Entre para seguir isso  
jhow

Entrevista ricardo arona...

Recommended Posts

é claro que o wand é melhor que o arona na trocação...mas não podemos esquecer que o arona levou clara vantagem tanto em pé quanto no chão na primeira luta deles...

então, vamos parar de fanatismo e admitir os méritos dos que enfrentarão seus preferidos...

gente, não podemos esquecer que o arona já enfrentou o fedor e perdeu na decisão dos juízes e na derrota pro jackson não ganhou pq parou de bater por ter achado que o jackson tinha apagado...

preferências a parte, vamos respeitar os lutadores ou vcs acham que o arona chegou onde chegou sem méritos algum???

estou torcendo pro arona nessa luta como torci na outra mas mesmo se oq torço acontecer conrinuarei achendo o wand um ótimo lutador e torcerei pra ele contra qualquer gringo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Agradeço por eles torcerem por mim e quero que eles estejam do meu lado para que seja feita justiça no dia 31 de dezembro. Para que o cinturão vá para as mãos de quem realmente merece. Alguém que representa o esporte e vai trabalhar para que ele cresça.

pode crer arona, esse cinturao é seu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Só se ele for maluco....Vai trocar o quê,se nem sabe socar e chutar.Parece mais um Robocop...Espero que ele pretenda trocar.aí acerto a pesquisa com KO 1° round

nao sabe chutar????????????????????????????

e aquela bicuda que fez o wanderlei voar longe? ou a joelhada ??????

imagina se o arona soubece chutar entao heimmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Só pra lembrar, o Wanderlei vem de derrota, se perder vai ficar feio pra ele. POr outro lado, o Arona vem tbém de derrota, ou melhor, de surra, KO.

Se perder, vai ser difícil se encontrar, é só ver o histórico dos caras q foram Nocauteados pelo Wand.

Longe de torcida, o racional é saber q são dois lutadores tops q vem de derrota, mesmo disputando o cinturão, essa é a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, essa luta vai ser show. Que vença o melhor, não tenho preferencia por nenhum dos dois. Mas apostei no Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... os dois devem chegar na ponta dos cascos, será um excelente combate.

Torço pro Wand.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é dia 31 de dezembro , e o wandeco se Deus quiser vai soltar o jogão , e vai mostrar pq ele detem :lol: o cinturão da categoria ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai.... DÁ-LHE ARONAAAAAAAAA!!!!!!!! Quero ver vc no dia 31 com toda essa empolgação e levando uma joelhada na lata do Wand..... uhauhauhau

WAND É O GRANDE CAMPEÃO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tá vindo aí... Tá seguro, falou bem e agora é esperar a luta e botar o JJ pra funcionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se ele for maluco....Vai trocar o quê,se nem sabe socar e chutar.

Realmente Arona naum sabe chutar o Wand é que adora cair de bunda no chão..............uhauhauhauhau :lol: :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carimba a faixa preta do Wand...........

Arona vai destruir o Wand ele nunca mais vai entrar num ringue..........vai ser a maior decepção do MMA.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de torçer para o Wand vai ser uma luta dificil.

O Wand deve ir para cima mais para acertar. Na ultima luta não entrou nada no Arona. Mas se entrar um soco o Arona é queixo de vidro e cai fácil.

Wanderlei não pode cair no jogo dele queé o chão porque senão vai acontecer a mesma coisa como antes. Ele vai amarrar ou finalizar.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona recebeu a equipe TATAME e não perdeu a oportunidade de mandar o seu recado: 'vou para carimbar a faixa preta do Wanderlei'.

Cuidado Arona, da mesma forma que as provocações do Wand te estimularam para primeira luta, podem voltar contra vc nessa luta.

cuidado com o que fala...

E caso ocorra uma derrota não adianta inventar desculpas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma luta difícil, por causa do emocional dos dois, talvez o arona entre mais confiante por ter ganho a primeira luta entre eles, mas vai ser complicado. Vai ser uma luta travada de novo. Só não concordo quando o Arona diz que vai carimbar a faixa preta do Wanderley, pois o Wnaderley não é faixa preta nem aqui me nem na china, ehehehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso