Rafaelmg

Salários UFC

Recommended Posts

Convidado Junior Handhard

depois o tito vem dizendo q não luta no pride por causa da bolsa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido... o Ninja, nem mesmo no seu auge (periodo após a vitoria contra o Ze Mario) nunca chegou a ganhar isso.

Se a gente for contar mesmo, no maximo uns 10 ou 12 lutadores já ganharam bolsas acima de 150 mil dolares.

Minotauro, Wand, Shogum, Fedor, Cro Cop, Sakuraba, Yoshida, Don Frye (sim, ele mesmo), Hunt, Gomi, e talvez mais uns 3 ou 4.

Rizzo,Hughes,Belfort,Ogawa,Sapp,Hendo...vamos postar quem ganha mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rizzo,Hughes,Belfort,Ogawa,Sapp,Hendo...vamos postar quem ganha mais....

Royce, Rickson, Coleman, Shogun, Ryan ($ 100.000)... Será que tem mais lutadores que ganham essas quantias?

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham pouco um lutador ganhar 64 mil reais por luta? ta doido, nivel de UFC é mas MUITO, MUITO MENOR do que o do pride.. me diz ai que lutador o babalu pegou que chegue ao nivel de shogun, arona, wanderlei, até de sakuraba...

( tirando a vitoria no comeco de carreira do shogun)....

Isso ai nao é nenhuma novidade em termos de esporte... enquanto ronaldinho gaucho ganha milhoes, quanto vc acha que mais de 70 % dos jogadores " PROFISSIONAIS" ou seja palmeiras, santos etc ganham? Tem muito nego ai que se ganhar 2 mil ta e ganhando muito viu....

Mundo dos esportes é assim 8/80. por isso atleta ou é rico ou quebrado... quase isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dinheiro pra alguns realmente nao e tanto...poderia ser melhor...ainda mais se tratando dum esporte q vc pode ter uma lesao seria e ter q fazer um tratamento prolongado e arcar com despesas medicas...os caras ainda nao tao recebendo igual aos jogadores de futebol...mas tao ganhando melhor q a maioria do povo brasileiro q rala pra caralho e ganha uma vergonha de salario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MECA, JUNGLE FIGHT, STORM SAMURAY - um lutador famoso ganha

de 10 a 20 mil reais por luva e sem fazer despesa de passaporte, passagem e hospedagem e comida no UFC .

Um lutador sai do Brasil rumo ao Pride ou K1 que contratou Pesao.

Agora me dicam quem é mais cabeça:

(1) o brasileiro ke luta no UFC rumo Pride ou

(2)O campeao do Meca ou Jungle Fight rumo Pride.

Quem respondeu a (2) errou, quem luta aqui nao tem reconhecimento internacional, e os times da BTT e CB cobram 50% de participacoes para botar vc la. Caso Babalu for Campeao do UFC, ou UFC aumenta sua bolsa p 200 mil ou Pride contrata com falor aproximado e sem depenter da BTT e CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce levou US$40.000,00 qdo venceu o UFC 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Tito Ortiz falo q não ia pro Pride pq ele iria receber + ou - o que ele recebe no UFC.

Me disculpem o termo que eu vo usa, mas pra mim o Tito não passa de um CUSÃO......

Por mais baixo q fosse o salário do Pride, seria melhor do q o Ufc, ao que parece.

Pra mim ele tbém correu...

Vejo o exemplo do Herring, q apesar de bom, estava com uma proposta de renovação baixa, ainda tendo q passar por todas as pedreiras dos pesados. Teria fechado com o Heroes para um dia tentar um cinturão (qdo existir nos pesados, se é que isso vai rolar mesmo) mais "acessível" do que no Pride?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lutaria no UFC por Us$ 50mil ora mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No MECA, JUNGLE FIGHT, STORM SAMURAY - um lutador famoso ganha

de 10 a 20 mil reais por luva e sem fazer despesa de passaporte, passagem e hospedagem e comida no UFC .

Um lutador sai do Brasil rumo ao Pride ou K1 que contratou Pesao.

Agora me dicam quem é mais cabeça:

(1) o brasileiro ke luta no UFC rumo Pride ou

(2)O campeao do Meca ou Jungle Fight rumo Pride.

Quem respondeu a (2) errou, quem luta aqui nao tem reconhecimento internacional, e os times da BTT e CB cobram 50% de participacoes para botar vc la. Caso Babalu for Campeao do UFC, ou UFC aumenta sua bolsa p 200 mil ou Pride contrata com falor aproximado e sem depenter da BTT e CB.

20 mil reais de bolsa num Storm ou MECA? Cara, esses valores não existem nesses eventos.

Se for isso que voce disse realmente, pois achei teu post meio confuso.

Quanto a lutar no UFC ser mais vantajoso do que ser campeão de um evento aqui, concordo plenamente com voce.

Quanto a essa procentagem de 50%, tambem nao existe... a equipe que cobra mais é a CB, que fica com 30% das bolsas dos lutadores (incluídos aó a porcentagem do treino e do manager).

Já na BTT é 10% do treino e a porcentagem do manager varia de caso a caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora