webmaster_chuteboxe

Wanderlei Silva é motivo de superação ...

Recommended Posts

falaram do andy hug tbem, sai do pé chulé...

mas o que o cara falou realmente nao tem muito a ver com o topico uiahauhauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ADVERSÁRIO QUE SURFA E TREINA NA MATA, ALEM DISSO ELE PERDEU E GANHOU A REVANCHE... SÓ PODE SER ARONA, CARA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...e ter corrido atrás e suado pra poder conquistar sua vitória na revanche, daí sim valendo seu cinturão, em posse há cinco anos, diga-se. Daí passei o vídeo..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb deixei o sedentarismo de lado, influencia do VT, e principalmente por ser fâ do cara :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi exatamente o vídeo que passou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que show de bola esse topico,com certeza motiva qquer um,parabens a essa pessoa,agil com inteligencia,o verdadeiro campeao,sabe como dar a volta por cima e voltar a vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow ai eu queria ve essa materia sobre o andy hug na boa coloca ai no forum!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei já ministrou palestras motivacionais para os jogadores nos treinos do Coritiba, bem como compareceu nos dias de jogos decisivos quando o time conquistou a vaga para a libertadores (2004). O Coritiba é o time do Wanderlei, e também do Ninja e do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick
genial esta entrevista.

tenho um especial sobre o andy hug que e espetacular

o cara lutou ate a hora da morte. nunca deixou de fazer o que amava.

um abraço a todos

Concordo com a colocação sobre o andy, mas acho q wanderlei silva não deveria ser colocado na mesma sentença q Andy Hug. A diferença de grandeza entre os dois é muito grande, wanderlei conquistou muitos coisas, mas está longe de ser a lenda que Andy Hug foi. (minha opinião)

Sobre o especial, é o Andy Hug Samurai spirit? Tenho esse e realmente é muito bom, mostra as lutas, entrevistas com parentes e lutadores e vc vê como ele era admiriado pelos lutadores e fâs, e se algum dia, wanderlei silva tiver um décimo dessa atenção recebida pelos fâs eu acho q ele pode ser considerado um grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora