Entre para seguir isso  
leoo

Tito Ortiz vs Forrest Griffin

Recommended Posts

Pra mim é: vence quem é mais interessante comercialmente vencer

Concordo, por isso que pra nao ter erro o cara tem que subi no ringue pra mata o adversario de tanta porrada pq aí meu amigo não tem interesse comercial que segure. Subiu no ringue é pra matar ou ser morto, se o cara é homem mesmo vai la e nocauteia/finaliza pq assim nao tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso, não gostar do cara é uma coisa, mas dizer que ele nunca venceu um top..Já venceu o Belfort que nesta luta lutou bem e já venceu o Wanderlei Silva também, esse foram os que eu lembrei agora.Eu acho o cara limitado mas o jogo de quedas e socar no gn&p dele é muito eficiente, principalmente no ufc.

c tá de brincadeira ele nao venceu o belfort ... apanhou feio cachorro e como o ufc é um campeonato feio pra americanos imbecis dementes filhos das putas ladroes terorristas ... ele ganhou por causa desse demente vagabundo ladrao corno do dana white .... contra o wanderlei ele nao fez nada só derrubava travou o wanderlei no chao e a primeira chance que o wanderlei teve quase nocauteou hoje o negocio seria muito diferente .... o babalu c nao finalizar ou nocautear vai ser roubado descaradamente assim como o belfort foi

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
c tá de brincadeira ele nao venceu o belfort ... apanhou feio cachorro e como o ufc é um campeonato feio pra americanos imbecis dementes filhos das putas ladroes terorristas ... ele ganhou por causa desse demente vagabundo ladrao corno do dana white .... contra o wanderlei ele nao fez nada só derrubava travou o wanderlei no chao e a primeira chance que o wanderlei teve quase nocauteou hoje o negocio seria muito diferente .... o babalu c nao finalizar ou nocautear vai ser roubado descaradamente assim como o belfort foi

O UFC mudou muito desde a epoca da luta entre tito e wanderlei hoje em dia se a luta não tiver movimentada no chão é reiniciada em pé, mas as decisões dos juízes são tomadas em função dos interesses do evento, em todos eventos inclusive no pride é assim até o próprio wanderlei ja foi beneficiado com decisões favoráveis por ser o campeão do pride.

Acho que isso não deixa de ser uma punição imposta do evento ao lutador pois o evento espera que os lutadores mostrem espetaculo ou seja terminar a luta ou finalizando ou nocauteando se eles não conseguirem o objetivo não tem direito de reinvidicar nada acho que o pensamento é mais ou menos esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a vitória justa, pois o Ortiz massacrou no primeiro round!

tu viu só um round da luta então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaram o Griffin na mão grande!

Ainda teve um juiz q teve a moral de dar 30 a 27 pro Tito, nao sei q luta ele viu.

O Tito no R3 consegue um queda e nao se mantem nem 1 minuto por cima. Os outros 4 minutos do round foi só atraso. Tito levou só R1.

Tá louco, PALHAÇADA isso! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso