webmaster_chuteboxe

Wanderlei Silva é motivo de superação ...

Recommended Posts

e o Andy lutou ate a morte msm,foi um grande exemplo e ainda fez sua ultima luta contra o Mirko..foi d++

não foi contra o aerts nao a ultima luta do andy? aonde ele é nocauteado?

andy para mim foi o cara... nao tenho documentario gigante nem nada nao... mas tem esse link aqui para quem quiser ver um hl dele..

http://video.google.com/videoplay?docid=65...5552&q=andy+hug

Ele fazia coisas que ate hoje os lutadores nao fazem...

andy era o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não é a empresa do Bukowski aqui do fórum não??? Acho que é eim... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não é a empresa do Bukowski aqui do fórum não??? Acho que é eim... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa história...Isso mostra que cada vez mais o VT está no nosso dia a dia,está no sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não foi contra o aerts nao a ultima luta do andy? aonde ele é nocauteado?

andy para mim foi o cara... nao tenho documentario gigante nem nada nao... mas tem esse link aqui para quem quiser ver um hl dele..

http://video.google.com/videoplay?docid=65...5552&q=andy+hug

Ele fazia coisas que ate hoje os lutadores nao fazem...

andy era o cara.

No HL tem umas fotos dele sentado na piscina com seu filho e outra o mulek deitado em cima que eh phoda..... carismatico pra caramba e perseverante :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é sinônimo de humildade....muita dedicação e superação! Wand é O CARA!! Muito legal a iniciativa dessa empresa de passar os vídeos dele pros funcionários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal.

Mas ficou puxado o webmaster_chuteboxe dizer q a empresa e uma das maiores de Ribeirao Preto enquanto o proprio dono afirma na entrevista que sua empresa e de medio porte e tem 15 funcionarios.

De qualquer forma, achei maneira a iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei já ministrou palestras motivacionais para os jogadores nos treinos do Coritiba, bem como compareceu nos dias de jogos decisivos quando o time conquistou a vaga para a libertadores (2004). O Coritiba é o time do Wanderlei, e também do Ninja e do Shogun.

Do Pelé tembém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei já ministrou palestras motivacionais para os jogadores nos treinos do Coritiba, bem como compareceu nos dias de jogos decisivos quando o time conquistou a vaga para a libertadores (2004). O Coritiba é o time do Wanderlei, e também do Ninja e do Shogun.

O Wanderlei, Shogun e Ninja são lutadores de primeira linha...mais o time que eles torcem é de SEGUNDA...

Salve o Furacão das américas.

Atlético Paranaense!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nao gostei de uma parada nesta entrevista, o modo q ele falou do Arona. Do jeito q ele falou parace q ele nao treinou e não fez porra nenhuma. Tanto q fez uma boa luta, o q até o Wand concorda. O Wand merece todas as homenagens e respeito mas guerreiro igual o Minotauro eu nunca vi, até atropelado por caminhão o bicho já foi qdo criança e superou, maior exemplo de superação nao existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei, Shogun e Ninja são lutadores de primeira linha...mais o time que eles torcem é de SEGUNDA...

Salve o Furacão das américas.

Atlético Paranaense!!!

Isso é verdade! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora