Garé

Morre Carlson Gracie

Recommended Posts

O Carlson foi O cara do JJ junto com o Hélio, mostrou muita gente boa e ainda mostraria mais, porem se foi...

Ficam aqui minhas condolências por um dos maiores mestres de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma perda irreparável. Muitos que estão no auge devem suas carreiras a ele. A verdade é que através de seus ensinamentos muitos colocam hoje em dia a refeição de todo dia em sua mesa e tem onde morar. Formou vários professores e atletas profissionais, que hj em dia, possuiam até melhores condições que o grande mestre. A BTT é uma das grandes heranças que o Mestre Carlson Gracie deixou.

Como lutador é considerado por muito o melhor de todos os tempos.

Que o grande mestre descance em paz e encontre o seu caminho ao lado de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste mesmo essa noticia, como grandes nomes do Jiu-Jitsu sempre me falaram "se não fosse por ele os gracie estavam vendendo bananas na central"fica ai a saudade e os insinamentos desse grande mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

norticia bizarra mesmo, mais é isso a vida tem dessas coisa, que o Carlson gracie esteja em um bom lugar!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi a todos.

como todos sabem qui nao sou do maio do jj mas estou em choque com esta noticia.

todos esportes tem seus mitos e carlson era um deles.

com muito pesar deixo aqui no portal meu adeus a uma pessoa que fez e deixou um grande legado ao esporte no mundo.

um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma grande perda realmente

conheçi mts dos seus alunos pessoalmente quando treinava jiu com liborio, como wallid, bustamante e mts outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WALLID ISMAIL

Um dos seguidores mais radicais de Mestre Carlson, Wallid Ismail nem em um momento de comoção evita a polêmica: "Fico feliz por ter sido o único a homenagear Carlson Gracie enquanto ele estava vivo", disse Wallid, referindo-se entre outras, à honraria prestada ao Mestre durante a quinta edição do Jungle Fight. Wallid completa: "Agora vai aparecer um monte de gente falando bem dele."

ZÉ MARIO SPERRY

Surpreendidos durante o treino desta manhã pela notícia do falecimento de Carlson Gracie, os atletas da Brazilian Top Team chegaram a encerrar as atividades devido ao mal-estar que tomou conta da sede da equipe na Lagoa, Rio de Janeiro. Um dos líderes da BTT e aluno de Carlson no início da década de 80, Zé Mario Sperry comentou: "Apesar das desavenças que tivemos, problemas relacionados a negócios, sempre sentimos muito a falta dele. Achávamos até graça quando ele nos criticava. Sabíamos que aquele era o jeitão dele, e muito daquilo era só da boca para fora".

LUIS CARLOS MANIMAL

Aluno de Carlson Gracie desde 1982, Luis Carlos Manimal comentou ao GRACIEMAG.com o falecimento de seu grande mestre. "Não houve grande perda pois Carlson é um mito e nunca será esquecido. Espiritualmente ele vai estar sempre presente no mundo do Jiu-Jitsu, e qualque pessoa que vestir um kimono vai estar com ele", declarou o lider da equipe Manimal.

www.graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É com tristeza que escrevo essas palavras. O Grande Mestre Carlson Gracie era um dos pilares do Jiu-jitsu e do VT.

Estou chocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o céu esta mais alegre e bonito... A terra muito mais triste...

Vá em paz...

Condolencias a familia Gracie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

Não tenho nem palavras, fiquei muito triste com essa noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo a declaração do Sperry, mais uma vez vejo q não devemos esperar as pessoas morrerem para dizermos q gostamos delas...

Mas blz agora já era, descanse em paz !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez, muito tempo atrás, vi o Mestre Flavio Behring dando uma entrevista dizendo que em todas as academias de Jiu Jitsu deveria haver uma foto do Hélio e do Carlson, do mesmo jeito que nas de Judo tem do Jigoro Kano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Moderadores poderiam liberar o uso de .GIF na assinatura... pra poder usar uma Homenagem ao Mestre...

tipo essa: CarlsonGracie.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora