Entre para seguir isso  
jhow

Entrevista ricardo arona...

Recommended Posts

Não acredito q o Arona vai querer trocar em pé com o Wand não...axu q ele vai leva logo aluta pro chão...axu q ele pego trauma de troca em pé dps q troco com o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se ele for maluco....Vai trocar o quê,se nem sabe socar e chutar.Parece mais um Robocop...Espero que ele pretenda trocar.aí acerto a pesquisa com KO 1° round

Discordo de você. Chutar o Arona chuta melhor que o wanderlei, e nao eh por causa da ultima luta deles nao, venho observando que o arona chuta forte pacas e bem direcionado.

Agora concordo com você quando vc diz que ele nao sabe socar, ai td bem, parece um robô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que a ultima luta dos dois foram 2 knockdowns hein!!!!

acho que trocar pode ser um bom negocio, wand nao aguenta aquela bomba na coxa (ele cai de bunda)!!!!!ehheeheeehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos de forum independentes dos aronetes e wanderletes

po que grande disputa de cinturao e por dois brasileiros dominando o meio pesado do pride os 4 melhores meios pesados sao brasileiros que é wanderlei shogum arona e minotouro unico capaz de ganhar do shogum neste momento

po que grande luta vao ser no dia 31

embora o wand tenha melhor jogo o arona tem mas recursos tecnicos vamos ver noque vao da eu seila quem vai ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona vai apanhar e muito!!!

Não merece esse titulo!!O Minotouro eh muito mais lutador que ele!!

Mas o Wand eh melhor que eles todos e vai ganhar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar Wanderlei............e mesmo se o Arona ganhar esse cinturão sai das mãos dele rapidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona... faz o testamento antes de embarcar pro japão... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
O Arona parece uma pomba socando. A única coisa que ele vai trocar vai ser o estado físico. De normal para coma profundo..

pegue sua sugestao do outro tópico pra mim e use-a agora, alias ja perdeu a oportunidade de usa-la :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

O Arona é um grande lutador mas não é guerreiro.Tem queixo de vidro e o Wanderlei sabe disso. :D .Fora que assistir lutas dele é um tremendo saco. :lol:

Força WAND, vc ainda(pra tristeza de muitos) é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARONA vai tirar o wand pra trocha nessa luta, se na primeira luta o arona ja dominou totalmente com toda aqla tensao, nessa agora, com o wand vir pra cima com tudo, arona vai tirar onda, wanderlei vai ser humilhado dentro do ring que o consagrou...ja to vendo dia o wanderlei anunciando a aposntadoria no inicio de janeiro!!!

ARONA CAMPEAOOOOO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

Wanderlei vai destruir o Arona é só isso que eu tenho pra dizer. O Arona nunca será o campeão que Wand é e continuará sendo pra tristeza das aronetes desse portal.

Força WAND, vc ainda é o melhor <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como você pretende levar essa disputa?

Quero trocar muito com ele em pé. Mas vou também para buscar o Jiu-Jitsu para finalizar essa luta. Quero dar uma carimbada na faixa preta dele.

<_< carimbar a faixa preta dele foi fodaa

hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como você pretende levar essa disputa?

Quero trocar muito com ele em pé. Mas vou também para buscar o Jiu-Jitsu para finalizar essa luta. Quero dar uma carimbada na faixa preta dele.

carimbar a faixa preta dele foi fodaa

hehehehe

Vai lá, Arona! Carimba agora a faixa preta de jiu jitsu dele, porque o muay thay vc já carimbou também, com aquele chutaço que fez o Wand cair feito uma criança. Foi bem feito pro Wando, que falou antes daquela luta que vc tinha um "muay thaizinho"...rs...o Wand se fudeu!

Torno a dizer: O WAND É LIMITADO TECNICAMENTE! O que ele tem é força pra kct e uma boa capacidade de aguentar porrada...E SÓ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que adianta o arona ganhar (isso se ele ganha..) o cinturao se ele no final vai voltar pra CB nas maos do shogun...

espero que o wanderlei afunde a fuça desse arona como fez com o rampage... nego quer ver aquela amarraçao do arona que vá ver abuh dabi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh..Arona foi ousado nesas declaracoes.....mas ele ta confiante...realmente pode esperar a furia do Wanderlei pq ele vai partir pra arrebentar...tomara q o Arona consiga aguentar essa pressao e ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso