mais pegam no pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

O Drago é um bom lutador porém vai estrear contra um cara que esta vencendo bem suas lutas, não acho o chão do Dragfo tão bom para ele levar a luta para o chão e finalizar. O Russo e forte no contra golpe é bom o Drago tamar cuidado senão vai dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Pelo que eu sei o Wanderlei pagava o Draggo pra dar ums treinos...e nao foi so uma vez... sei ate quanto era o acerto financeiro, mas nao vou entrar em detalhes...

O que eu ouvir falar e que o Draggo tirava o Wanderlei pra nada... sentava a mao nele e inclusive ja nocauteou ele varias veses no treino... mas como todo mundo sabe treino nao se comenta.

O Alex você não está confundindo o Drago com o Castadelli? O Drago em um Meca fugiu do Assuerio e deixou o Rudmar na mão, pelo que sei o Rudmar e Rafael queriam ver o Drago bem distante de Curitiba. O castadelli sim já faz alguns anos que é sparring do Wanderlei, do Shogum, Ninja e já fez bastante estrago por lá, tanto é que, hoje ele é o pesado da CB,deve lutar em breve pois ele vinha de uma contusão seria.Nunca ouvi falar do Drago treinando na CB, fiquei surpreso com a noticia.

O Drago é um exelente boxer, será uma grande luta contra este Russo, e se ele vencer vai ganhar uma outra luta no Pride, de qualquer forma parada durissima, tanto para ele como para o Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draggo, já foi nocauteado uma vez, por um lutador aqui da Bahia.

Pergunta a ele se eel não conhece BUDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um fala o que quer né!!!

Draggo é um bom lutador, porém deveria ter mais respeito com o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o Wanderlei pagava o Draggo pra dar ums treinos...e nao foi so uma vez... sei ate quanto era o acerto financeiro, mas nao vou entrar em detalhes...

O que eu ouvir falar e que o Draggo tirava o Wanderlei pra nada... sentava a mao nele e inclusive ja nocauteou ele varias veses no treino... mas como todo mundo sabe treino nao se comenta.

dai vc acordou... :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

disse q o wanderlei ""VAI LEVAR PORRADA NO GP, VAI SER NOUCATEADO", com essas palavras mesmo, disse q se o minotauro lutar com o wanderlei, "MINOTAURO FINALIZA RAPIDO, E SE ROLAR LUTA EM PE, APANHA EM PE TB, SE CORRER O BIXO PEGA , SE FICAR O BIXO COME" palavras do draggo

boa !!! :wub: :wub:

esse é o drago :wub:

independente do drago levar pau ou nao do zentsov ele tem razao.

wanderlei vai perder no chao ou em pé no GP e isso vai ser confirmado em breve.

só nao concordo em dizer que o wanderlei será nocauteado ou finalisado pois isso nao da pra afirmar

no maximo passa pelo fujita mas depois roda.

pode fazer uma boa luta mas nao aguenta a semi-final.

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso