Entre para seguir isso  
jhow

Entrevista ricardo arona...

Recommended Posts

Convidado shaman2004
vai ser uma luta difícil, por causa do emocional dos dois, talvez o arona entre mais confiante por ter ganho a primeira luta entre eles, mas vai ser complicado. Vai ser uma luta travada de novo. Só não concordo quando o Arona diz que vai carimbar a faixa preta do Wanderley, pois o Wnaderley não é faixa preta nem aqui me nem na china, ehehehhe.

:lol: :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que o cinturão vá para as mãos de quem realmente merece. Alguém que representa o esporte e vai trabalhar para que ele cresça.

Wanderlei não merece?Não representa o esporte?Ele não faz nada para que o esporte cresça?

Por favor Arona, menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok
Para que o cinturão vá para as mãos de quem realmente merece. Alguém que representa o esporte e vai trabalhar para que ele cresça.

Wanderlei não merece?Não representa o esporte?Ele não faz nada para que o esporte cresça?

Por favor Arona, menos.

porra cara eu torço pelo arona mas nunca vi ninguem aki fala tanta merda em tão poucas linhas como vc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra cara eu torço pelo arona mas nunca vi ninguem aki fala tanta merda em tão poucas linhas como vc....

Eu não acho que tenha falado merda, muito pelo contrário.As perguntas que fiz foi justamente por não concordar com esse trecho da entrevista do Arona.Eu acho louvável que às vésperas de um confronto desses, o lutador puxe a sardinha pra sí, mas eu não tenho obrigação de concordar com tudo que leio ou que é dito aqui.

Wanderlei já fez muito pelo esporte e muito mais do que o próprio Arona, a quem tenho respeito e torço quando este enfrenta gringos.

Bom, eu não vou ficar aqui me explicando, pois não lhe devo satisfações e antes de julgar o que as pessoas escrevem aqui, procure ler e interpretar melhor um texto.Volte à escola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como pode ter gente aqui neste portal que compara regras do RINGS com as regra do PRIDE, se o Arona enfrenta-se o FEDOR nas regras do Pride morreria em poucos minutos. ssrs

isso é verdade.

Coisa que o Fedor mais gosta é socar dentro da meia guarda.

Imagina uma marretada do Fedor!. O Rings favoreceu todas as regras para ele.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kramer5

Depois dizem que o arona treina pouco...o cara deve treinando pacas pra essa luta. Afinal se ganha começa uma nova fase no pride....mais eu ainda continuo achando que vai dar wanderlei ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Uma coisa é certa: Se o Wanderlei perder vai haver um crescimento de 875,33% no número de Shogunzetes neste portal.

todos esses caras que falam que o wanderlei vai nocautear irao querer reduzir a vitoria do arona falando que o shogun pega em seguida e bla bla bla bla bla

nao quero nem saber, vor querer é comemorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Arona treinar, bastante soco, aih ele tera chance d ganhar o wand, jah q no chão ele passa o carro... Ele stando com a mao afiada, ta trank, pq a explosão q ele tem faz o resto... ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para que o cinturão vá para as mãos de quem realmente merece. Alguém que representa o esporte e vai trabalhar para que ele cresça.

Wanderlei não merece?Não representa o esporte?Ele não faz nada para que o esporte cresça?

Por favor Arona, menos.

Falou tudo cara!

O Wand ta sempre divulgando o esporte...

Essa do Arona foi foda ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sabe chutarrrrrrrrrrrrrr?

puta merda imagina se ele soubesse ia mandar o wand pra fora do ring hahahahahahaa

*********ARONETE DETECTED********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso