Rafaelmg

Salários UFC

Recommended Posts

Por mais baixo q fosse o salário do Pride, seria melhor do q o Ufc, ao que parece.

Pra mim ele tbém correu...

Vejo o exemplo do Herring, q apesar de bom, estava com uma proposta de renovação baixa, ainda tendo q passar por todas as pedreiras dos pesados. Teria fechado com o Heroes para um dia tentar um cinturão (qdo existir nos pesados, se é que isso vai rolar mesmo) mais "acessível" do que no Pride?

Não tem pq o cara sair de casa pra ir lutar lá pqp ganhando a mesma coisa. O Tito não está atrás de reconhecimento isso ele já tem, ele quer é $$$$$.

Negada vendo essas bolsas baixas e parece que o fisco americano é pedreira, será que não há caixa 2?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito recebe de 250 a 300 mil por evento...

Ele é um dos lutadores que o público mais gosta...

Mania de dizer que só o Pride tem dinheiro, e que se o cara não quis ir pro Pride é pq correu.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado 100querer20v

Desse jeito ate' os Camelôs da 25 de março que tem que ficar esperto com o RApa...e levar porrada da policia

no final do mês fatura mais que todo elenco do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, detalhe... o Anderson era outro que tambem ganhava bem quando tava na CB e tava no auge da carreira... já ouvi falar que ele chegou a ganhar bolsa de 80 mil dolares no Pride.

Volto a perguntar e ninguem me responde:

PORQUE O ANDERSON ASSUERIO E PELÉ SAIRAM DA CHUTE BOXE?ALGUEM PODERIA FAZER A CARIDADE DE ME RESPONDER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso na época foi muito especulado, mas nunca teve uma explicação oficial... o que se sabe é que o Anderson tava insatisfeito com a negociação de bolsas e contratos que o Rudimar fazia. Assuerio, Ninja e Shogum tambem, porem só o Assuerio acompahou o Anderson.

Rolaram varios boatos sobre esses acertos de bolsas e contratos nas lutas do Anderson, mas o proprioa Anderson nunca veio a publico esculachar o Rudimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, isso na época foi muito especulado, mas nunca teve uma explicação oficial... o que se sabe é que o Anderson tava insatisfeito com a negociação de bolsas e contratos que o Rudimar fazia. Assuerio, Ninja e Shogum tambem, porem só o Assuerio acompahou o Anderson.

Rolaram varios boatos sobre esses acertos de bolsas e contratos nas lutas do Anderson, mas o proprioa Anderson nunca veio a publico esculachar o Rudimar.

Enfim sem ser oficial foi basicamente por grana,eu sempre achei que o motivo foi a derrota do Assuério para o irmão do Fedor e durante a luta o Rudimar proferia diversos desaforos ao seu lutador(motivacionais?),quem puder rever a luta perceberá que o Rudimar estava fora do seu normal como corner,assim sendo deve ter havido um desentedimento pessoal porque a ruptura foi logo após este Pride,mas então as versões são relativas a bolsas e sua admnistração,menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, teve um lance que eu fiquei sabendo por fonte segura... no vôo de volta pro Brasil, o Rudimar veio conversando no avião com um lutador de outra equipe, e comentou com este lutador que tava puto com o desempenho do Assuerio nessa luta.

Se isso pesou pro Assuerio sair, aí eu nao sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença da porra! Se o Babalú for para o PRIDE vai ganhar muito mais! Será que depois da porrada que o Pé de Pano deu no Frank Mir a bolsa dele vai subir?

Editado por Cesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendencia é a bolsa dos dois (Babalu e Pé de Pano) subir bastante... proporcionalmente a do Pé de Pano deve subir mais que a do Babalu, pois ele ganhou uma bolsa relativamente baixa pros padrões de pesos pesados do UFC. Mas agora que ele venceu o Mir, que é um dos principais pesados do UFC, acredito que esse valor de 8 mil dolares deve aumentar pra pelo menos uns 20 ou 25 mil na proxima luta.

Já a do Babalu deve aumentar sim, mas não tanto quanto a do Pe de Pano (em termos proporcionais)... de 32 mil deve subir pra uns 60 mil (se for disputa de titulo)... se nao for disputa de titulo, acho que ele ganha um pouco menos, uns 45 ou 50 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal q acha baixo o pagamento, tem q lembrar q a equipe ainda fica com uma parte, como já disseram tb. Só q temos q lembrar q esses dados são os oficais, como se sabe, para enganar o fisco americano(q é bem diferente do nosso), eles pagam um $$$$ por fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o UFC so paga bem pros lutadores do evento principal, Tank e Tito no auge (uns 300)

o Hughes mesmo ganha uns 30 fixo

o que faltou ai foi o bonus por vitoria

NEM A PAU!!!

Acompanho sempre os dados oficiais no sherdog e todos sempre disseram que o lutador que mais recebeu até hj havia sido o Shamrock, 250 mil pra lutar contra o Franklin, sem bonus de vitória. 250 só pra botar os pés no octogono.

O Tito pediu 350 mil pra lutar, por isso foi dispensado.

Atualmente o Chuck recebeu 175 pra lutar e 75 de bonus pela vitória.

Isso faz muita diferença, pq o Fisco de lá come 25% da bolsa, mas não incide sobre o bônus. Por isso muitos arriscam contratos de 50/50, pq se ganham, pagam menos imposto.

Sabem pq não tem muito gringo de expressão no UFC e só americano???

PQ o filha da puta do Tio Sam fica com 50%, METADE da bolsa dos estrangeiros!!!

Porque vcs acham que o Charuto tbem tem nacionalidade americana, vários Gracies e muitos outros JJ que estão morando nos EUA???

Então pensem, o babalu só deve estar lá pq tá confiante que vai faturar o cinturão, pq lutar pra trazer 16 mil doláres pra casa, fora os gastos, percentual de bolsa pra agente, academia e talz.... sobra só uma merreca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a maioria dessas bolsas não estão com seu valor correto. ( O que realmente o atleta recebe pra lutar).

Tem alguma coisa com o fisco americano envolvida por ai. As bolsas de Lidell e Couture, tudo bem... esses valores parecem ser reais mesmo. Agora, quanto à bolsa de outros lutadores citados, acho pouco provável de receberem essa "ninharia" (claro que para o nível e padrão de bolsa de outros eventos com a magnitude do UFC).

Acho que acontece como no futebol aqui no Brasil. O jogador recebe pela carteira de trabalho, um valor muito abaixo do que realmente ganha, e o restante do valor, eles dão o nome de "direito de imagem", que não precisa ser declarado ao fisco.

Bem, espero que seja isso que acontece no UFC, pois se os atletas receberem esse valor que foi passado no site, é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro pessoal q acha baixo o pagamento, tem q lembrar q a equipe ainda fica com uma parte, como já disseram tb. Só q temos q lembrar q esses dados são os oficais, como se sabe, para enganar o fisco americano(q é bem diferente do nosso), eles pagam um $$$$ por fora!

Normalmente que faz isto é o K1 quando tem evento nos EUA.

Os dados divulgados sempre são de bolsas de mil a 5 mil reais... Isso pra estrelas a Le Banner, Peter Aerts, Bob Sapp... Valor figurativo, pq o resto eles recebem pelo Japão.

Mas no UFC não rola isso não..... É mesquinharia mesmo.

É o que os proprios americanos estavam comentando nos foruns, isto é falta de concorrência, falta de opção pros lutadores... Com a abertura da IFL, nova liga de MMA isso vai mudar (IFL é cheia da grana com os caras que levantaram a NBA na década de 90 e criaram o conceito de marketear atletas pra virar superstars com Magic Johnson, Jordan..)

Aí com certeza os salários do UFC devem triplicar ou quadruplicar nos próximos eventos, senão perderão todos lutadores para a concorrência. Se brincar esses sim vão passar o Pride, tão tentando colocar o Don King no meio e já tem até a Budweiser como patrocinadora... Anunciaram hj a criaçao da tal liga...

Editado por X-Vids

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora