marmanjo

Paulão: analisando falhas

Recommended Posts

Rapaz a negada fica cada vez mais técnica aqui, hehhehh. Li uma besteiras de chamarem o Paulão de Fedor dos 83kg que me fez rir. Acho que o Ninja leva essa luta, apesar do Paulão ser um bom adversário.

Nessa categoria os melhores do Pride são Ninja, Henderson, Bustamante. O Paulão tem ainda serviço pra mostrar.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz a negada fica cada vez mais técnica aqui, hehhehh. Li uma besteiras de chamarem o Paulão de Fedor dos 83kg que me fez rir. Acho que o Ninja leva essa luta, apesar do Paulão ser um bom adversário.

Nessa categoria os melhores do Pride são Ninja, Henderson, Bustamante. O Paulão tem ainda serviço pra mostrar.

vlw

O que você dirá se ele passar o carro no Ninja? Vou te provar que ele vai vencer os dois...Ninja e Anderson!

Aguarde...Ah! e se quiser ganhar 50 conto meu, ta ai a oportunidade. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Voce seria util em uma academia como técnico, esta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Muitos falavam que a parte em pé do Arona era ruim e em 2 lutas o Wanderlei não conseguiu aplicar nem um knockdown sequer

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
O que você dirá se ele passar o carro no Ninja? Vou te provar que ele vai vencer os dois...Ninja e Anderson!

Aguarde...Ah! e se quiser ganhar 50 conto meu, ta ai a oportunidade. Abraço!

Anderson ?? huahuahauhauhauha

O anderson é bom pra cage rage e assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Meu avatar diz tudo!

parabens vc é muito bom nisso hein cara palmas0bt.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
parabens vc é muito bom nisso hein cara palmas0bt.gif

Ei shaman, seja imparcial cara!!!!!! Pq se vc tomar partido vc vai se decepcionar cara!!!!! Vc eh muito pé-frio mano!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz a negada fica cada vez mais técnica aqui, hehhehh. Li uma besteiras de chamarem o Paulão de Fedor dos 83kg que me fez rir. Acho que o Ninja leva essa luta, apesar do Paulão ser um bom adversário.

Nessa categoria os melhores do Pride são Ninja, Henderson, Bustamante. O Paulão tem ainda serviço pra mostrar.

vlw

Nossa velho, não fala besteira, se vc diz que o Paulão não fez nada nessa categoria, o que o Ninja fez para ser considerado Top até 83?

Num Fode! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Ei shaman, seja imparcial cara!!!!!! Pq se vc tomar partido vc vai se decepcionar cara!!!!! Vc eh muito pé-frio mano!!!!!!

pois o azarado oficial do pvt ta nessa até o pescoço, se perder depois a gente chora um pouco e fica tudo certo :lol:

retroceder nunca, render-se jamais ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o O Marmanjo!

Ta cara...tudo bem....+......cade o post da luta do Suloev e do Kondo?!?!?!?! :bheh:

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido

NINJA................LEIA ISSO

O paulão não vai trocar com vc...........ele não é louco! Ele sabe que na troca vai sair no preju ( vide btt inteira qdo resolve trocar )..........tome cuidado com algum eventual mata cobra que ele pdoe soltar no inicio da luta ou algo do tipo.....

Ele poderá fazer igual ao Coleman fez com o Shogun para levar a luta ao chão, ou seja, soltar um soco para clincharem, e ai vai tentar dominar sua cintura e botar pra baixo, ou fazer um giro de ombro ( no clinche ) pra levar pro chão.....

Qdo forem trocar não vá naquele impeto , haja consciente, pq apesar de ja ter o lance pessoal nessa parada pode ocorrer como foi com o Arona, de vc naquela sede de matar o cara se expor mais e ser levado pra baixo..........mas isso não significa que vc deixará de ser agressivo......mantenha a luta em pé, e vc vai minando ele aos poucos.....

Repare que na luta dele contra o Amar Suloev naqueles poucos momentos em que a luta ficou em pé qdo o Suloev foi soltando os socos e chutes ele ficou totalmente perdido ali, sem saber o que fazer..........a salvação foi que ele colocou pra baixo, ja que é um atleta muito forte.....

O Paulão tem um chão muito justo......cuidado com isso!

Solte bem seus low kicks, variando bastante, assim vc vai minar as pernas dele.....e o muay thai dele é limitadissimo......

O lance é pessoal, vc vai quebra-lo, nocautão, mas não deixe ele dominar as pernas ou a cintura no clinche.....treina bastante wrestling, assim como o wandeco fez contra o Arona e ai Anulou o jogo do cara.......

Nocautão Ninja......Nocautaço......pisão, tiro de meta e tudo mais que vc puder fazer.......

Não me esqueço até hoje qdo ele ia lutar no ifc contra o Shogun e disse que iria ensimar Muay Thai pra ele......então agora ele vai ter que aprender o verdaeiro Muay Thai com vc! Heyyyyyyyyyy

Coração, Raça, Coragem, Sangue NINJA, vc vai matar esse cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NINJA................LEIA ISSO

O paulão não vai trocar com vc...........ele não é louco! Ele sabe que na troca vai sair no preju ( vide btt inteira qdo resolve trocar )..........tome cuidado com algum eventual mata cobra que ele pdoe soltar no inicio da luta ou algo do tipo.....

Ele poderá fazer igual ao Coleman fez com o Shogun para levar a luta ao chão, ou seja, soltar um soco para clincharem, e ai vai tentar dominar sua cintura e botar pra baixo, ou fazer um giro de ombro ( no clinche ) pra levar pro chão.....

Qdo forem trocar não vá naquele impeto , haja consciente, pq apesar de ja ter o lance pessoal nessa parada pode ocorrer como foi com o Arona, de vc naquela sede de matar o cara se expor mais e ser levado pra baixo..........mas isso não significa que vc deixará de ser agressivo......mantenha a luta em pé, e vc vai minando ele aos poucos.....

Repare que na luta dele contra o Amar Suloev naqueles poucos momentos em que a luta ficou em pé qdo o Suloev foi soltando os socos e chutes ele ficou totalmente perdido ali, sem saber o que fazer..........a salvação foi que ele colocou pra baixo, ja que é um atleta muito forte.....

O Paulão tem um chão muito justo......cuidado com isso!

Solte bem seus low kicks, variando bastante, assim vc vai minar as pernas dele.....e o muay thai dele é limitadissimo......

O lance é pessoal, vc vai quebra-lo, nocautão, mas não deixe ele dominar as pernas ou a cintura no clinche.....treina bastante wrestling, assim como o wandeco fez contra o Arona e ai Anulou o jogo do cara.......

Nocautão Ninja......Nocautaço......pisão, tiro de meta e tudo mais que vc puder fazer.......

Não me esqueço até hoje qdo ele ia lutar no ifc contra o Shogun e disse que iria ensimar Muay Thai pra ele......então agora ele vai ter que aprender o verdaeiro Muay Thai com vc! Heyyyyyyyyyy

Coração, Raça, Coragem, Sangue NINJA, vc vai matar esse cara!

Vixi, rapaz você precisa com certeza arrumar uma vaga na CB. Ele vai ler esse post e com isso vai mudar a rotina de treinamento e estratégia de luta! Tá de parabens!

Rapaz que dia 2 chegue logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:o O Marmanjo!

Ta cara...tudo bem....+......cade o post da luta do Suloev e do Kondo?!?!?!?!  :bheh:

Abçs

Cara, não estou percebendo. Eu não tenho essas lutas não. Se você tiver e quiser que eu faça os gifs poste elas na seçao de vídeos.

Abraço

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora