Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Entrevista do Draggo no Premiere

Recommended Posts

Ele falou da sua ultima luta contra o lituano la, q o cara era duro e tal!

confirmou sua luta contra o zentsov, q ia colocar pra baixo e bater da guarda, pro russo se segurar, mais admitiu q o russo e mt bom, lutador duro

falou q depois queria enfrentar o kharionov e o crocop, q iria partir pra troca com o kharitonov

disse q o wanderlei ""VAI LEVAR PORRADA NO GP, VAI SER NOUCATEADO", com essas palavras mesmo, disse q se o minotauro lutar com o wanderlei, "MINOTAURO FINALIZA RAPIDO, E SE ROLAR LUTA EM PE, APANHA EM PE TB, SE CORRER O BIXO PEGA , SE FICAR O BIXO COME" palavras do draggo

eu sinceramente achei uma puta falta de respeito falar do wanderlei dessa forma, o draggo ainda n e porra nenhuma no mma mundial pra falar de um idolo do mma mundial e brasileiro dessa forma!!!!

quero ver ele pegar o wanderlei pra ver se ele fica nessa marra toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe Drago tem uma boca grande mesmo...falastrao do caralho...mas tamo ai torcendo pra ele...

adoraria ver Wand x Drago no pride...ia pegar fogo !! cada soco ia sair faisca e ia ser um show de trocaçao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ele esta pensando que ele eh?... nao provou nada ainda e se ele lutar contra o wand ele eh nocauteado... facil...facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra nada a ver ele escaldar wanderlei assim, ele pode falar que minotauro eh favorito e talz mas sem tirar as virtudes e qualidades do wanderlei, assim como paulao falou.

Acho esse cara mto arrogante e tirado... nao eh nada ainda, aposto q zentsov leva essa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Oportunismo detect.

Fico pensando q se um cara q levou um KO do monstro, tem moral pra falar isso do wanderlei.

Mais um querendo fazer escada em cima do nome do Cachorro louco.

Me perdoem, não torço contra nenhum brasileiro, mas vou torcer pro russo calar a boca desse lingua grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

wand e draggo seria lutasso

sou fã desse cara, mas ele deveria ter mais respeito com o wand, pois dentro da cb ele é muito respeitado

vou torcer pro zentsov tb

alem da vantagem do russo, pois ground-and-pound deve ser especialidade da red devil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

que cara otário nunca mais torço por ele quero q se foda e afunde na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar ele fala mesmo...

a parte boa e q ele ta falando e batendo em todo mundo q colocam na frente dele..

vamos ver no pride

TORÇO MUITO POR ELE

PORRADA NELE DRAGGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

que cara otário nunca mais torço por ele quero q se foda e afunde na vida

então somos 2 já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Draggo fala demais... tomou um cacete do Monstro e queh falar do Wandeco?? ele nunca vai chegar nem perto do nivel do cachorro louco... e eu acho q o Wandeco vai da um pau no Minotauro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

draggo vc foi destruido pelo monstro.... imagina com o wand ... acho q seria o nocaute mais rapido da historia... uhauahuhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ele falou da sua ultima luta contra o lituano la, q o cara era duro e tal!

confirmou sua luta contra o zentsov, q ia colocar pra baixo e bater da guarda, pro russo se segurar, mais admitiu q o russo e mt bom, lutador duro

falou q depois queria enfrentar o kharionov e o crocop, q iria partir pra troca com o kharitonov

disse q o wanderlei ""VAI LEVAR PORRADA NO GP, VAI SER NOUCATEADO", com essas palavras mesmo, disse q se o minotauro lutar com o wanderlei, "MINOTAURO FINALIZA RAPIDO, E SE ROLAR LUTA EM PE, APANHA EM PE TB, SE CORRER O BIXO PEGA , SE FICAR O BIXO COME" palavras do draggo

eu sinceramente achei uma puta falta de respeito falar do wanderlei dessa forma, o draggo ainda n e porra nenhuma no mma mundial pra falar de um idolo do mma mundial e brasileiro dessa forma!!!!

quero ver ele pegar o wanderlei pra ver se ele fica nessa marra toda

O cara falo besteira legal...na boa..ele ainda não chega nem perto da merda do Wanderlei no MMA e quer falar mal do cara...depois dessa perdi o respeito pelo cara...e o Paulão como já falaram ai ganhou o meu na ultima entrevista...o cara mando mtu bem...e é melhor o drago tomar cuidado que zentsov tem mtas chances de arregaçar ele inteiro...agora queria ver ele que é tao malandro ir lá no GP....e lutar com o CC que ele disse que quer lutar....pfff...ia tomar um pau bunito..e 49 tbm provavel que ele tome um cacete...falo mtu pra quem tah entrando no pride agora

Esse Draggo fala demais... tomou um cacete do Monstro e queh falar do Wandeco?? ele nunca vai chegar nem perto do nivel do cachorro louco... e eu acho q o Wandeco vai da um pau no Minotauro!!!

Calma lá tbm..nao precisa descontar as raivas e falar essas coisa...Wand dar pau em minota...Minota no Wand...Acho que aqui todo mundo sabe que o Wanderlei apesar de mais leve e do Minota ter pego os melhores da categoria dele mesmo ...o wand eh mtu casca grossa e é parada dura pra qualquer um..e pro Wanderlei o mesmo...a luta pra mim fica no 50% pra cada caso acontecesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver, falar que se perdeu do lutador x o cara não presta...o próprio Wand tomou uma surra do Belfort, em 44 segundos...Wand seguiu lutando, evoluiu muito, e se tornou um baita campeão...o Draggo também evoluiu pra caráleo depois dessa luta, agora, se vai se tornar um campeão ou não, é outra história...

concordo que faltou humildade, e que ele deveria ter mais respeito com o Wand...parece que a convivência com o Minotauro não tem ajudado ele muito...torço para que ele vingue o Rizzo nessa luta, e acabe com o russo...legal saber que o Draggo tá cheio de vontade, mas sair pegando 49 e Cro Cop não é uma boa não

e quanto a WandxDraggo, ia ser uma luta muito foda...Wand não ganhava fácil não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs podem falar o q quiser dele, ms ele tem o melhor punch do MMA, 1 soco bem dado acaba suas lutas. Axo q pra vencer ele so alguem bom de JJ e q saiba aplicar, como o minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso