Garé

Morre Carlson Gracie

Recommended Posts

Puxa cara!!!! Qui phoda! Fico extremamente chateado, o mundo das lutas, principalmente do jiu jitsu está de luto! Foi um grande mestre, mestre Carlson, ame-o ou odeie-o. Estará presente em cada lutador que aprende o jiu jitsu. Dia triste!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo o luxo, as proezas e conquistas são apagadas... e sabe o que resta? O caráter e as suas escolhas, para Carlson, ele fechou os olhos e abriu, com a Volta de Cristo, e será então pesado...

Fica um alerta para todos do PVT, normalmente existe muita "marra" e muitas richas são compradas neste meio, a cada uma delas, você será cobrado quando o dia do julgamento chegar. La e talvez só la, você vai aprender que seu próximo é seu irmão.

Cristo, é real, e você tem 2 escolhas, escolhe-lo agora... e viver de acordo com Cristo, ou não crer nele, ou crer apenas de fachada, e quando sua hora também chegar, ver o que você perdeu... ou ganhou...

Carlson, Entre os homens, seu trabalho nunca será esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava agora pouco treinando na academia Carlson Gracie quando soube da notícia.

na hora os treinos cessaram e uma longa palestra e emocionada comanda pelo mestre Manimal foi feita.

fica aqui minha homenagem ao grande mestre Carlson Gracie que ajudou a levantar a bandeira tanto do jiu jitsu como do vale tudo e que concerteza ficará pra sempre na história e em nossos corações

que carlson vá em paz e que toda mágoa e aborrecimentos sejam passados pra trás e que toda a briga perante alguns membros da BTT sejam esquecidas e que todos nós honremos o nome do vale tudo brasileiro e sejamos mais unidos

seja carlson gracie

seja btt

seja chute boxe

seja qualquer equipe brasileira

que todos levem a bandeira brasileira ao lugar mais alto do pódio

como assim fez o grande mestre carlson gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Pô cara....a ordem natural era que Hélio por estar em idade avançada e problemas cardíacos pudesse nos faltar mais dia menos dia...já Carson parecia forte e saudável...eu me arrisco a dizer que ele até rolava em vez em quando....

Grande perda...lutadores como Vitor Belfort devem a ele os melhores momentos de suas carreiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ é uma parte muito importante da minha vida ... Me fez crescer como homem ... Aprendi a arte com o Walter Mattos e com o Zé Mario ... Não preciso dizer mais para demonstrar a influência direta que as lições do Mestre Carlson Gracie tiveram na minha vida ... Adeus e obrigado por tudo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

LENDA...

U CARA ERA SIMPLISMENTE FODA... ppunkk

Descançe em Paz Mestre Carlson Gracie... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei bastante abalado com essa noticia,pra mim ele era um dos maiores representantes do JJ pelo mundo afora,nao tinha papas na lingua,falava a realidade,uma perda muito grande para o esporte.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí um cara que pode partir em paz, tendo em vista que sua contribuição para o mundo das lutas é difícil de ser medido, de tão grande que foi.

grande mestre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia pegou todos do mundo das lutas de surpresa!!!

Meus pêsames para os familiares.

E que ele descanse em paz.

Todos somos mtos gratos pelos ensinamentos deste grande mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Para o MMA indiscutivelmente Carson contribuiu muito mais do que Hélio...o último recusa-se até hoje a admitir que só JJ não basta pra ser competitivo....já Carson incorporou o JJ conjugadamente com outras artes sendo o responsável pelo atual nível de MMA no mundo...

Acredito que o MMA ta dividido em eras....antes Royce....pós Royce até Belforte.....de Belfort até Fedor.......sendo que a era Royce foi sobrepujada pela evolução gerada por Carson junto a lutadores como foi Belfort nos meados de 96...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora