Entre para seguir isso  
Convidado Dunha

A mascara ta caindo!

Recommended Posts

Convidado Brazilian Tiger

No episodio do Gomi vs Azeredo: cada um tem o que merece e o Azeredo teve o que mereceu por ser tão arrogante e pretencioso e menosprezar o melhor dos leves no momento, inclusive muito superior a ele. Só achei perigoso o "mestrinho" invadir furiosamente o ringue e ir tomar satisfações com o Gomi... pq... se "mestrinho" toma um direto de direita do Gomi, ele não acorda nunca mais... rs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao mesmo.. o japa apaga e toma mais uns 3 ou 4 pisoes na cabeça

discordo lemos...ele tava bem grogue..mas não chegou a estar apagado não....era o mesmo que shogum vs arona só que com pisões no lugar de marteladas, que quando o juiz encostou ele saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao mesmo.. o japa apaga e toma mais uns 3 ou 4 pisoes na cabeça

Poxa Lemos nao da mesmo para comparar as duas coisas. Assista a luta novamente e veja que uma vez que o juiz toca no Wanderlei (contra o Kondo) ele para de bater. A questao nao eh bater mais depois de apagado, mas a de ter de ser segurado por tres ou quatro mesmo o juiz ja tendo interrompido a luta. Eh muito bom o lutador que para quando nota que o adversario esta sem condicoes de luta, sem mesmo o juiz interromper, mas isso da merda as vezes. A maioria dos lutadores vai parar so quando o juiz interromper a luta ou o gongo soar. O problema do Gomi eh que deu um ataque nele e ele queria continuar batendo ATE DEPOIS DO JUIZ TER PARADO A LUTA. Nenhum mestre vai ver isso contra seu aluno e continuar no canto dele. Muitas das atitudes da CB sao reprovaveis (assim como da BTT), mas nesse caso Rudimar teve toda a razao. O Gomi foi ate pedir desculpas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e volto a afirmar.. eu nao concordo com nenhum das atituides, mas acho compreensiveis...

cara.. eu nao gosto dessas coações q chute boxe usa pra cima dos lutadores... seja a encarada do wanderlei, sejam as entrevistas antes, ou a encarada dos corners, e até mesmo a invasão pra dar esporro no gomi.. e isso pra mim é motivado por atitudes do rudimar.. se ele nao faz isso, e poda os caras tudo fica diferente...

´

é como na btt, ninguem manda em ninguem ,mas tem certas atitudes q são tomadas, com o respeito ao adversario, salvo um louco indomavel com o paulão q foi esculhembado antes, raramente tu ve desrespeito a lutadores, graças ao exemplo do busta e do ze mario...

Tambem gostaria que todos fossem educados como o Daniel Acacio, Shogun, Busta, Ze Mario... o mundo seria bem melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai na boa, acho a chute boxe supervalorizada pois tudo q ela conquistou no mma foi em apenas uma categoria e no pride. Em nenhuma outra organização a CB teve sucesso, no shooto, UFC, pancrase, Rings, AFC.

Enquanto outras equipes tem ou tiveram campeões em diversas categorias e em eventos diferentes, a CB não teve nenhum médio ou meio médio campeão e os melhores lutadores da CB nessas categorias foram comprados de outras equipes, nenhum foi criado na CB e aprendeu tudo q sabe lá.

Enquanto algumas equipes tem titulos mundiais e até olimpicos em outras modalidades como wrestling, jiu jitsu, judo a CB não tem nenhum titulo de expressão em qualquer outra modalidade.

Quero ver ser campeão do UFC, pior ainda, quero ver ser campeão do shooto q é muito mais dificil. Se a CB ganhar outro cinturão em outra categoria e outro evento de grande porte ai sim eu dou o braço a torcer e assumo q é uma grande equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh meio forcado porque o Pride eh sem duvidas um dos maiores eventos de MMA no mundo. Ter tres titulos la (dois no GP e o campeao dos medios) nao eh para ninguem; ou melhor, so a CB tem. Eh tambem a unica academia que tem representante no GP dos 73 Kg e 83 Kg (e alem de tudo sem ser reserva). O Pride paga melhor e os lutadores la tem maior projecao na midia, essa eh a principal razao pelas quais eles procuram o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Só eu por aqui q acho q o Brazilian Tiger eh dolly? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu por aqui q acho q o Brazilian Tiger eh dolly? :D

So voce e a torcida do Corinthias... mas tem que dar um tempo para os modera gente boa apurar a verdade :bheh: E para ser sincero o cara ate agora ta numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu por aqui q acho q o Brazilian Tiger eh dolly? :D

errrr, vc acha ???? heheehe ele eh clone mesmo , ele eh akele antigo usuario q foi banido o "arona_team" escreve oq eu to t falando :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

quem o Brazilian Tiger???? vcs ainda tem duvidas que ele e o ARONA_TEAM hauhauaha eu me divirto muito com os posts do cidadao!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nenhum dos 2 , o mais humilde eh o rickson !!!! soh pq pegou zulu e takada acha q eh o n.1 do mundo , isso sem contar q o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!

GUGUTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! :foimau: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So voce e a torcida do Corinthias... mas tem que dar um tempo para os modera gente boa apurar a verdade :lol: E para ser sincero o cara ate agora ta numa boa.

Acho q é porque acabaram-se as opções de internet café da cidade dele... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

O velho Arona_pelasaco_Team... ateh no mmabrasil q eh um forum com um sentimento mais 'aronete' ele conseguiu ser banido. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso