duck

Vítor explica ausência do Cage Rage

Recommended Posts

Ele fazia a luta dele no Cage se ganhasse ia ser bom pra ele,...

Depois lutava no pride se perdesse tudo bem,..

Se fosse o contrario ele perdesse no cage nada impediria que ele pudesse entrar no pride sabe-se la,..

Mas recusar a luta do Cage foi vacilo com os caras eu acho tipo:

"num vo luta essa merda de 5ª categoria ai não vou la pro pride"

Ele fez meda na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
couture já bateu nele em pé também e digo mais não existe o "velho Vitor" apenas o jogo evoluiu,ele tinha uma única coisa,as mãos rápidas,há vários lutadores com boxing mais técnicos q ele e q váriam muito mais as combinações,a maioria dos oponentes do Vitor(e vários lutadores da época)eram deficientes no aspecto técnico,vamos encarar a maioria brigava como se fosse na rua,sem básico movimento lateral ou defesa,uma coisa básica em quase todas as artes de trocação é NUNCA sair do raio de ação indo direto para trás,ai quando encontrou um cara que era técnico na época(couture usava bem o clinche para parar as combinações) ele se lascou.

cara nao to conseguindo lembrar da luta...qual foi, a primeira ou a terceira???mais entao, concordo com algumas coisas q vc disse...mais por exemplo, quando ele nocauteo o Wanderlei, q eh um mestre na arte de trocaçao, ele acabo indo pra tras tb...ele nao pego soh babada nao...e se vc reparar, o proprio Liddell tomo um pau do Couture na primeira luta dos dois na trocaçao...o Couture tem um bom boxe...talvez vc esteja certo, ao falar q ele nao tem tanta variaçoes como o Sakara por exemplo, mais para os padroes do MMA, o boxe dele eh muito bom...pelo menos na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora