Entre para seguir isso  
leoo

Tito Ortiz vs Forrest Griffin

Recommended Posts

Ou seja, mesma coisa que aconteceu com cro cop e fedor.

O Cro cop machucou mais o Fedor, mas em todos os rounds quem procurou a luta foi o Fedor, levou pra baixo várias vezes e no final o Cro cop terminou morto.

Bj e GSP foi empate pra mim(deviam dar round extra) assim como ontem.

Acho que as regras de VT deviam ser unificadas e claras para que não ficassemos discutindo sem argumentos.

Falam do Pride mas qual o critério de decisão dessas lutas:

Sudo x Ludwig

Bas x Randleman

Franca x Thompson

Vitor x Tito

Tito x Griffin

Horn x Prangley

Couture x Rizzo

Hugues x Charuto

Pra mim é: vence quem é mais interessante comercialmente vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Temos que considerar que o Ortiz ta voltando e acho que ele vai melhorar o seu ritmo, acho que faltou um pouco de gás, tambem temos que considerar que ele pegou um lutador mais jovem com mais ritmo de lua.

Na minha opinião se o forrest conseguisse terminar o terceiro round sem ir pro chão levaria a luta a seu favor mas acabou pesando o take downs e os danos provocados pelo ortiz no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest mostrou q tem nivel pra disputar na categoria...se houver uma revanche acho q ele leva...so tem q evitar as quedas e o jogo amarrado do Tito e arriscar mais emcima...

Acho q o Arona passaria o carro no Tito se eles lutassem nas regras do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Ou seja, mesma coisa que aconteceu com cro cop e fedor.

sem comparações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que considerar que o Ortiz ta voltando e acho que ele vai melhorar o seu ritmo, acho que faltou um pouco de gás, tambem temos que considerar que ele pegou um lutador mais jovem com mais ritmo de lua.

Na minha opinião se o forrest conseguisse terminar o terceiro round sem ir pro chão levaria a luta a seu favor mas acabou pesando o take downs e os danos provocados pelo ortiz no primeiro round.

Não levaria, os juizes deram 30 x 27 e 29 x 27 pro tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff daonde. Griffin venceu essa luta. o 3º round foi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
Não levaria, os juizes deram 30 x 27 e 29 x 27 pro tito

na boa esse cara que viu 30 a 27 tem que ser preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que as regras de VT deviam ser unificadas e claras para que não ficassemos discutindo sem argumentos.

Uma das coisas que fiquei na dúvida depois de tanto tempo de Pride foi: desde qd é permitido vaselina no UFC..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, eu só quis dizer que o fato de machucar o oponente nao vai ser ganhar a luta necessariamente, e sim se o cara se mostrou ou nao abalado por causa dos golpes, por exemplo fedor levou as bombas do cro cop, mas colocou seu jogo logo ele ganhou.

assim como eu nao achei que a cotoveladas do tito deveriam ter decidido a luta ( acabei de ve-la) concordo que acho que a ultima queda do tito no final do 3 round que fez ele ser " salvo" na visao dos juizes.

Editado por Sartori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
assim como eu nao achei que a cotoveladas do tito deveriam ter decidido a luta ( acabei de ve-la) concordo que acho que a ultima queda do tito no final do 3 round que fez ele ser " salvo" na visao dos juizes.

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pro Ortiz. O Forrest é muito bom lutador ... De qq jeito, acho que nenhum deles segura o Babalu ou o Lidell ... Esses dois são os melhores dessa categoria no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse forrest griffin e mt racudo, pqp, pra mim ele levou a luta, vencendo os 2 ultimos rounds

concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi a luta agora

estava torcendo pro ortiz mas o forrest mereceu levar(e levaria,se fosse em outro evento)

primeiro round totalmente ortiz(derrubou 2 x e bateu muito,forrest nao fez nada)

segundo totalmente forrest(defendeu todas quedas do ortiz e fez do ortiz um alvo fixo,bateu como queria)

terceiro foi mais equilibrado que o segundo,mas a vantagem ainda foi do forrest.ele bateu o tempo inteiro, o ortiz conseguio uma queda no final,mas ainda assim o forrest por baixo parecia estar fazendo bem mais coisas que o ortiz(tava empurrando primeiro o braço do ortiz pra conseguir um triagulo,depois começou com as cotoveladas na cabeça)

mas no ufc é assim,as quedas sao o que mais contam.provavelmente se voce acerta bons socos no oponente,deve valer um ponto cada,assim como tentativas de finalizaçao.agora se voce consegue uma queda deve valer uns 10 pontos

nao querendo criar confusao no topico(e nao estou mesmo,mas tem que dar esse aviso por que alguns podem levar pro lado pessoal),mas vou comprar essa luta com a segunda do arona e wanderlei

se aquela luta do arona e wanderlei fosse no ufc,arona ganharia com toda certeza

se essa luta do tito e do forrest fosse no pride,forrest ganharia com toda certeza

essa é a diferença dos eventos.no pride acredito que os strikers sao privilegiados,no ufc sao os graplers.no pride se voce derruba,voce ganha seus pontos da queda,mas sao pontos como qualquer outro e nao o "senhor dos pontos".

os graplers pra ganharem ponto la tem que derrubar e dar continuaçao ao trabalho(como bater pra maxucar mesmo e tentar finalizar,nao apenas ficar por cima dando soquinho e se esforçando pro outro nao conseguir levantar)

ja no ufc,se voce derruba e fica por cima,pode ter certeza que voce ta tranquilo.nao importa se o que esta embaixo ta batendo mais em voce do que voce nele,nao importa se voce esta apenas fugindo das finalizaçoes,o negocio é derrubar e ficar por cima

esse terceiro round do ortiz e forrest,o forrest bateu muito mais(diria uns 70% e 30% pro ortiz).procurou muito mais a luta(tito parece que morreu no gas),mas no final caio por baixo,e mesmo assim por baixo ele bateu bastante,tentou finalizar,botou pé na virilha,empurro e levantou,voltou a bater no ortiz e acabou a luta.como que ortiz venceu entao?ele fez uma queda,por isso venceu

mas nao to tirando meritos do ortiz nao,ele jogou com as regras,se o ufc priveligia as quedas,entao é nas quedas que ele vai trabalhar.esquecer o treinamento de boxe(e tomar muita porrada na luta),e concentrar no wrestling pra derrubar sempre que possivel

ja o forrest errou na estrategia.mas talves nao,ele sabe que troca melhor que o ortiz e investiu nisso,tentou o nocaute,bateu bateu e nao conseguio entao a luta é do ortiz,por ter conseguido derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo para o Forrest mas deu Ortiz outra vez de forma estranha... :blink: fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso