Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Entrevista do Draggo no Premiere

Recommended Posts

Pobre país que as pessoas ficam indignados e não toleram a fala de um simples lutador e passam a torcer inclusive contra o cara ou o "País" e não se indignam com com coisas muito piores.

Neste país aceita-se xingar até o presidente da república mas não se pode ofender o lutador preferido deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre país que as pessoas ficam indignados e não toleram a fala de um simples lutador e passam a torcer inclusive contra o cara ou o "País" e não se indignam com com coisas muito piores.

Neste país aceita-se xingar até o presidente da república mas não se pode ofender o lutador preferido deles.

Pobre país? Pffff.... nem comento. Vc deve morar em um graaande país...

Odeio essa gente que vai pros EUA lavar prato e fica se achando o Bush em pessoa... :wub:

Eu já tava até gostando do Draggo, agora eu quero é que ele se foda. Vai toma um pau do Zentsov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um fala o que quer né!!!

Draggo é um bom lutador, porém deveria ter mais respeito com o Wanderlei.

Acho q o Drago poderia "baixar um pouco a bola dele" ta num periodo de crescimento profissional, so neste topico

ele ganhou a antipatia de quantos possiveis admiradores???Ele da tiro pra todos os lados, o pessoal da BTT poderiam

dar uma assistencia pra ele, dar uma freiada nele.

Ele nao vai mudar da noite para o dia, mas pode diminuir um pouco ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o Wanderlei pagava o Draggo pra dar ums treinos...e nao foi so uma vez... sei ate quanto era o acerto financeiro, mas nao vou entrar em detalhes...

O que eu ouvir falar e que o Draggo tirava o Wanderlei pra nada... sentava a mao nele e inclusive ja nocauteou ele varias veses no treino... mas como todo mundo sabe treino nao se comenta.

Fala sério..quem é o Drago pra tirar o wandeco como nada...ele toma passeio do pelé, do Lino e do Anderson nos treinos na casa do Minota...agora não pdemos negar que treino é treino..jogo é jogo..sparring, vez ou outra dá um atraso mesmo... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, eu botava muita fé nop Draggo e torcia muito para ele.

Mas vejo que uma derrota para ele seria o mais ideal, para deixar de falar tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Draggo já tá meio velho eim... Mesmo que venha a ganhar mais alguma coisa, não vai durar muito tempo não. Não é um garotão de 20 e poucos anos mais... Fica esperto cara, já devia ter maturidade para controlar a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Drago poderia "baixar um pouco a bola dele" ta num periodo de crescimento profissional, so neste topico

ele ganhou a antipatia de quantos possiveis admiradores???Ele da tiro pra todos os lados, o pessoal da BTT poderiam

dar uma assistencia pra ele, dar uma freiada nele.

Ele nao vai mudar da noite para o dia, mas pode diminuir um pouco ....

o pele nem treinou com o draggo na casa do minota,quando ele esteve no rio o minota estava em BH, mas voltando a essa informacao ae q o black promotion deu, eu tb ouvi isso ONTEM de fonte segurissima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pele nem treinou com o draggo na casa do minota,quando ele esteve no rio o minota estava em BH, mas voltando a essa informacao ae q o black promotion deu, eu tb ouvi isso ONTEM de fonte segurissima!!!

Tb soube de fonte segura que o pelé já deu uns treinos com o Drago..se foi na casa do Minota, na padaria, no supermercado...tanto faz..mas que no treino ele tomou um atraso, tomou B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, Ninja e o Rudimar são uns puta boca grande, mas as Wanderletes nem comentam isso...

Draggo é boca grande sim, principalmente em dizer que o Minota pode trocar com o Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb soube de fonte segura que o pelé já deu uns treinos com o Drago..se foi na casa do Minota, na padaria, no supermercado...tanto faz..mas que no treino ele tomou um atraso, tomou B)

ele treinou com o draggo sim, quando ele tava no rio,eles tavam divindo um ap juntos, inclusive ele ta voltando pro rio dia 18 pra ajudar o draggo pra luta dele nopride

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(CONRADO RJ @ Jun 13 2006, 08:57 PM) *

que cara otário nunca mais torço por ele quero q se foda e afunde na vida

então somos 2 já.

agora somos 3... pqp Cara ja ta ficando mala e ainda nem lutou no Pride.

Tipo o Wand fala muito mas ele pode falar porque seu profile no Pride é muito bom, agora o Drago nem começou e ja ta falando merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wub:

Meeeenos Draggo, com declarações dessas só ganha antipatia, nada mais......

O minimo de respeito para quem tem uma vida no ringue.

Quer criticar, arrumar briga, fazer nome em cima de alguem, então faz isso com um gringo da sua categoria.

Ainda torço pelo draggo, mas apenas contra gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

mais um na torcida contra o Drago hehe

os caras da btt querem fazer marketing às custas do cachorro-louco de qualquer jeito.

só se salvam de lá os Nogueiras.

Minotauro é completo, maior e mais forte que o Wanderlei.

Não é necessário que o mondragon se crie às custas do Wandeco gozando com o pau do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acima de tudo, quem ta chegando tem q ter respeito com quem esta na estrada... Torcia pro drago, depois dessa torço para o zentov sentar a mão na orelha dele, em seguida poderiam jogar o Fedor de cara e depois o karitonov ou o crocop como ele quer... pois depois de umas tres surras ele ia acalmar a lingua...

Alias o Buda q estao falando aí, não nocauteou o drago, ele deu um knockdown no final do assalto e o gongo salvou o linguarudo, depois ele ganhou por desistencia do buda, e vou te dizer se qualquer um aqui ver o físico do buda ninguem acreditaria q ele é lutador e já derrubou o drago... o cara parece com o finado pc farias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso