Russo

Agora é verdade

Recommended Posts

Convidado BalaTeam

Zarbas vai amarelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pedi pro meu professor relacionar as lutas pra mim.

Naum sei se vai ser liberado a lutas dos dois, por que acho que só pode ser briga por causa de homem, naum iria pegar bem pro evento duas bibas se pegando pelos cabelos. ppunkk

A ida do RUSSO quem vai bancar vai ser EU - porra rapá - Cassiano - Hani - oraculo - Daniel fodaum

Essa foi muito boa!hehe

2 bibas se agarrando pelos cabelos!rs...

Tomare q role essa luta mesmo!mas acho q vai ficar so no papel de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do forum:

"Olá pessoal.

Pra começo de conversa quero dizer que tem uns desinformados que insistem em se passarem por ignorantes ao dizerem que não quiz lutar com o russo ano passado. O que aconteceu foi que organizador não me mandou a passagem porque o russo não ligou pra ele, então ele pensou que o mesmo não fosse querer lutar.

Sobre o evento. Eu comecei a treinar com o pessoal do Vado e ainda estamos conversando sobre ele me pôr no evento. Ele deve definir o card até próximo final de semana.

E o sr. Jales Russo está mostrando má vontade mais uma vez. Ainda não ligou pro Vado e nem pôs uma conta aqui pra galera depositar uma ajuda (coisa que duvido que façam). Qual é russo? Não quer lutar diz logo, só não me faça perder tempo como da outra vez!!

...

Zarbon."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mensagen do Zarbom para os colegas do forum:

"Olá pessoal.

Pra começo de conversa quero dizer que tem uns desinformados que insistem em se passarem por ignorantes ao dizerem que não quiz lutar com o russo ano passado. O que aconteceu foi que organizador não me mandou a passagem porque o russo não ligou pra ele, então ele pensou que o mesmo não fosse querer lutar.

Sobre o evento. Eu comecei a treinar com o pessoal do Vado e ainda estamos conversando sobre ele me pôr no evento. Ele deve definir o card até próximo final de semana.

E o sr. Jales Russo está mostrando má vontade mais uma vez. Ainda não ligou pro Vado e nem pôs uma conta aqui pra galera depositar uma ajuda (coisa que duvido que façam). Qual é russo? Não quer lutar diz logo, só não me faça perder tempo como da outra vez!!

...

Zarbon."

eu vou estar no evento e quero ver eles lutando dessa vez caso contrario saum dois frouxos......se naum tem coragem de botar a cara pra bater naum faz marra.............

Pô Kampfer por que ele mesmo num postou ai ta com medo??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
eu vou estar no evento e quero ver eles lutando dessa vez caso contrario saum dois frouxos......se naum tem coragem de botar a cara pra bater naum faz marra.............

Pô Kampfer por que ele mesmo num postou ai ta com medo??????????

ele pediu pra ser supsepenso, agora não pode mais postar ppunkkppunkk :) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que o Zorbon é faixa "amarela" de Tae Kown Do e faixa branca "casca grossa" de Jiu Jitsu.

Hehehe

Já o Russo com aquele fisico de "pernelongo", já alcançou o grau "laranja" e domina as técnicas do Muay Thai... da Chute Boxe ou da Muay Thai Dream team???

Pra mim vai ser uma guerra de gigantes.

Na minha opinião vence o zarbon que é maior, mais completo e mais experiente. Afinal já venceu uma lute de "K-1" contra outro mebro aqui do forum.

Agora falando sério, será que o cara vai se arriscar a colocar dois amadores iniciantes pra lutar num evento que provavelmente almeja crescer e ganhar reconhecimento???

Dúvido muito, pra mim essa novelinha vai continuar na mesma. A não ser que não seja um evento sério, ae quem sabe.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, essa luta nao vai ocorrer, se ocorrer o jarbas vai ter que entrar com a correntinha do cyborg, 121 homicidio, o russo amarelou, essa é a verdade!!!

Pelo menos neste confronto imaginario, um brasuka mata o russo...

Russo Creonte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião vence o zarbon que é maior, mais completo e mais experiente. Afinal já venceu uma lute de "K-1" contra outro mebro aqui do forum.

contra quem foi essa luta??

alguem tiro foto?

gravo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado John Constantine

Levem o Hani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim vai ser uma guerra de gigantes.

Na minha opinião vence o zarbon que é maior, mais completo e mais experiente. Afinal já venceu uma lute de "K-1" contra outro mebro aqui do forum.

ppunkk ;) :lol: essa foi boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora