Russo

Agora é verdade

Recommended Posts

Pô, a luta tem que ser VT à moda antiga, sem limite de tempo e valendo cotovelada e cabeçada.

Carnificina geral. Pede, depois, pro Joselito enviar a fita para a RedeGlobo. Talvez ajude na divulgação do MMA no Brasil. sportboxe :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dou vinte conto de certeza!!!!!!! dois membros do PVT caindo na porra?! quem disse que eu naum quero ver!!! nem sei dessa treta aí mas incentivo 100% aos dois se matarem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento realmente vai acontecer.......dia 26 de novembro no ginasio proximo ao Orlando Scarpelli (estadio do Figueirense).meu professor vai lutar lá......

Outra coisa HANI - porra rapá - 20 eu tbm dou. e ainda vou filmar essa luta pra vcs.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver agora esses 2, não têm mais desculpa, nós membros do pvt vamos bancar uma grana, vão ter q lutar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Se rolar filmagem e depois o video caprichado aqui no forum pra galera baixar.. eu ajudo com vinte mangos sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

então bixo....cadê o Russo agora??????

O Zarbon tá na área dele, então num temos que bancar nada....agora alguém pode me dizer qto custa uma passagem de busão de Curitiba pra Floripa???

Porra acho que esse $$ já dá que a gente arrecadou!!!

Então seguinte, QUAL CONTA A GENTE DEPOSITA???? Se pronuncia aí sangue bom, diz aí Russo!!!

Chegou a hora....finalmente essa luta terceira divisão vai ocorrer!!!

Ps- só um recado.....eu vou depositar os $20 que prometi, mas se por um acaso nego der uma de loko e embolsar a grana....vixiiiiiiiiiii, vou até CTBA de avião correr atrás disso, faço esses $20 virar $400 pq vou de avião e tal, mas aí o prejuízo vai ser maior por aí.... sportboxe :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então bixo....cadê o Russo agora??????

O Zarbon tá na área dele, então num temos que bancar nada....agora alguém pode me dizer qto custa uma passagem de busão de Curitiba pra Floripa???

Porra acho que esse $$ já dá que a gente arrecadou!!!

Então seguinte, QUAL CONTA A GENTE DEPOSITA???? Se pronuncia aí sangue bom, diz aí Russo!!!

Chegou a hora....finalmente essa luta terceira divisão vai ocorrer!!!

Ps- só um recado.....eu vou depositar os $20 que prometi, mas se por um acaso nego der uma de loko e embolsar a grana....vixiiiiiiiiiii, vou até CTBA de avião correr atrás disso, faço esses $20 virar $400 pq vou de avião e tal, mas aí o prejuízo vai ser maior por aí.... sportboxe :blink: :lol:

pode crer brother, ainda bem q to em curitiba mesmo, dae é mais fácil de reaver a grana :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode crer brother, ainda bem q to em curitiba mesmo, dae é mais fácil de reaver a grana :D

Entaum o Cassiano vai ser nossa garantia, caso RUSSO fuja da Raia que é o que ta pra acontecer ele recupera nosso dinheiro.......

Agora vamo medi tua febre Russo......... sportboxe

Vai ser ilario W.O pro dois........ :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entaum o Cassiano vai ser nossa garantia, caso RUSSO fuja da Raia que é o que ta pra acontecer ele recupera nosso dinheiro.......

Agora vamo medi tua febre Russo......... sportboxe

Vai ser ilario W.O pro dois........ :blink: :lol:

opa tranquilo :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

eu FAÇO O hl DA LUTA, dependendo do dia que for rolar posso ajudar tb com 20tao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se eu tivesse a absoluta certesa que essa luta iria realmente ocorrer eu dava 30 mangos!!!! O Cassiano vc poderia ser o responsável pela compra da passagem, e escoltar o Russo até a Rodoviária!!! :D Cara tô falando sério acho que nós podemos organizar essa bagaça, e essa luta finalmente acontecer, nem que seja no quintal da casa do Zarbon! heheh, eu até achava melhor pois seria nas regras de Vt, com cabeçada e cotovelada valendo(castigo pela novela que virou essa história), e o amigo ATAQUE DUPLO, filmando tudo!

ABRAÇOS AOS AMIGOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O evento realmente vai acontecer.......dia 26 de novembro no ginasio proximo ao Orlando Scarpelli (estadio do Figueirense).meu professor vai lutar lá......

Mas ae..beleza..vai rolar esse evento aí então.

Mas entao zarbon ou Russo, algum de vcs ja entrou em contato com o organizador desse evento??....ele deixou rolar a luta de vcs dois??....como vcs vão confirmar??....quem vai bancar a ida do russo??

com essas perguntas aí respondidas já tem um caminho andado pra rolar a luta.

e se rolar é OBRIGATÓRIA A FILMAGEM E POSTERIOR POSTAGEM DELA NO PVT !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora