marmanjo

Paulão: analisando falhas

Recommended Posts

como tem gente sem fazer nada neste brasil por isso que o brasil nao vai para frente

Sou português :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer pro Ninja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já perguntei em outro tópico e ninguém me respondeu, vou tentar de novo ...

Estando todos com o mesmo peso, quem é mais técnico em pé : Kondo, Ninja ou Suloev ? ? ? ? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson ?? huahuahauhauhauha

O anderson é bom pra cage rage e assim

Henderson...Acho que é assim que se escreve. Sei lá! Pronto, é aquele cara que deformou a cara do Wanderlei numa luta. Que só Deus sabe como o Juiz deixou a peleja continuar...Lembra?

Ultima luta dele foi com o Murilo...Me referi a ele, é que my english is a shit..unfortunately. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Henderson...Acho que é assim que se escreve. Sei lá! Pronto, é aquele cara que deformou a cara do Wanderlei numa luta. Que só Deus sabe como o Juiz deixou a peleja continuar...Lembra?

Ultima luta dele foi com o Murilo...Me referi a ele, é que my english is a shit..unfortunately. rs

na boa cara, esse faz sentido tava rindo não por isso mas porque pensei qeu se tivesse referindo aquele lutador do rage cage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Sou português :o

então é por isso que isto não anda pra frente ... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou a baixar a do Paulao com o Sakurai. A do Kondo já n existe no rapidshare:File /files/12064179/Paul_o...Kondo.rmvb.html not found. A outra está em streaming. Se alguem a postar em .mpg no rapidshare ou outro do género agradecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Kondo tava lá no link permanente, infelizmente não tenho como upar por estar no trabalho. Se alguem for bom o suficiente p upar essa luta p galera! Sinta-se a vontade! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora