marmanjo

Paulão: analisando falhas

Recommended Posts

Tirei os gifs da luta do Paulão no Bushido 4.

Os cruzados de esquerda costumam entrar bem no Paulão

paulao2.gif

O seu jogo em pé é estar sempre a mandar os cruzados de direita, sempre muito rectilíneos e previsíveis, bons para esquivar e contra-atacar.

paulao3.gif

Aqui o Paulão tentou dar joelhada mas com pouca convicção. Resultado, escorregou e caiu.

paulao4.gif

Desta vez o seu cruzado entra, embora o japa tenha esquivado e contra-atacado.

Se eu fosse o ninja treinaria muito esta esquiva.

paulao5.gif

paulao8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao10.gif

Dizem todos que o Paulão é um animal a derrubar, não vi nada, nesta luta ele tentou derrubar umas 5 ou 6 vezes e não conseguiu. A única que deu algum resultado foi uma em que o adversario saiu do ringue. De resto, muito fracas as tentativas de queda.

paulao6.gif

paulao7.gif

Mais uma falha do Paulao: ele leva os low-kicks todos. Há um em que ele até tenta defende-lo com o braço. Reparem nos gifs:

paulao9.gif

paulao11.gif

Para mim o Paulão está longe de ser o Fedor dos 83 kg como alguém o chamou aqui no forum. Pode ser bom no chão, mas de resto não vi nada de especial. Parece-me que o Ninja vai passear em pé e safar-se no chão. A estratégia deve passar por isto:

- Treinar a esquiva ao cruzado de direita do Paulão, que está sempre a sair, e respectivo contra golpe.

- Treinar muito os low-kicks, incluindo os low-kicks interiores, que para mim neste caso resultam muito, já que o Paulão luta com a guarda trocada (perna direita à frente).

- Treinar as quedas, e aproveitar os deslizes para entrar na joelhada e pisão.

- Jiu-Jitsu, parece que o Paulão disso percebe :D

Dêm as vossas opiniões e contra-argumentem com algum fundamento. Aí, fans do Paulão, como é que ele vai passar pelo Ninja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao creio que alguem tenha criado 1 topico assim...........

sinceramente?

nao, n vou falar de fanatismo denovo.

Mas algum conhecido do paulao vai ver isso aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem interessante !! com certeza o Ninja vai ser o adversário mais duro q o Paulão já enfrentou ate hoje...tão dizendo q o Paulão vai passar o carro,mas eu já acho q vai ser uma luta nervosa...os dois meio q se respeitando no começo e o Paulão sustentando o jogo em pé pra tentar levar pro chão.

Eu acho q a melhor chance do Paulão ganhar a luta é derrubando e trabalhando por cima...em pé ele não ofereçe perigo pro Ninja...o Murilo se conseguir escapar do Paulão,q deve tentar quase toda hora derrubar,e manter em pé a luta uma hora PODE conseguir uma sequencia de socos e chutes e a coisa vai ficar feia pro Paulão...em todo caso isso tudo é teoria e luta é lutada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAhUAhUAHAUhUAHuA!!!!!!

Boa! Gostei do topico! Principalmente para constatar a falta do que fazer que um cidadao pode ter! Pelo amor de Deus!

Nao vou nem me dar ao direito de resposta.

Abçs!

PS: Tem um tanque de cueca aqui pra lavar hein amigo!

Editado por BRUNAO_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vou nem me dar ao direito de resposta.

Abçs!

A vida não é só lavar cuecas. Pare 1 minutinho para responder ao tópico, mas da próxima vez com alguma substância. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UAhUAhUAHAUhUAHuA!!!!!!

Boa! Gostei do topico! Principalmente para constatar a falta do que fazer que um cidadao pode ter! Pelo amor de Deus!

Nao vou nem me dar ao direito de resposta.

Abçs!

PS: Tem um tanque de cueca aqui pra lavar hein amigo!

:D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentarios

olha o q o fanatismo chega a fazer

não devia nem comentar mais vai...

o Paulão passo o carro no cara e não lutou nem 50% do q sabe rapaz

vc fica ai pesquisando sobre o Ninja e o q q Ninja pode fazer para ganhar...

acho q ele não ganha de jeito nenhum, pois o Paulão é foda, é realmente e o fedor até 83kg vc vai ver e dpois da luta a gnt conversa

sem chances para o ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se não fossem todas a mesma luta. Foi como quando se basearam em um soco do Fujita que entrou no Fedor pra dizer que o russo tinha queixo de vidro, logo seria derrotado pelo Cro Cop...

Na boa, essa luta não tem favorito. Os dois sãocasca. Tem um leve favoritismo do Paulão, mas nenhum resultado é surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa análise.

O Aroninha num é lá essas coisas não... vai toma um pau servido. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A vida não é só lavar cuecas. Pare 1 minutinho para responder ao tópico, mas da próxima vez com alguma substância. :D

Ahhhh para ne!Faz uma coisa, faz um post desse ai (ficou ate bom) da luta com o Suloev que eu respondo os 2!

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, não vi nada demais nele. Qual o problema em apontar as falhas de um lutador? O marmanjo n tá insultando o Paulão, e até onde sei isso aqui é um fórum para se discutir esse tipo de coisas.

Bom, o Paulão falou q tá treinando muito MT e Boxe, então creio q essa tentativa de defender um low kick com a mão n veremos mais, e ele deve estar mais atento na hora de defendê-los. E se o cara estiver tão bom no boxe como os fãs dele dizem, então esses cruzados (muito tronxos, por sinal), n devem ser dados sem mais nem menos, a não ser que ele seja muito mal orientado. O cara a 2m querer entrar com um cruzado logo de primeira é foda.

Tô ancioso por essa luta, mas espero que dê Ninja, pois curto mais o estilo de luta da CB, e sou fã dos irmãos Rua e do Wand =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, essa luta não tem favorito. Os dois sãocasca. Tem um leve favoritismo do Paulão, mas nenhum resultado é surpresa.

Assino em baixo!

ABAIXO O FANATISMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora