ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

ai nao coloquei em jogo se o arona e ou nao melhor q o wand !!!

so falei q quem treina o wand no jj e o nino

para min essa rivalidade do arona e wand e palhaçada!!!!

pro aquatico

Editado por frank

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

todo mundo sabe que o rickson nao passa de uma galinha-morta

isso mesmo galinha morta, os lutadores em seu cartel sao simplismente ridiculos, quando teve a chance de pegar um bom de verdade, fugiu da raia, correu choco do sakuraba e isso e fato.

no jj o rickson e o cara, mas no mma nunca passou de um lutador meia-boca, que fez na verdade muito marketing, e poucas lutas.

rickson nao e lutador e sim um brigador.

conta em seu cartel fantasma, brigas na praia, brigas na partida de futebol, ou numa jogatina de baralho.

doa quem doer, Rickson Gracie e uma galinha morta, e contra fatos nao existem argumentos.

compare o cartel dele ate com o do allan goes, e vcs vao ver que o allan tem mais lutas de nivel do que o Deus, Rickson Gracie.

ae RICKSON vai bater em leigo, vai brigar na praia, alias voce deve ter dado muito exemplo pro seu sobrinho, pois ele ainda continua a sua saga que e bater em leigos.

e ainda soltou a maior fezes de todos os tempos:

O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO.

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nino tb é um grande lutador de jiu-jitsu, mas uma merda no vale tudo, cada uma tem a sua área e sua época, teve época que o nino era fantático e ninguém ganhava dele, hoje em dia existem lutadores que atropelam ele, todos tem sua época, assim como a do wanderley vai passar e comentaremos dele tb. então não julguem. O royce grande lutador de vale tudo, mas jiu-jitsu bateu pro Wallid, sabe o que é isso, o wallid só sabia dar aquele relógio e o royce bateu, o rickson brinca até hpoje com qualquer faixa preta da atualidade no pano, não no vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

eu adoro o royce, se ele lutar contra o wand, o wand ira mata-lo, mas eu nao faço esse tipo de comparaçao pq vale-tudo possue epocas diferentes. O valetudo na epoca era uma coisa e hoje é diferente. Repito como lutador de valetudo o royce foi muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly
Uma cadeira verde não vai se tornar azul pq vc ACHA q ele é azul.

>>> Isso é muito relativo, veja por exemplo os daltônicos! :lol:

Rapaz quanto à Rickson Gracie eu penso de duas formas (às vezes uma, às vezes outra)...

1) Ou ele é um excelente marketeiro pra ter feito o nome dele desta forma ñ tendo lutado contra nenhum lutador top, como certas pessoas aqui pensam.

2) Ou então ele é um cara tipo um samurai realmente, que não quer provar nada pra ninguém, afinal os melhores lutadores do mundo nunca nem sequer entraram num ringue, vide Pai Mei de Kill Bill (hehehehe isso é só um exemplo caricatural)

Saber o que de fato ele é eu não sei, não o conheço nem nunca o vi treinando, pelas lutas dele dá pra se perceber que ele tem um talento nato, entretanto esse talento nunca foi posto a sua prova máxima.

Segundo ele próprio a luta mais difícil dele foi contra o Rei Zulu, isso em 1980 com o Zulu já velho e ele com 22 anos, Zulu era um fenômeno em termos de força embora não tenha tido muita técnica, mas eu acredito que se Rickson lutasse realmente contra tops ele realmente seria um excelente lutador, dos melhores, mas creio que já teria perdido uma luta... enfim, provavelmente nunca saberemos o que de fato aconteceria... agora atualmente se o Rickson pega qualquer lutador de MMA que é fraco em cima e só luta no chão ele ganha...

O fato é que esse assunto dá muito pano pra manga!!

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, esse tipo de topico é sempre assim...

Mas pqp até uma VIUVA do Belfort apareceu por aqui!!! Tenho até medo de pensar que outros tipos de aberraçoes poderao aparecer neste topico, vá de retro capeta!!! deixem os defuntos descasarem, pqp, esse pessoal nao respeita nem morto mais :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Rickson, não é só um lutador, cada um tem sua época, ele é um samurai, um lutador não é só subir em um ringue, ficar falando que vai arrebentar a cara do outro e sair dando pisões. Podem ver todas as lutas do Rickson EM SUA ÉPOCA OK, E veja como eram as lutas, todas encerravam com finalizações, me digam quem faz isso hoje???? Hoje as lutas viraram pancadarias sem técnica, sem nenhum tipode respeito ao adversário. Querem comparar Wnaderley ao Rickson, vcs estão loucossss, dizem que wanderley é faixa preta de jiu-jitsu , o Rickson finaliza ele no pano uma cem vezes em um minuto, mas no vale tudo não, hoje o vale tudo nada mais é que ANABOLIZANTES E PORRADA SEM RESPEITO, então muitos aqui nunca viram Rickson lutar, apenas em vídeos que na época eram sinistros, mas não tem idéia de quem seja o cara, po criem vergonha na cara e estudem antes de comentarem. Ele foi o único considerado um samurai pelos japoneses, não só pela luta mas pelo caráter. E o Wanderley, o que é considerado????

É cada um hauhauhuah, o Wand é só o campeão já faz um tempim, quer mais? Quem é que quer ser samurai, que frescura porra, ninguém tem olho puxado aqui não. O mma hoje em dia é muito mais técnico que antigamente, tu é que demonstrar não ter conhecimento de nada. Pega Minotouro, Minota, Wand, Shogun, Crocop ... A negada treina tudo, no que é bom e no que é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeh guguto, me responde uma coisa, o que vc treina e o que vc faz da vida, além de falar mal dos outros, e TER TANTA VONTADE DE TREINAR COM O RYAN já que só fala dele, e me diz uma outra coisa oRyan já pegou sua mulher para ter tanta raiva dele assim, isso parece dor de corno;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
o nino tb é um grande lutador de jiu-jitsu, mas uma merda no vale tudo, cada uma tem a sua área e sua época, teve época que o nino era fantático e ninguém ganhava dele, hoje em dia existem lutadores que atropelam ele, todos tem sua época, assim como a do wanderley vai passar e comentaremos dele tb. então não julguem. O royce grande lutador de vale tudo, mas jiu-jitsu bateu pro Wallid, sabe o que é isso, o wallid só sabia dar aquele relógio e o royce bateu, o rickson brinca até hpoje com qualquer faixa preta da atualidade no pano, não no vale tudo.

pronto, vc concordou comigo. como lutador de jiu-jitsu ele era bestial como lutador de valetudo uma besta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele teve sua época Aquático, naquela época um grande lutador hoje, não sei. Afinal 46 anos é foda;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
Shogum, Wanderley Crocrop, técnicos em que?

puta merda, vc falou a maior merda de sua vida

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ARROGANTE JIU-JITEIRO POR ISSO QUE EU NAO GOSTO DE LUTADOR DE JIU-JITSU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow o wand ja era ja passou a sua epoca agora ele vai começar a peidar pra pegar alguns lutatores e se isso nao acontecer ele pode ate peder lutas q nao perderia enato pra mim o wand ja era ja teve sua epoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogum, Wanderley Crocrop, técnicos em que?

É isso ai meu, só tem tecnica lutador de Jiu Jitsu!!! O resto é tudo briga de bebado no escuro!!!

Essa foi demais.... vai pro IBOST com certeza, e já tem meu voto pra levar o titulo até aqui. PARABENS B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

o cara sabe socar chutar derrubar defender quedas sabem jiu-jitsu, mas pra ter tecnica precisa ser lutador oriundo do jiu-jitsu ne? isso é coisa de gente que nao aguenta lutadores de muay thay serem campeoes do pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora