ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

Convidado Aquatico

olha que eu nao gosto de jiu-jitsu mas reconheço no royce um dos maiores expoentes do vale-tudo brasileiro e mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a mesma coisa q comparar o Pele com o Ronaldinho Gaucho

N tem como

O nivel eh outro

A unica comparacao possivel eh o quanto estava a frente dos demais rivais da sua epoca e as conquistas realizadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não entendo essa galera que fica falando mal do Rickson. Que eu saiba, e ninguém aqui no PVT falou o contrário, o Rickson nunca escolheu adversário. Enfrentou os que foram colocados em sua frente e não resta dúvidas que foi o melhor.

Agora essa discussão sobre o que ele faria contra os atuais lutadores é muito pequena.

Ele viveu outra época, quanto o vale turo (e não MMA) era disputa de estilo.

Pra mim ele é um mito, uma lenda viva, alguém que escreveu seu nome na história e para nós brasileiros nos orgulharmos.

Calma aí Doutor, escolheu sim. Aquele lance de dar revanche ao Takada e não lutar com os tops da época. Quem é Takada? Lutadorzim de mentira envolvido em vários marmelos, o cara simplesmente não sabe lutar.

O Rickson é um cara que fala muito e pouco faz. Se ele ficasse calado ninguém vinha falar mal dele, mas o cara fala mal dos grandes lutadores, desmerece grandes campeões. Ele quer o quê? Ele quer é treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor se alguem puder me ajudar,quais os titulos do rickson grace no jiu-jitsu,nao è bricandeira nao,è porque eu realmente nao sei !!!!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
olha que eu nao gosto de jiu-jitsu mas reconheço no royce um dos maiores expoentes do vale-tudo brasileiro e mundial

Tú já deve ter apagado pra muito lutador de JJ né. <_< lamocomp:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

aposto que ninguem vai falar a verdade sera um monte opinioes politicas 

A tua opinião é que tá certo né, um fanatico pela CB. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson so bateu em mosca morta igual a maioria dos gracies que so batem em japa.

Ryan gracie correu do GP como rickson correu do Sakuraba.

E digo mais Sakuraba venceria o Rickson <_<

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que muita gente infelizmente prefere babar o Gomi, o Fedor, O Liddell, o Crocop etc.. do que fazer um pequeno elogio ao Rickson. Se não fosse os Gracies, o que seria do MMA ...

O Rickson é o único lutador que dizia por exemplo: “vou finalizar com um mata leão”, ia lá e fazia mesmo.

Quem teve a oportunidade de assistir o documentário sobre a vida de Rickson Gracie em TV a cabo, pode ver que o Rickson não é um lutador de JJ ou MMA, o cara é um verdadeiro samurai em todos os sentidos... disciplina, condicionamento físico, alongamento, respiração, concentração, alimentação etc...

Eu acho o Rickson Gracie um grande lutador, mesmo aos 46, e acho que ele tem chance de fazer da sua ultima luta de MMA um verdadeiro espetáculo com qualquer um do seu peso.

é verdade mais que grande lutador e grande luta ele fez?

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo tem a sua época...e na época em que o Rickson lutava vale-tudo, ele era o melhor de sua época, não escolhia adversários...

Hoje, os dias são outros..e ninguém mais é leigo de chão..provavelmente se o Rickson lutasse hoje em dia, teria que se condicionar e se aprimorar em outras modalidades...mas o talento sem dúvida seria o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu ja vi o Rickson lutar e realmente ele era fora de serie!!! quem naum lembra no vale-tudo no Japão q um lutador deu uma baiana nele e ele reverteu no ar!!! nunca mais vi ninguem fazendo isso!!! agora pra vc Aquatico pq o Wanderley não pede revanche pro Vitor Belfort??? pq vcs q falam tanto do Wanderley não falam dessa luta!!! o Rickson tem 46 anos mais quando era novo não tinha lutador pra ele!!! agora vcs querem q o cara mostre serviço depois q vcs criaram pentelho no saco fala serio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,eu sou fã do Rickson,mas fico sem argumento quando alguém me pergunta contra qual lutador duro(não precisa nem ser TOP) o Rickson lutou........ele tem um jiu-jitsu muito superior,então,pq não entra no ADCC(não precisa nem ser vale-tudo!),finaliza todo mundo em menos de 3 minutos e cala a boca de geral????se vcs não sabem pq ele não faz isso,imagina eu..... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tudo tem a sua época...e na época em que o Rickson lutava vale-tudo, ele era o melhor de sua época, não escolhia adversários...

Qual época era do Rickson? Hã? Pq q eu lembre, na época dele, tinha Kerr, Ruas, Vovchanchin, Frank Shamrock, Sakuraba, Coleman, Erikson, dentre outros... e ele nunca enfrentou um lutador top da época dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po eu ja vi o Rickson lutar e realmente ele era fora de serie!!! quem naum lembra no vale-tudo no Japão q um lutador deu uma baiana nele e ele reverteu no ar!!! nunca mais vi ninguem fazendo isso!!! agora pra vc Aquatico pq o Wanderley não pede revanche pro Vitor Belfort??? pq vcs q falam tanto do Wanderley não falam dessa luta!!! o Rickson tem 46 anos mais quando era novo não tinha lutador pra ele!!! agora vcs querem q o cara mostre serviço depois q vcs criaram pentelho no saco fala serio!!!

Não tinha lutador pra ele? O Coleman desafiou ele... o Kerr queria enfrentá-lo... no entanto o Rickson se escondeu atrás das bolsas.

Preferiu enfrentar o coitado do Takada, ao invés de lutar contra o Kerr, top da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma aí Doutor, escolheu sim. Aquele lance de dar revanche ao Takada e não lutar com os tops da época. Quem é Takada? Lutadorzim de mentira envolvido em vários marmelos, o cara simplesmente não sabe lutar.

O Rickson é um cara que fala muito e pouco faz. Se ele ficasse calado ninguém vinha falar mal dele, mas o cara fala mal dos grandes lutadores, desmerece grandes campeões. Ele quer o quê? Ele quer é treta.

Exatamente... o Rickson se escondeu atrás das bolsas pra não enfrentar os tops da época... pior... ele é contraditório... queria receber milhões pra lutar no ringue, no entanto, falava q se o cara queria lutar com ele, devia procurá-lo na academia dele... coisa de amador, e não de lutador profissional. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta falando que ele é ruim.

So que ele c acha o melhor e nunca lutou com nenhum cara bom

VCS Q FALAM TANTO QUEM QUE ELE LUTOu DE BOM?

é muito facil falar ele reverteu uma baiana no alto mais quem disse isso nem sabe o nome do lutador ou sabe?

bater em leigo até eu :foimau:

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora