ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

Podem chorar Aquaticos, Gugutos, e todos pela sacos da CB, mais se o Rickson quiser, ele enfilera toda a CB, bota pra dormir um por um, isso não é opinião, mais sim um fato, vcs podem esperniar que não vai mudar nada. :bheh:

essa foi a merda do ano...pqp...num precisa de todos nao...so o Shogun destroi o Rickson e manda ele pro hospital para ficar um ano internado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim como os lutadores de jiu-jitsu aprenderam muai thay.

Qual lutador vc ta falando???? Royce q ganhou naum sei quantos UFC de kimono ou o Pe de Pano ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
O q era o Muay Thay nessa epoca, os caras tiveram q aprender jiu-jitsu pra ganhar alguma coisa!!!!

É por isso que eu acho que o MT é uma boa luta, mais para um grande lutador, um lutador top, essa modalidade deve servir apenas como complemento de outras tecnicas como principalmente o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo mundo sabe que o rickson nao passa de uma galinha-morta

isso mesmo galinha morta, os lutadores em seu cartel sao simplismente ridiculos, quando teve a chance de pegar um bom de verdade, fugiu da raia, correu choco do sakuraba e isso e fato.

no jj o rickson e o cara, mas no mma nunca passou de um lutador meia-boca, que fez na verdade muito marketing, e poucas lutas.

rickson nao e lutador e sim um brigador.

conta em seu cartel fantasma, brigas na praia, brigas na partida de futebol, ou numa jogatina de baralho.

doa quem doer, Rickson Gracie e uma galinha morta, e contra fatos nao existem argumentos.

compare o cartel dele ate com o do allan goes, e vcs vao ver que o allan tem mais lutas de nivel do que o Deus, Rickson Gracie.

ae RICKSON vai bater em leigo, vai brigar na praia, alias voce deve ter dado muito exemplo pro seu sobrinho, pois ele ainda continua a sua saga que e bater em leigos.

e ainda soltou a maior fezes de todos os tempos:

O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO.

Devemos respeitar os atletas..uma coisa é crítica..a outra desrespeito...

E se vc está se referindo ao RYAN..ele é primo do RICKSON..não é sobrinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
Qual lutador vc ta falando???? Royce q ganhou naum sei quantos UFC de kimono ou o Pe de Pano ???

o arona, minotauro, babalu porra que merda vc acho que os lutadores tops nao lutam muai thay? lutam muai thay, jiu-jitsu wrestling e boxe por isso que se chama MMA , seu ignorante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a partir do momento q um striker consegue anular as entradas do lutador de jiu-jitsu e evita ser derrubado,o grapler fica em desvantagem..Exemplo: Crocop x Minota....Crocop perdeu no unico erro q fez na luta,mas dominou a parte em pe totalmente...tanto o jiu-jitsu quanto o muay thai sao artes maravilhosas q tem seu valor,mas q para o lutador de MMA sao essenciais ter as duas afiadas...e percebo q os strikes sao mais animados e dedicados a aprender o jiu-jitsu como complemento do q o contrario...os lutadores de jiu-jitsu(nao todos) parecem ter uma birra em se dedicar muito a a parte striker,nao aprendem a socar tecnicamente,aprendem o basico e muitos fazem quase obrigados,ainda acreditando q basta apenas um momento na luta pra conseguir derrubar e ganhar....mas hoje qualquer striker com um conhecimento de faiza-azul de jj ja dificulta muito os lutadores nato de jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os campeoes do pride sao oriundos do muai thay

Takaroni Gomi, é oriundo do wrestler

Dan Henderson, é oriundo do wrestler

Fedor é oriundo do sambo

Wanderley é oriundo do Muay-thai

O Shogun é campeão do GP de médios..não é campeão da categoria..foi campeão de um torneio..e é oriundo do Muay-Thai

Mas o que importa é que todas lutam MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
a partir do momento q um striker consegue anular as entradas do lutador de jiu-jitsu e evita ser derrubado,o grapler fica em desvantagem..Exemplo: Crocop x Minota....Crocop perdeu no unico erro q fez na luta,mas dominou a parte em pe totalmente...tanto o jiu-jitsu quanto o muay thai sao artes maravilhosas q tem seu valor,mas q para o lutador de MMA sao essenciais ter as duas afiadas...e percebo q os strikes sao mais animados e dedicados a aprender o jiu-jitsu como complemento do q o contrario...os lutadores de jiu-jitsu(nao todos) parecem ter uma birra em se dedicar muito a a parte striker,nao aprendem a socar tecnicamente,aprendem o basico e muitos fazem quase obrigados,ainda acreditando q basta apenas um momento na luta pra conseguir derrubar e ganhar....mas hoje qualquer striker com um conhecimento de faiza-azul de jj ja dificulta muito os lutadores nato de jj.

concordo com oq vc disse por exemplo o minotauro so se dedicou ao boxe e muai thay depois que tomou aquela surra do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho, que tão querendo com essa matéria levantar o nome do rickson e expor na mídia novamente, e a matéria deve ser bem parcial, já que a nocaute é filha da gracie magazine, vão escolher gente do meio do jiu-jitsu, e pelas sacos, pra mim o rickson foi um grande lutador mas a época dele já foi não sei pra que desenterrar esses assuntos só pra mostrar a grandeza do rickson e endeusa-lo ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Só acho, que tão querendo com essa matéria levantar o nome do rickson e expor na mídia novamente, e a matéria deve ser bem parcial, já que a nocaute é filha da gracie magazine, vão escolher gente do meio do jiu-jitsu, e pelas sacos, pra mim o rickson foi um grande lutador mas a época dele já foi não sei pra que desenterrar esses assuntos só pra mostrar a grandeza do rickson e endeusa-lo ainda mais.

Mais é por aí mesmo, o Rickson é o Pele do JJ e do MMA, só quem não adimite isso são os fanaticos daquela academia que todo mundo já sabe, ou então é a mulecada que começou a acompanhar o Vale Tudo nos ultimos anos quando a Sportv começou a passa-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
Mais é por aí mesmo, o Rickson é o Pele do JJ e do MMA, só quem não adimite isso são os fanaticos daquela academia que todo mundo já sabe, ou então é a mulecada que começou a acompanhar o Vale Tudo nos ultimos anos quando a Sportv começou a passa-los.

pele do mma? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogum, Wanderley Crocrop, técnicos em que?

Só caras que lutam no chão tem técnicas?você acha que o crocop treina aquela patada porque ele é grosso?Fala sério rapaz e aquela passagem de guarda do shogun no arona não foi técnica?Porra só jj tem técnica então?pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muay thay nao e nada o negocio e jj se um cara fr leigo no chao o jj sempre vence iuhaiuha

É por isso que essa seção caiu, muito, por causa desses fanáticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora