Rafaelmg

Salários UFC

Recommended Posts

Infelizmente é difícil um evento com esse porte e repurcussão pagar tão pouco pra alguns atletas.A panela do UFC é Tito,Couture,Liddell,Hughes,e agora provavelmente o Royce,BJ.O GSP que é fera deve ganhar menos que o Babalu.E o Babalu ganhar só ?32,000 é muito pouco pro seu cartel de vitórias seguidas`.É uma pena,afinal o UFC voltou a mídia e hj esta sendo muito rentável pro dono do evento.Mais falta pouco pro Babalu ser o campeão do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ta muito baixa mesmo as bolsas do ufc, por isso que perde grandes lutadores para o pride, comparando a grosso modo parece o Brasil com seus jogadores de futebol indo para a Europa , a diferença é que o ufc tem condições de pagar bolsas maiores afinal seus atletas merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o UFC paga merreca. O Pride podia tirar logo de lá o Liddell, o Arlovski e o Babalu. Quanto que ganha o Arlovski.

E nego falando que o UFC vai passar o Pride, isso não vai acontecer nunca.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra o UFC paga merreca. O Pride podia tirar logo de lá o Liddell, o Arlovski e o Babalu. Quanto que ganha o Arlovski.

E nego falando que o UFC vai passar o Pride, isso não vai acontecer nunca.

Pelo o q eu vi numa entrevista, o Arlovisk qdo fosse renovar com o UFC o seu contrato, ia pedir a maior bolsa já paga pelo UFC.

Nessa entrevista, deu a entender q a maior bolsa paga pelo UFC tinha sido ao Pedro Rizzo.

O Bielorusso meio q deu uma ameaçada... dizendo q estava pensando na carreira dele... aquela indireta básica: "ou vcs pagam o q eu quero, ou vou pro Pride". 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po diferença absurda mesmo....

Sera q é isso mesmo?

Não duvido, brother! Os vovôs (Liddel e Couture) trazem mais audiência, estando sempre em evidência na mídia! Os outros não são tão badalados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Bolsas do Lidell e do Couture são mais altas por causa da fama dos caras nos EUA...até ai tudo bem...

Mas tem uns merdas , especialmente nesse evento que ganham mais do que os bons lutadores...(exemplo Paul Buentello...20.000 ???)

O Arlovski quando ganhou o titulo(quando lutou com o Sylvia) ganhou 40.000...

O Shogun quando venceu o GP ganhou 200.000 dolares de premiação...mas ainda ganhou por fora os bonus das vitorias sobre os 4 adversarios.

4.000 pro pé de pano ? (+ 4 de vitoria de bonus ??) quanto paga o meca ??? deve estar pau a pau com o UFC...

e ainda por cima esses não são salarios...são bolsas que o UFC paga quando os caras lutam, ou seja, eles so recebem quando lutam...

32 pro babalu...bom 32 é um bom dinheiro, mas quando ele lutar com o Lidell sua bolsa deve chegar nos 100.000

Resumindo..o cara pra ganhar a vida a vida no VT tem que ralar muito...muito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Tito Ortiz falo q não ia pro Pride pq ele iria receber + ou - o que ele recebe no UFC.

Me disculpem o termo que eu vo usa, mas pra mim o Tito não passa de um CUSÃO......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto que é as bolsas do Cage Rage? Deve pagar igual ou mais que o UFC. Só não as bolsas mais altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chuck Liddell: $250,000

Randy Couture: $225,000

Keith Jardine: $10,000

Mike Whitehead: $5,000

Allesio Sakara: $10,000

Elvis Sinosic: $6,000

Jeff Monson: $6,000

Brandon Lee Hinkle: $4,000

Paul Buentello: $22,000

Gilbert Aldana: $2,000

Joe Riggs: $20,000

Nick Diaz: $10,000

Renato Sobral: $32,000

Mike Van Arsdale: $15,000

Marcio Cruz: $8,000

Frank Mir: $26,000

Brandon Vera: $10,000

Justin Eilers: $5,000

Total: $666,000

- Fonte: Wrestling Observer Newsletter -

Só a bolsa do Wanderlei e fedor somadas da mais do que isso.

A sua fonte não ficou muito clara, então não dá pra ter certeza que é verdade, agora se for, mais um vez repito: o UFC é um evento para americanos!

O Babalu jamais poderia ganhar tão menos que o Liddel, brincadeira...

Bem que o DSE poderia convidá-lo para lutar no Pride, pois esse cara passaria o rodo em muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Tito Ortiz falo q não ia pro Pride pq ele iria receber + ou - o que ele recebe no UFC.

Me disculpem o termo que eu vo usa, mas pra mim o Tito não passa de um CUSÃO......

Você acha que o Tito seria louco de por a cara nos ringues do Pride sem a companhia dos juízes americanos??? Iria apanhar mais muçulmana pega traindo o marido... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe quanto o Shogun ganhou pelo título no Pride?

200 mil dólares, fora os bônus pelas vitórias. Dá pra passar o final de semana tranquilo... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe o ufc vai ter que rebolar pra pagar o arlovski,ja que o pride tem interesse nele.com certeza a bolsa dele a partir de agora nao vai ser por menos de 200 mil a luta

po ufc é foda,por isso que bustamante saio,ele era o campeao e ninguem queria pagar porra nenhuma pra ele,ai fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora