ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

Convidado Aquatico

se ele foi um fenomeno no jiujitsu tudo bem mas no vale-tudo o royce foi bem melhor que ele nao sei pq ficam endeusando esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao AQUATICO, AONDE QUE O WANDERLEY SABE JIU-JITSU MEU AMIGO, jiu-jitsu é kimono, não sem kimono, as pessoas confundiram muito isso, kimono e sem kimono, o wnaderley não ganha nem de faixa branca de kimono, e deizer que o Nino ta ajudando ele, o nino saiu corrido de são Paulo meu amigo. Jiu-jitsu é kimono, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
falam muito do wanderley, um bom lutador de vale tudo, o shogum e melhor que ele, se tivessem dado o resultado certo nessa última luta com o Arona, acabava Wanderley, daqui a pouco ele vira passado aí vão dizer que ele não é nada parecido a um outro lutador qualquer que apareça e seja melhor que ele, vão falar será que o Wanderley ganhava desse cara??? sempre assim sempre existira dúvida, mas nunca as pessoas dão valor aos outros sempre tentam dizer que o que o cara conseguiu não conseguiu porque mereceu e sim porque pegou galinhas mortas, porra aqui mais da metade dos que escrevem aqui, nem sabem o que é luta, como podem julgar um cara como Rickson Gracie.

60% do site achou o resultado justo, cala a boca. sera que todos estao errados e vc esta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wanderley se aparece de kimono na gracie são paulo bate até pro faxineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc realmente acha que o wanderlei esta fugindo do belfort. pra enfrentar o wand, o belfort precisa voltar a ser top, ate la é bom treinar muito.

pow cara o wand ja esta em decadencia iahiuahiahiua

ele so levo contra o arona pq ele era oq tinha o cinturao e pq a luta ficou amarrada se nao o cinturao iria para o arona. eu acho o belfort muito melhor q o wand q daki a pouco vai começar a empressarir !!!!!!!!

eu queria ver ele lutar com o shogun!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
Ao AQUATICO, AONDE QUE O WANDERLEY SABE JIU-JITSU MEU AMIGO, jiu-jitsu é kimono, não sem kimono, as pessoas confundiram muito isso, kimono e sem kimono, o wnaderley não ganha nem de faixa branca de kimono, e deizer que o Nino ta ajudando ele, o nino saiu corrido de são Paulo meu amigo. Jiu-jitsu é kimono, ok.

por isso que eu disse que o wand perde pro rickson no jiujitsu, agora falar que ele nao ganha de faixa branca so um comentario hahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala o que quiser meu amigo, vc deve seer um daqueles que tem poster do wanderley no banheiro. E não entende nada de luta, pois se conhece mesmo luta e treina com Wnaderley, pergunte ao NINO quem é RIckson Gracie e ele te responde. Já que conhece tanto e sabe tanto pergunte ao NINo e depois entre aqui de novo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
pow cara o wand ja esta em decadencia iahiuahiahiua

ele so levo contra o arona pq ele era oq tinha o cinturao e pq a luta ficou amarrada se nao o cinturao iria para o arona. eu acho o belfort muito melhor q o wand q daki a pouco vai começar a empressarir !!!!!!!!

eu queria ver ele lutar com o shogun!!!!!!!!

tb acho o shogun melhor, mas por enquanto o campeao é wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perde mesmo, não estou dizendo que o wanderley é ruim em subimission, mas kimono é outra coisa, como muay thay é outra coisa;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
fala o que quiser meu amigo, vc deve seer um daqueles que tem poster do wanderley no banheiro. E não entende nada de luta, pois se conhece mesmo luta e treina com Wnaderley, pergunte ao NINO quem é RIckson Gracie e ele te responde. Já que conhece tanto e sabe tanto pergunte ao NINo e depois entre aqui de novo;

com certeza o nino exaltara o rickson lutador de jiu-jitsu coisa que eu nao estou criticando, mas eu acho o royce mais lutador de vale-tudo do que o rickson so isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow o wand no jj e patetico !!!!!!! olha o treinador do cara no jj: nino iuahiuahuia!!!!!!

sem comentario!!!!!! :foimau:

Editado por frank

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
perde mesmo, não estou dizendo que o wanderley é ruim em subimission, mas kimono é outra coisa, como muay thay é outra coisa;

claro, isso so aumenta sua credibilidade hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
pow o wand no jj e patetico !!!!!!! olha o treinador do nino iuahiuahuia!!!!!!

sem comentario!!!!!! 

tb acho, so que eu nao vi o arona finaliza-lo hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeh aquatico, quando damos uma opinião ou fazemos um comentário, devemos saber o que falamos, ok. Nuncaaaaaaa vou dizer que o Wanderley é uma merda de lutador de vale tudo ou muay thay, mas vou dizer que ele é uma merda como lutador de jiu-jitsu. Como nunca vou dizer que o rickson é bom em pé, porque não é. Mas quem conhece e pode perguntar a qualquer faixa preta , qualquer de qualquer academia, e pergunte sobre rickson gracie ok. e depois volte aqui e fale alguma coisa;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
aeh aquatico, quando damos uma opinião ou fazemos um comentário, devemos saber o que falamos, ok. Nuncaaaaaaa vou dizer que o Wanderley é uma merda de lutador de vale tudo ou muay thay, mas vou dizer que ele é uma merda como lutador de jiu-jitsu. Como nunca vou dizer que o rickson é bom em pé, porque não é. Mas quem conhece e pode perguntar a qualquer faixa preta , qualquer de qualquer academia, e pergunte sobre rickson gracie ok. e depois volte aqui e fale alguma coisa;

qualquer academia, qualquer lutador de jiu-jitsu como vc ira exalta-lo como lutador de jiu-jitsu, mas como lutador de vale-tudo foi um lutador no maximo nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora