Garé

Morre Carlson Gracie

Recommended Posts

no bate bola da espn brasil acabou de dar uma nota sobre a noicia, e ainda o cita como um dos maiores nomes do esporte mundial.

o trajano manja dos vale tudo antigos, falou do waldermar santaa, do helio e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza a noticia mais triste postada aqui no PVT, infelismente esse grande mestre se foi mas tenho certeza que esta em um lugar com muita paz. Meus sinceros sentimos a familia Gracie!!

Tem razão....em toda a história do PVT acho que essa foi o notícia mais triste já publicada aqui no fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje no programa bate bola da ESPN Brasil, os caras deram uma nota sobre o falecimento do Grande Mestre. Inclusive o Trajano, comentarista falou muito bem sobre ele, daquelas epocas das lutas memoráveis que lotavam o Maracanazinho.

manera a ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito para registrar minhas sinceras condolências ao Mestre Carlson Gracie, sem dúvida um dos maiores ícones do esporte. Homem que carregava muitas qualidades entre elas o carater e a sinceridade.

Apagou na terra uma das estrelas mais fortes e antigas do vale tudo.

Fique em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q o grande mestre Carlson descance em paz...ele cumpriu sua missao com muita dignidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Com certeza é a pior noticia já postada aqui. Só sera pior no dia em q se for o Grande Mestre Hélio. Mas fora isso...

Que bom que pelo menos a ESPN deu uma moral. É ridicula a Globo que não deu nenhuma nota ao fato. Pra dizer q não falou nada, pelo menos saiu uma nota no Jornal O Globo, mas é muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Requerimento do Senador Artur Virgílio sobre o falecimento de Carlson:

REQUERIMENTO Nº /2006

REQUER VOTO DE PESAR pelo falecimento hoje, nos Estados Unidos, de CARLSON GRACIE, grande lutador brasileiro de Jiu-Jitsu.

REQUEIRO, nos termos do art. 218, do Regimento Interno, a inserção em ata, de VOTO DE PESAR pelo falecimento, ocorrido hoje, dia 1° de fevereiro de 2005, nos Estados Unidos, do notável lutador de Jiu-Jitsu, reconhecido internacionalmente como "Maior Lutador de Vale-Tudo do Mundo" e ídolo brasileiro dos anos 50.

Requeiro, também, que o voto de pesar do Senado seja comunicado aos familiares de Carlson Gracie e à Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

JUSTIFICATIVA

O talvez mais notável lutador brasileiro de Jiu-Jitsu, Carlson Gracie, morreu hoje nos Estados Unidos. A notícia causou-me profunda consternação pelo que ele representou nessa modalidade de competição desportiva, no Brasil e no mundo inteiro. Na Internet (portal do Google), há mais de 40 entradas dedicadas a Carlson Gracie, com sites especializados em esporte. A mim, particularmente, esta terá sido a mais triste notícia desses últimos tempos. Gracie foi meu professor e, além disso, amigo e conselheiro dos tempos de juventude. Conforta-me ter tido contato com ele, recentemente, em Manaus e estou entendendo isso como uma dádiva de Deus. Mais que a saudade pessoal e o preito de homenagem que o País certamente tributa ao grande lutador, o Voto que ora proponho é justo, por significar também o reconhecimento do valor daquele grande brasileiro.

Sala das Sessões, de fevereiro de 2006.

Senador ARTHUR VIRGÍLIO

Líder do PSDB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanse em paz mestre...

Um grande exemplo do esporte!

Triste notícia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

A hora chega pra todos, resta lembrá-lo como o guerreiro que foi, virou lenda.

Vitor, Bustamante, Wallid e tantos outros devem seu sucesso á ele!!

Carlson Gracie Team já foi a escola mais temida do mundo, todo mundo queria aprender com eles, era como a BBT e CB hoje em dia. Nem a Lion´s Den e Hammer House foram tão longe.

...

Zarbon. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora