Entre para seguir isso  
Diego Gracie

MinotaurO

Recommended Posts

Ninguém é imbatível!!! Acho q se o Minotauro treinar mto e lutar com garra ele vence o peixe boi russo!!! Mas tem treinar pra valer e não deixar o russo se impor na luta. Na luta com o Arona o russo levou a pior, perdeu, mas sacanearam o Arona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que de uns tempos pra cá, injustamente, Minotauro foi meio considerado em má fase, com o jogo manjado, etc.

Minotauro só não é mais o melhor peso pesado do mundo, ele é o segundo melhor...e isso não é pouca merda não. Apareceu um mostro nos pesados que acabou com o reinado dele....porém Minota ainda está dentro de uma triplice coroa dos melhores pesos pesados do mundo, junto com Fedor e Cro Cop...sendo que um desses ele já fez pedir penico.

Todos os outros pesos pesados do mundo estão abaixo desses tres, eu digo todos....seja Karitinov ou os caras do UFC.

Agora entre os brazucas, quanto ao Werdum, parece ter um bom futuro, mas ainda não serve nem pra amarrar as luvas do minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço muito pra que o minotauro volte a ser campeão, mas sendo realista acho que ele não vence o fedor....aquele jogo feio e metodico dele é muito eficiente

Mas seria melhor minotauro ou crocop como campeão com suas finalizações e KOs do que o fedor que so vence na decisao ou no eterno gnp sem graça dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio na plena recuperaçao do Minotauro...o cara é muito bom...so que encontro um cara Chamado Fedor que dificilmente sera batido no MMA MUNDIAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei iss aui no forum, mas vo fala de novo.

"SE OS IRMAOS NOGUEIRA MELHORAREM A PARTE DE QUEDAS E DEFESA DE QUEDAS, PODEREMOS VER DOIS CINTUROES NA MESMA CASA"

pro minotauro tb seria bom um pouco mais de força...ja que ele luta no pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae galera blz?

Na maioria das vezes que um campeão perde seu titulo ( cinturãO ) é pq ja está em decadencia... e dificilmente recupera esse titulo. MInotauro era o REI dos pesados... considerado imbativel por todos, todos temiam o chão do brasileiro... lutar no chão com ele era sinonimo de voltar pra casa com mais uma derrota.

Até que surgiu Emilianenko Fedor e acabou com o reinado do Brasileiro.

Minotauro ao contrário dos outros ex-campeoes, não para de evoluir... está cada dia melhor na trocação, seu chão despensa comentários... sera que o dia que Minotauro vencerá Fedor se aproxima? ou será que nunca vamos ver Minota como o campeão dos Pesados novamente?

Fedor 2 x 0 Minotauro

Vejo membros do forum que não acreditam mais no Minota, membros que até antes da 2 derrota pro Fedor o idolatravam...

Voces acham que falta muito pro Minota conseguir enfim recuperar seu cinturão? afinaL... ele, ao contrario dos outros ex campeoes, ainda não desistiu... e treina muito para estar sempre melhor na proxima luta. Qual será o proximo resultado de Fedor vs Minota? Conseguirá o brasileiro anular o jogo do Russo?! sÓ vendO pra saber...

vlw galera, abraçao! :D

O Minotauro é uma fora de série!!! Na minha opinião é o verdadeiro queixo de aço do MMA, afinal de contas qual outro lutador conseguiria sobreviver após tomar tantos socos destruidores do Fedor???

E a luta contra o Bob Sapp então...o Minota tomou um pilãozaço logo de cara e durante a luta resistiu a dezenas de verdadeiras marretadas aplicadas pelo Sapp, e mesmo assim venceu. Ao meu ver, uma das melhores lutas de todos os tempos.

Quanto a ganhar do Fedor, aí são outros 500. Já disse aqui, o Fedor não parece ser desse mundo. Só consigo ver ele perdendo se ficar fora de forma, ou num golpe fortuito muito bem acertado, pois o que mais posso pensar de um lutador que sai na mão com o Mirko e ganha e vai pro solo com o Minotauro e também vence? Mas mesmo que nunca ganhe do russo, o Minota não deixará de ter o seu nome sempre marcado na historia do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

sem melhorar seu westler naum tem como...o único setor em que ele é falho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem melhorar seu westler naum tem como...o único setor em que ele é falho..

Sem querer incomodar, corrija a sua assinatura, pois no inglês o adjetivo vem antes do substantivo. Logo o correto é "best fighters"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

valeu subzero...corrigido!!

:D

Editado por Junior Handhard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Minota teria mais chances na atualidade, pois ele deve estar se preparando como nunca, e tem um parceiro muito bom nas quedas, o Arona.

Não, não... melhor treinar chão com outro... vai q ele começa a bater com a cabeça no chão igual o Arona, e ai... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem melhorar o wrestling e ganhar mais massa magra, não dá ...

Mas ainda estou à espera do Rei!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de maluko, mas na última luta do Fedor com ele, ele lutou bem demais...foi um típico 10 à 9 para o russo. Nunca vi o Fedor tão exausto como naquela luta, (nem com o Crocop), o russo tava no final do último round cambaleante de cansaço, mal parava em pé, o minota tb não estava inteiro, e se ele tivesse um pouquinho mais de gás ele raparia o fedor...

O negócio é ter gás pra aguentar o gordinho, cansá-lo e tentar montar pra dar uma castigada nele, levando a luta por pontos, pois o Fedor tem cara de ser aqueles caras que não batem se finalizados. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso