duck

Vítor explica ausência do Cage Rage

Recommended Posts

Ele lutou com o Wand pq quem ia lutar com o Vitor (não sei quem era) havia desistido, o Wand entrou de reserva...sendo assim não fou uma luta casada...

O Wand realmente não ganharia nada lutando com o Vitor numa luta casada, mas se fosse num GP e eles se encontrassem seria uma outra história...

A é mais quando ele perdeu pro Arona fico todo nervosinho e queria revanche ué

corre atras pede revanche contra o Vitor ele tbm disse q queria revanche com o HUnt ai ascho q assistiu a luta viu o pau q tomo e acabo desistindo né? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou fã do Vitor e tenho certeza q ele volta a ser top.

e ainda soca o Wanderlei de novo pra calar a boca de todos os fanaticos aki :foimau:

Socar o wand..eu nem digo..mas esperava que ele pelo menos..tivesse mais cabeça e disposição para voltar a apresentar um jogo de melhor qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu so queria entender porque o Wanderlei ate hoje nao pediu para o Pride uma revanche contra o Vitor, nao que ele tenha que vingar todas as derrotas em sua carreira, mais aquilo nao foi apenas uma derrota, mais sim um dos maiores massacres da historia do Vale Tudo.

Isso, amigo. Continua dirigindo só olhando pro retrovisor pra ver se tem futuro...

O tópico é sobre o Vitor e o CR - o que é que tem a ver a derrota do Wand que aconteceu há mais de 5 anos atrás com o tema?

Ou então, vamos ter que falar que o ensaio da Feiticeira foi foda, ela com a bunda empinada na capa... lembra da página do meio? Ah, na festa de casamento deles tinha um monte de artista, e fulana de tal estava com um penteado horrível...etc etc e tal. O que uma coisa tem a ver com outra? Vou te dar a resposta: está simplesmente querendo causar polêmica = troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode ter os defeitos dele mais uma coisa eh certa....o vitor nao escolhe adversario...ele eh guerreiro enfrenta quem tiver pela frente...

obs:na luta contra o herring ele apanhou mais...mais ele foi muito mais tecnico isso ngm pode negar....ja o herring bateu a luta inteira mais não chegou nem perto de nocautear....so enxeu linguiça mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA BOM VITOR, TA BOM... TA TREINANDO MUITO POR ISSO NAO PODE LUTAR hahahahahah

ps: de uma olhada na minha assinatura e assimile !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao vitor, de duas uma: ou nao aceita lutar por ser muito encima da hora ou ta em overtraining...

vai la campeao de luva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAS TENHAM UM BELLO DIA E UMA BELLA SEMANA NESTE BELLO FÓRUM.

ps. Foi mal galera, mas tava querendo imitar aquele idota faz tempo - Vide na seção off toppic do fórum - O PANAKA DO ORKUT

HAHAHAHA Tá virando mania isso!hahahahaha :foimau::foimau::foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra ver q os objetivos são muito bem traçados e determinados... :foimau:

Sério... puta merda.... se o cara fosse lutar com certeza nesse Pride, tudo bem naum lutar o Cage Rage... agora, o cara vai ficar sem lutar em nenhum dos dois eventos, e acha isso bom? Putz... :foimau:

E se o Pride falou pra ele lutar, como ele mesmo afirma, quer dizer q ele naum vai dar as caras nesse Pride... ou seja, BURRRRRRRRRRRO!

Triste, mas pura verdade! Sem contar que o Belfort não tá mais na idade de ficar escolhendo momento certo de lutar! A hora dele é agora, se esperar o tempo passar estudando proposta, logo, logo vai ser só escada pros mais novos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra ver q os objetivos são muito bem traçados e determinados... :lol:

Sério... puta merda.... se o cara fosse lutar com certeza nesse Pride, tudo bem naum lutar o Cage Rage... agora, o cara vai ficar sem lutar em nenhum dos dois eventos, e acha isso bom? Putz... :(

E se o Pride falou pra ele lutar, como ele mesmo afirma, quer dizer q ele naum vai dar as caras nesse Pride... ou seja, BURRRRRRRRRRRO!

Ele pensa que está com a bola mais cheia do realmente está.

Ele tem um nome muito forte sim, só que andava meio por baixo. Quer um evento muito bom (Pride), teve a chance só que não mostrou que merecia. Rapaz, ele deveria aceitar passar uma temporada no Cage Rage, pois estreiou muito bem por lá e teria oportunidade de voltar a mostrar sua capacidade. Com certeza iriam chegar propostas boas e concretas do Pride.

Fica vivendo uma ilusão... terminou perdendo os dois momentaneamente.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
Triste, mas pura verdade! Sem contar que o Belfort não tá mais na idade de ficar escolhendo momento certo de lutar! A hora dele é agora, se esperar o tempo passar estudando proposta, logo, logo vai ser só escada pros mais novos!

Ele pode até não estar mais na idade de ficar escolhendo adversário...

Mas sei lá... quando dizem que brasileiro não tem memória, nego fica bolado. Mas é a pura verdade!

A alguns meses atrás o Vitor estava com a carreira lá no chinelo. Tinha várias derrotas no cartel, incluindo uma decepcionante contra o Overeem no Pride GP. O cara simplesmente largou tudo em SP, foi pra BH montar um centro de treinamento e ficou lá. Depois de um tempão, ele vai e me faz uma luta contra um cara q por incrivel que pareça era favotiro, já que ele tinha dado um pau feio no Cyborg. Resultado: o Vitor passeou a luta toda. Parecia até treino. Batia quando qria, saia, voltava, deu omoplata e o caramba....

Aí depois de 2, 3 anos, ele finalmente consegue ter a esperança de voltar a ser top. Então ele teria que lutar mesmo em más condições e jogando fora todo o trabalho que ele tem feito pra tentar levantar a carreira novamente pelo simples fato de ser machão???

Ser machão não paga conta em casa não. O cara tem é que cuidar da carreira dele. Qria eu ter o nome q ele ainda tem. Mesmo lutando mal nos ultimos eventos ele tem o nome tão forte quanto um Wand... um minota...

Querendo ou não o cara tem estrela.

Se ele é corrido ou não, não cabe a mim dizer. Mas ele fez certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode até não estar mais na idade de ficar escolhendo adversário...

Mas sei lá... quando dizem que brasileiro não tem memória, nego fica bolado. Mas é a pura verdade!

A alguns meses atrás o Vitor estava com a carreira lá no chinelo. Tinha várias derrotas no cartel, incluindo uma decepcionante contra o Overeem no Pride GP. O cara simplesmente largou tudo em SP, foi pra BH montar um centro de treinamento e ficou lá. Depois de um tempão, ele vai e me faz uma luta contra um cara q por incrivel que pareça era favotiro, já que ele tinha dado um pau feio no Cyborg. Resultado: o Vitor passeou a luta toda. Parecia até treino. Batia quando qria, saia, voltava, deu omoplata e o caramba....

Aí depois de 2, 3 anos, ele finalmente consegue ter a esperança de voltar a ser top. Então ele teria que lutar mesmo em más condições e jogando fora todo o trabalho que ele tem feito pra tentar levantar a carreira novamente pelo simples fato de ser machão???

Ser machão não paga conta em casa não. O cara tem é que cuidar da carreira dele. Qria eu ter o nome q ele ainda tem. Mesmo lutando mal nos ultimos eventos ele tem o nome tão forte quanto um Wand... um minota...

Querendo ou não o cara tem estrela.

Se ele é corrido ou não, não cabe a mim dizer. Mas ele fez certo

Nome tão fprte como um Minotauro e Wand não.

Mas tudo bem. Cada um acredita no que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
Nome tão fprte como um Minotauro e Wand não.

Mas tudo bem. Cada um acredita no que quer.

Não??

Vai na rua.. pergunta pro jornaleiro, pro padeiro, pra gatinha no ponto de onibus...

Falou em vale tudo, qual o primeiro nome que te vem a cabeca?

Resposta: Gracie (em geral, pq quem é leigo nunca sabe qual é qual..rs) e Vitinho.

Isso e fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o vitor tivesse lutado no cage rage ele tinha tomado um pau do Melvin Manhoef!!! ele foi cauteloso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não??

Vai na rua.. pergunta pro jornaleiro, pro padeiro, pra gatinha no ponto de onibus...

Falou em vale tudo, qual o primeiro nome que te vem a cabeca?

Resposta: Gracie (em geral, pq quem é leigo nunca sabe qual é qual..rs) e Vitinho.

Isso e fato!

No Rio de Janeiro quem sabe. Mas o Rio de Janeiro não é o mundo.

Comparar o nome Vitor Belfort com o de Minotauro e Wanderlei é brincadeira.

Mas tudo bem, continue acreditando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, desisti de torcer pelo Vitor Belfort.

É muita desculpa, muito papo e pouca atitude.

Sempre defendi ele, mas tem hora que não da mais.

Talvez quando ele crescer, e voltar a lutar umas 3 vezes sequidas, recupere a credibilidade e o respeito novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora