Entre para seguir isso  
leoo

Tito Ortiz vs Forrest Griffin

Recommended Posts

Bom.. Ninguém gosta do Ortiz (a não ser alguns...) mas o cara ganhou a luta mesmo. O rosto do Griffin saiu só o milho da pipoca.. hehehehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O TITO NAO É NINGUÉM,SÓ LA NA TERRA DOS IDIOTAS É QUE UM CARA COMO ELE É IDOLO,ELE TEM UM JOGO MUITO LIMITADO,SÓ TEM O MERITO DE SER CHATO E SE DEREM MOLE ELE FICA A LUTA INTEIRA NO GNP MAS NO MMA DE HOJE O CARA TEM QUE TER O MINIMO DACRECURSO PARA PODER SAIR DO GNP.

CONCLUSAO ELE SÓ GANHA DE LUTADOR MEDIANO NO MAXIMO NAO ME LEMBRO DE TER FEITO FRENTE A UM TOP.

Que isso, não gostar do cara é uma coisa, mas dizer que ele nunca venceu um top..Já venceu o Belfort que nesta luta lutou bem e já venceu o Wanderlei Silva também, esse foram os que eu lembrei agora.Eu acho o cara limitado mas o jogo de quedas e socar no gn&p dele é muito eficiente, principalmente no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso, não gostar do cara é uma coisa, mas dizer que ele nunca venceu um top..Já venceu o Belfort que nesta luta lutou bem e já venceu o Wanderlei Silva também, esse foram os que eu lembrei agora.Eu acho o cara limitado mas o jogo de quedas e socar no gn&p dele é muito eficiente, principalmente no ufc.

Com relação a ter vencido o Belfort, apesar do resultado, há SEVERAS controvérsias. Mas o cara já venceu o Wanderlei, venceu o Griffin agora, já deu sufoco para muitos por aí. Enfim, é o típico lutador que incomoda qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O TITO NAO É NINGUÉM,SÓ LA NA TERRA DOS IDIOTAS É QUE UM CARA COMO ELE É IDOLO,ELE TEM UM JOGO MUITO LIMITADO,SÓ TEM O MERITO DE SER CHATO E SE DEREM MOLE ELE FICA A LUTA INTEIRA NO GNP MAS NO MMA DE HOJE O CARA TEM QUE TER O MINIMO DACRECURSO PARA PODER SAIR DO GNP.

CONCLUSAO ELE SÓ GANHA DE LUTADOR MEDIANO NO MAXIMO NAO ME LEMBRO DE TER FEITO FRENTE A UM TOP.

QUANDO LUTOU COM UM TOP(BELFORT), OS JUÍZES ROUBARAM DESCARADAMENTE DO VÍTOR. O ORTIZ É O GOMI DO UFC,OU SEJA, FAZEM DE TUDO PARA ELE GANHAR E SE MANTER COMO O "BAD BOY CABEÇUDO" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Tito mereceu a vitoria...ele é limitado mesmo,mas sabe fazer o seu jogo,machucou mais o Forrest e aguentou a trocação emcima...o cara é um pela saco mas ganhou...

não entendo o critério. Na luta do Bj eu disse que o Bj merecia vencer pq machucou mais e foi mais eficaz. Disseram que o UFC vê a luta por rounds e não quem machuca mais.

O Tito foi muito mais contundente no 1o que o griffin no 2o e 3o. Mas se é por round o Griffin ganhou.

Não entendo sinceramente como funciona as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

EMPATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não vi a luta, estou pegando aqui ( lento pra caralho nao sei pq ),

Mas a vitoria do tito sobre o vitor foi um dos roubos mais descarados que ja vi fala serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
De forma alguma injusta, infelizmente.

2 x 1 pro Tito sem dúvidas.. Antes mesmo de terminar o 3 round, comentei com o broder Léo Pateira que o resultado seria esse mesmo.

1 - Ortiz

2 - Griffin

3 - Ortiz.

Todos os resultados do UFC foram justos, com certeza.

assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Que isso, não gostar do cara é uma coisa, mas dizer que ele nunca venceu um top..Já venceu o Belfort que nesta luta lutou bem e já venceu o Wanderlei Silva também, esse foram os que eu lembrei agora.Eu acho o cara limitado mas o jogo de quedas e socar no gn&p dele é muito eficiente, principalmente no ufc.

matyushenko tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

acabei de assistir a luta, e mesmo não gostando do Ortiz, ele levou esta na moral, pois venceu o 1º e o 3º rounds e deixou o griffin bem marcado.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não entendo o critério. Na luta do Bj eu disse que o Bj merecia vencer pq machucou mais e foi mais eficaz. Disseram que o UFC vê a luta por rounds e não quem machuca mais.

O Tito foi muito mais contundente no 1o que o griffin no 2o e 3o. Mas se é por round o Griffin ganhou.

Não entendo sinceramente como funciona as regras.

esse criterio so pode ser levado em conta se houver uma margem de duvida muito grande na luta...no caso de ontem,o Tito ganhou por decisao dividida,e como o Forrest ficou mais machucado,não dava pra avaliar alguma vantagem a favor do Griffin baseado no dano q ele poderia ter feito no Tito,pq o mesmo tava com a cara bem mais limpa

No caso GSP x BJ penn....BJ fez mais dano do Georges,mais o gsp foi muito mais efetivo na luta,entao o aspecto dano não pesou muito pq não houve tanta igualdade nos outros criterios de avaliaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, mesma coisa que aconteceu com cro cop e fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assino embaixo

Tito - 10 x 8

Griffin 10 x 9

Griffin 10 x 9

Aliás foi minha opinião na luta do BJ

Não sei pq não tem mais empate, deviam dar um round extra então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso