duck

Vítor explica ausência do Cage Rage

Recommended Posts

Amor pelo MMA tem a gente, que fica discutindo horas e horas.

Mas eu acho que a decepção com a queda do fenômeno Vitor da galera foi tão grande que uns passaram a reconhe-lo como um lutador ridículo, que nunca mais será o mesmo. Grande maioria

E outros se agarram em um curto período em que o cara passou o carro geral para reverenciá-lo, poque não concebem a idéia de que o cara nunca mais será o mesmo. Minoria

CONCORDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

VITOR BELFORT AINDA É UM FENOMENO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VITOR BELFORT AINDA É UM FENOMENO.

Concordo. E OLHA QUE NÃO SOU FÃ DO CARA e torço p q o Wanderlei um dia devolva aquela derrota. Digo mais:na minha opinião, se tem um lutador que nunca escolheu adversário ele é o BELFORT. Lutou com o Hearing (mais pesado e bicho-papão do Pride na época)e com o Lidell (sem treinar), só p citar 2 nomes. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. E OLHA QUE NÃO SOU FÃ DO CARA e torço p q o Wanderlei um dia devolva aquela derrota. Digo mais:na minha opinião, se tem um lutador que nunca escolheu adversário ele é o BELFORT. Lutou com o Hearing (mais pesado e bicho-papão do Pride na época)e com o Lidell (sem treinar), só p citar 2 nomes. :lol:

Sim, o Belfort venceu o Herring que foi, na minha opinião, uma das maiores garfadas que já vi no MMA. Tomou uma sova a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAS O VITOR NÃO ESTA PEDINDO NADA... NÓS E Q FALAMOS Q O WAND DEVERIA PEDIR AO PRIDE UMA REVANCHE CONTRA ELE PQ TINHA SIDO MASSACRADO NAKELA LUTA... APENAS ISSU...

Sim, o Vitor não pede para lutar com o Wand por algum motivo, é claro. Eu particularmente acho que é pq ele sabe que não tá com essa moral e ainda tem que voltar a percorrer um longo caminho.

Esse papo todo é dos fãs do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o Vitor não pede para lutar com o Wand por algum motivo, é claro. Eu particularmente acho que é pq ele sabe que não tá com essa moral e ainda tem que voltar a percorrer um longo caminho.

Esse papo todo é dos fãs do Belfort.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o Belfort venceu o Herring que foi, na minha opinião, uma das maiores garfadas que já vi no MMA. Tomou uma sova a luta toda.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o Belfort venceu o Herring que foi, na minha opinião, uma das maiores garfadas que já vi no MMA. Tomou uma sova a luta toda.

O que eu disse é que ele NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO.Ganhar ou perder é da luta. O importante é ENCARAR. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Seu "fracassado, amarelão, mediocre". Quer dize que se eu falar assim com vc, vc vai até gostar? Tá parecendo mulher de malandro. :lol:

Se tiver falando a verdade prefiro ouvir mesmo, melhor do que dizer pros outros que sou campeao, o melhor lutador, o cara sem ser nada disso.

Novamente vc usa da desinformação pra contar a sua história. Quanto à história do "energia negativa", realmente sem comentários.

1 - Se tiver falando a verdade prefiro ouvir mesmo, melhor do que dizer pros outros que sou campeao, o melhor lutador, o cara sem ser nada disso.

2 -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Seu "fracassado, amarelão, mediocre". 

Novamente vc usa da desinformação pra contar a sua história.  Quanto à história do "energia negativa", realmente sem comentários.

1 - Se tiver falando a verdade prefiro ouvir mesmo, melhor do que dizer pros outros que sou campeao, o melhor lutador, o cara sem ser nada disso.

2 - quer que eu pegue todas as desculpas do belfot e poste aqui?

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 - quer que eu pegue todas as desculpas do belfot e poste aqui?

Eita , mais um tópico com 17 páginas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã do Vitor e tenho certeza q ele volta a ser top.

e ainda soca o Wanderlei de novo pra calar a boca de todos os fanaticos aki :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora