duck

Vítor explica ausência do Cage Rage

Recommended Posts

Convidado Marcio Brabo JJ
No Rio de Janeiro quem sabe. Mas o Rio de Janeiro não é o mundo.

Comparar o nome Vitor Belfort com o de Minotauro e Wanderlei é brincadeira.

Mas tudo bem, continue acreditando.

Isso é geral cara...

não só no RJ quanto em qqer lugar no Brasil.

Vc viu a ultima luta dele? Como a galera aplaudiu, mesmo ele lutando com um lutador da casa??

E outra: Não sou fã dele não. Mas eu acho q o cara tem q cuidar da carreira dele.

no mais, hj em dia só acredito no Papai Noel e no Coelho da Pascoa.

Fora isso, em mais ng!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o vitor tivesse lutado no cage rage ele tinha tomado um pau do Melvin Manhoef!!! ele foi cauteloso...

Bixo, aí eu discordo categoricamente!

Ele é muito melhor que o Cyborg, tem um dos melhores boxe do MMA, mãos fortíssimas e mostrou que tá com o chão em dia tb!!!

Eu acho que ele levava com o Negão que não é nenhum frango como dizem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não??

Vai na rua.. pergunta pro jornaleiro, pro padeiro, pra gatinha no ponto de onibus...

Falou em vale tudo, qual o primeiro nome que te vem a cabeca?

Resposta: Gracie (em geral, pq quem é leigo nunca sabe qual é qual..rs) e Vitinho.

Isso e fato!

Gracie tudo bem...até pela quantidade de bons lutadores da família e da história que fizeram...

Agora Vitor..só vão lembrar por causa da Casa dos artistas do Silvio santos.. e nem isso ele ganhou..:lol:

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele venceria o Melvin Manhoef, o Cyborg pode ser bom, mas ainda está muito longe do Belfort. Pena que o Vítor vacilou em não lutar, deu muito mole, acho que ele venceria e daria uma melhorada na sua imagem de lutador. Infelizmente nos últimos tempos ele tem sido visto muito mais como um artista do que como um lutador, mas ainda acredito nele, e acho que ele está colocando a cabeça no lugar e vai voltar a ser top, pelo menos torço pra isso.

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paulão Arona Belfort RJ JJ

vitor disse na entrevista ao premiere que não lutou porque o pride havia acenado com a possibilidade de coloca-lo para enfrentar um pesado. o engraçado é que se ele não se acha 100% e prefere não lutar, o pessoal reclama, se ele luta, perde e dá desculpas, reclamam do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com a impressão de que o Vítor vai voltar mais pesado, como nos tempos dos primeiros UFCs quando ele pesava entorno 100, 102 kg, com aquela velha explosão que ele tinha, acho que ele vai surpreender muita gente quando reaparecer, espero que eu esteja certo, porque se não o negócio vai ficar mais feio do que já está pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor é indiscutivelmente um grande lutador,mais têm uma cabeça meio confusa,não sei se ele acredita ser uma grande estrela,se é muito vaidoso,tem que ficar mais humilde e treinar,treinar e treinar...e ficar preparado para lutar a qualquer dia e hora,como diria Wallid "é tempo ruim o tempo todo",tú é profissional ou não?Tem que estar pronto para ganhar seu ganha pão bicho!Torço para que você ponha a cabeça no lugar e fique em forma para voltar ao topo,pois só depende de você,acredite e faça por onde que estarás entre os melhores novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é geral cara...

não só no RJ quanto em qqer lugar no Brasil.

Vc viu a ultima luta dele? Como a galera aplaudiu, mesmo ele lutando com um lutador da casa??

E outra: Não sou fã dele não. Mas eu acho q o cara tem q cuidar da carreira dele.

no mais, hj em dia só acredito no Papai Noel e no Coelho da Pascoa.

Fora isso, em mais ng!

Esqueceu de colocar Vitor Belfort do lado do Papai Noel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer mudar o assunto do tópico, até porque fui eu quem abri, mas acho que numa possível revanche Wand x Belfort, dá Vítor. Explico: de quedas o Belfort é melhor, de chão nem se fala, e na trocação acho ele muito mais técnico do que o Wand. Apesar de gostar muito do estilo de Wanderlei, não acho que ele conseguiria nocautear o Vítor com seus chutes, muito menos com as mãos, que nesse quesito o Vítor também é superior.

Só minha opinião. :bheh:

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu torço muito pro Vitor, mas a coisa tá complicada... Não tem como não desacreditar nele... Nunca vi um lutador ter mais segundas chances do que ele.. Ele tem lutado muito mal e tem tido várias oportunidades, e ainda tá deixando passar :bheh:

Tomara que ele se recupere logo, o chato é que ele tá ficando velho, e não tá fazendo muita coisa.

Eu queria ver ele denovo, um top da categoria, mas tá difícil para ele... É até impressionante ele ainda não ter sido esquecido, acho que é por causa do fenômeno que ele foi, ele com 19 anos massacrava geral!!

Torço muito por ele, mas ando meio desacreditado fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bixo, aí eu discordo categoricamente!

Ele é muito melhor que o Cyborg, tem um dos melhores boxe do MMA, mãos fortíssimas e mostrou que tá com o chão em dia tb!!!

Eu acho que ele levava com o Negão que não é nenhum frango como dizem!

cara eu comecei a gostar de vale tudo vendo o Vitor lutando, era fã dele , dpois q vi ele perdendo lutas por causa do gas eu perdi a fé nele e esse Melvin aí é pau pra toda hora o nego é o diabo, tem a mão pesada demais acho q ele vai despontar esse ano vai pegar os tops e nocautear todo mundo. vai pegar geral ... escutem o q eu estou falando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele perdeu o foco, a vontade. É um cara que infelizmente não tem muita palavra e um psicológico completamante abalado. Vide as desculpas e as ausências nas lutas. Só gostaria que ele voltasse a ser metade dio lutador que era, para pelo menos não ser apagado da história do Vale Tudo.

O Vitor foi Top por pouquíssimo tempo, parece aquele atacante de futebol que surge como uma promessa e depois vira só mais um.

verdade. essa eh a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Belfort chegou na encruzilhada da carreira dele:ou renasce das cinzas agora ou vai afundar la embaixo....ta foda pro cara !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Sem querer mudar o assunto do tópico, até porque fui eu quem abri, mas acho que numa possível revanche Wand x Belfort, dá Vítor. Explico: de quedas o Belfort é melhor, de chão nem se fala, e na trocação acho ele muito mais técnico do que o Wand. Apesar de gostar muito do estilo de Wanderlei, não acho que ele conseguiria nocautear o Vítor com seus chutes, muito menos com as mãos, que nesse quesito o Vítor também é superior.

Só minha opinião. :lol:

Tbm acho o Vitinho mto melhor trocador que o Wanderlei...

O wanderlei é mais agressivo, raçudo e tal; Parece um segurança de boate.

O Vítor é mto mais técnico!! Aliás, tem um dos boxes mais técnicos por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho o Vitinho mto melhor trocador que o Wanderlei...

O wanderlei é mais agressivo, raçudo e tal; Parece um segurança de boate.

O Vítor é mto mais técnico!! Aliás, tem um dos boxes mais técnicos por aí...

tb acho Hani...e tem mais...o Vitor soh perdeu uma luta na trocaçao, q foi pro Liddell...isso pq ele tinha acabado de sair da casa dos artistas...ele eh muito bom trocador

Editado por Bruno Jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora