Russo

Agora é verdade

Recommended Posts

Russo vem aqui em floripa lutar com o Zarbon que eu vo pega os dois pela orelha e da uns cascudos................ :D :D (Zueira)

quero ver sangue........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Sem Noção

Notícia quente: O Zarbon me ligou (queria ver o Pride) e confirmou a luta. Parece que vai ser na categoria até 75kg. Disse que tá com o chão afiado (faixa branca 3°) e em pé não tem pra ninguém. Apesar da barriga de chop que tem demonstrado nos últimos tempos, disse que vai entrar em forma tomando "HerbaLife" falsificado..

O evento (parece que organizado pelo Wado) vai acontecer no ginásio ao lado do campo do Figueira..

Vou estar presente e vou filmar essa luta bizarra.....(em Minidv)..

Dai eu mando a fita pros moderadores colocarem no site...

Espero conhecer algumas pessoas do fórum........podemos resolver nossas diferenças no ringue.....

Beijos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notícia quente: O Zarbon me ligou (queria ver o Pride) e confirmou a luta. Parece que vai ser na categoria até 75kg. Disse que tá com o chão afiado (faixa branca 3°) e em pé não tem pra ninguém. Apesar da barriga de chop que tem demonstrado nos últimos tempos, disse que vai entrar em forma tomando "HerbaLife" falsificado..

O evento (parece que organizado pelo Wado) vai acontecer no ginásio ao lado do campo do Figueira..

Vou estar presente e vou filmar essa luta bizarra.....(em Minidv)..

Dai eu mando a fita pros moderadores colocarem no site...

Espero conhecer algumas pessoas do fórum........podemos resolver nossas diferenças no ringue.....

Beijos..

ei cara pra quando e essa luta???????eu sou aqui de floripa tbm....ainda mais perto do estadio do melhor time do Brasil......passa mais informações ai.....

falow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo Informações do zarbon dia 26 de novembro em floripa eu e o Zarbon iremos nos enfrentar em uma luta de VT

Só preciso do dinheiro da passagem pra mim e meu corner e que o evento banque luvas e coquilha.

Quem vencerá?????

QUE TIPO DE LUTADOR EH VC???

SE NEM DINHEIRO PRA LUVAS E COQUILHA VC TEM...

QUE EU SAIBA A COQUILHA EH DE USO ESCLUSIVO DE CADA ATLETA, ENTAUM VC DEVERIA TER UMA...

DAQUI A POUCO VC TBM VAI PEDIR UM PROTETOR BOCAL, UMA SUNGA, FAIXAS PARA MÃO..........

VAI APRENDER A LUTAR SEU TANGA FROXA...

SEM MAIS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Parece que vai ser na categoria até 75kg. Disse que tá com o chão afiado (faixa branca 3°) e em pé não tem pra ninguém.

faixa branca 3 graus e chão afiado??? :D

Gostei da piada...... :D :lol: :lol: :lol:

então agora é só bancar a passagem do russo....eu contribuo com 20 reais, parece que o Cassiano tbém, quem mais????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faixa branca 3 graus e chão afiado??? :D

Gostei da piada...... :lol: :lol: :lol: :lol:

então agora é só bancar a passagem do russo....eu contribuo com 20 reais, parece que o Cassiano tbém, quem mais????

se for rolar aqui em floripa eu ajudo mais ele tem que dexar eu ficar no corner dele.......

E chão afiadissimo pô 3º é foda.............. :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Eu ajudo com 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dou 20 conto!!! já temos 65, por causa do Hard mão de vaca do caralho!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUE TIPO DE LUTADOR EH VC???

SE NEM DINHEIRO PRA LUVAS E COQUILHA VC TEM...

QUE EU SAIBA A COQUILHA EH DE USO ESCLUSIVO DE CADA ATLETA, ENTAUM VC DEVERIA TER UMA...

DAQUI A POUCO VC TBM VAI PEDIR UM PROTETOR BOCAL, UMA SUNGA, FAIXAS PARA MÃO..........

VAI APRENDER A LUTAR SEU TANGA FROXA...

SEM MAIS...

Simplesmente NÃO É LUTADOR!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplesmente NÃO É LUTADOR!! :D

Haeuaheuaheuaheuhauehauehuaehuaheua!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que vc's deveriam fazer pra lutar logo... chama os 2 no quintal da casa de alguém poe uma luva... e os 2 se matam na porrada... ou no quintal ou na academia... no ringue pros 2 passarem vergonha é foda..r.s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
faixa branca 3 graus e chão afiado??? sportboxe

Gostei da piada...... :blink: :D :D :D

então agora é só bancar a passagem do russo....eu contribuo com 20 reais, parece que o Cassiano tbém, quem mais????

Ae, to dentro tbm!!

Dou vinte conto tbm!!

Mas duvido que role essa luta...

Acho que vai ser WO para ambas às partes!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora