Entre para seguir isso  
Convidado Dunha

A mascara ta caindo!

Recommended Posts

Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
Nao adianta, axo q ja vai da postura como homem. So q deve ter muita crianca aki no topico. Eh claro q os kras da CB faltam com respeito e so sujam a imagem d equipe. Faltam com erspeito muias vezes, enquanto vc n ve ngm das oturas equipes fazendo isso. Alguem aki ja viu o Minotauro falando merda ou desmerecendo algum lutador? e o arona, minotoro? Voces ja viram a diferenca de entrevista de minotouro, minotauro, arona, pras entrevistas de wanderlei silva e do rudiamr fedrigo? Nas do wanderlei Silva entao o kra so humilha quem vai lutar contra alem de falar q vai dar porrada em todo mundo, nao acredito eu que isso seja falta de cultura, ms sim ignorancia da pessoa mesmo e mais ignorancia de alguem aki no furm q axe isso bonito.

Rivalidade sim, provocacao em entrevista tudo bem, so aumenta o nivel da luta. Mas faltar com respeito ja eh demais. Principalmente qd se tratam de lutadores brasileiros.

Este post é o exemplo da distorção da visão quando interessa:

Ele afirma que o pessoal da CB não respeita ninguem e cita por exemplo o Ninja e do lado da BTT o Minotouro.

O mesmo poderia dizer que o pessoal da BTT nao respeita ninguem, é so citar o Paulinho e depois citar o Shogum como exemplo.

Da pra ter uma noção do nivel das paradas escritas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei o Paulão bem sensato na sua entrevista

Putz sensato ????

Sensato pode ser o murilo, os nogueiras, zé mário, e até o arona(mesmo tendo zoado o wand no final, ele tinha razão e sensatez na sua atitude). Agora o paulão é alucinado, não sensato. Esse cara não tem nada a ver com o resto da galera super-cabeça da btt e ainda vai envergonhar os fãs da BTT, olha o que eu tô te dizendo...do jeito que ele já tá agindo sem ser ninguém ainda, e provocando os "tops" só pra aparecer, vai ser um papelão atrás do outro!!! :foimau:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Este post é o exemplo da distorção da visão quando interessa:

Ele afirma que o pessoal da CB não respeita ninguem e cita por exemplo o Ninja e do lado da BTT o Minotouro.

O mesmo poderia dizer que o pessoal da BTT nao respeita ninguem, é so citar o Paulinho e depois citar o Shogum como exemplo.

Da pra ter uma noção do nivel das paradas escritas...

pois é!, e depois é o nivel dos fãs da CB que beira a ignorância... :foimau:

Editado por kampfer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
o nivel dos fãs da CB que beira a ignorância... :foimau:

não só os fans como a maior parte lá dentro, excepto algumas ( poucas ) excepções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit
não só os fans como a maior parte lá dentro, excepto algumas ( poucas ) excepções

e muito poucas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é cara, agora não pode mais se ofender no VALE TUDO, tem q dar enrtevistinhas falando.. NÃO NÃO PRA MIM OS CARA DA BTT SÃO ELGAIS INTELIGENTES E TÉCNICOS

Quando na verdade eu acho eles UNS MERDAS, SEM TECNICAS E BURROS>...

Acho q cada um tem q dar entrevista falando o que pensa cara, depois os cara q se resolvam... vamo para de hipocresia.... Cada um tira suas conclusoes propias sobre o cara após a entrevista

ps: o comentario acima dfoi um exemplo e não o que eu penso da BTT e seus atletas ok ?

Poisé parece um bando de boiolas querendo q o cara fique só elogiando os adversários... qual é a graça de hj em dia ouvir uma entrevista de jogador de futebol???...

Eu prefiro assim, q sempre haja uma rixa, uma provocação, pq aí tem graça de comentar. Se fica todo mundo em cima do muro, fica sem emoção, sem expectativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Quem é esse Rudmar(quem??) pra ficar provocando todo mundo? com quem ele já lutou na vida? Mais eu já falei, a casa ta caindo, ou já caiu. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
És tu, Guguto?????????

ssrs :) :)

porra rama , ate vc tah achando q o guguto eh meu clone?!?! :) :D

mas na moral , ele nao eh clone meu nao , pode ate verificar o ip , e vai ver q sao diferentes e depois meu nome tbm nao eh gustavo , e o guguto se vc nao reparou tem uma tendencia aronete e eu nao sou aronete , e ele mete o pau no wand e cb , jah eu sou fã do wand e CB , B)

eu soh repeti essa parada do rickson q o guguto fica falando pq eu achei engraçado ,pode ver q eh a unica coisa q falo de igual a ele ...

mas na moral vai dizer q tu nao achou moh comedia tbm hahaha :D

mas ae pode ficar tranquilao q eu nao tenho clone nao ,se kiser pode comparar o ip :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é esse Rudmar(quem??) pra ficar provocando todo mundo? com quem ele já lutou na vida? Mais eu já falei, a casa ta caindo, ou já caiu. :foimau:

ele eh lider da cb , uma das equipes mais famosas do mundo e com mta moral tbm...

hahaha a casa tah caindo???!!??? :D soh se for a sua ksa q tah caindo , pq a cb ainda tah firme e forte e vai continuar por mto tempo , alias tah ainda melhor agora q eles conseguiram o cinturao do GP , entao a ksa tah caindo?? o wanderlei ainda tah com o cinturao e ainda eh idolatrado no mundo inteiro, o shogum ganhou o cinturao mais cobiçado do ano, daniel acacio tah como forte concorrente no outro gp, luiz azeredo tah participando do maior gp dah categoria , sem contar os outras dezenas de atletas da cb q sempre estao lutando em td o mundo , na europa... e ate aki no brazil a cb bota varios atletas em eventos no minimo medianos ,coisa q outras equipes tem dificuldade pra de vez em quando colacar 1 atleta em 1 evento pekeno-medio , e olha q a cb tah ganhando uns 90% das lutas em q participa...

eae tem certeza q a ksa tah caindo?!?!!?!? ou eh soh impressao sua pra tentar falar mal da equipe?!?!?! ssrs :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Acho q cada um tem q dar entrevista falando o que pensa cara, depois os cara q se resolvam... vamo para de hipocresia.... Cada um tira suas conclusoes propias sobre o cara após a entrevista

Discordo completamente. Ninguém deve ou pode, dar declarações públicas esternando o que bem entender, sem se atentar à opinião alheia ou ao direto das outras pessoas que porventura sejam citadas nas declarações ou que possam ser atingidas por tais declarações. Nem eu nem você temos esse direito, imagine então uma pessoa pública, que possui uma ascend~encia enorme sobre muita gente. Não é necessário um grande esforço de percepção pra perceber o que uma declaração do Wanderlei Silva, campeão do Pride e ídolo de muita gente, dizendo que "Vai arrebentar, mandar pro hospital, meter a porrada, estraçalhar, mostrando o muque e chamando pra porrada" faz na cabeça de um mulecote de 14 anos que ainda não possui a personalidade desenvolvida. Exemplos existem aos borbotões aqui nofórum. Uma figura pública tem responsabilidade, deve servir de modelo para seus fãs, "role models" como afirmam os gringos. Essas pessoas tem de medir bem as declarações que fazem, pois em maior ou menor grau podem causar desconforto, revolta ou ascendência negativa sobre diversas pessoas. O caso do Wanderlei é sintomático para o MMA, o do Rickson (embora seja seu fã, condeno as recentes declarações sobre o nível do MMA) para os praticantes de BJJ e assim por diante. Ver o técnico de futebol Geninho mandando quebrar o tornozelo dos adversários não é um bom exemplo pra ninguém, assim como ver o Lula dizendo que ler é besteira tb não, assim como ver o wanderlei "mostrando o muque e dizendo que aquilo sim é técnica e chamando pra porrada tb não". Essa é a minha modesta opinião, se nem ao menos nós, meros anônimos, podemos esternar de qualquer forma nossas opiniões, mais responsabilidade ainda possuem as figuras públicas, pois suas opiniões podem influenciar, em demasia, a opinião de muitos. Essa atitude arrogante, inclusive, contraste com as próprias campanhas do Wanderlei pela legalização do VT no mundo e pelo profissionalismo no esporte, que ele faz questão de sempre ressaltar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
não só os fans como a maior parte lá dentro, excepto algumas ( poucas ) excepções

Não concordo, alias é dificil concordar com algo que tu fala...

Eu ate penso que o marketing da CB é ate certo ponto exagerado, mais é uma equipe unida que pensa sempre em vencer, é só você ver onde esta os dois principais cinturoes da categoria medios, e ainda poder vir mais heim!!!

os lutadores são quase que na maioria cordiais com seus fãs, afora ninguem é obrigado a ouvir besteira e ficar quieto, mexeu tem que aguentar....

O titulo do topico totalmente sem sentido, da ate pra rir dos argumentos :D

Como a mascara ta caindo, a CB acaba de lançar mais um novo talento, e o nego vem dizer que ta caindo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo completamente. Ninguém deve ou pode, dar declarações públicas esternando o que bem entender, sem se atentar à opinião alheia ou ao direto das outras pessoas que porventura sejam citadas nas declarações ou que possam ser atingidas por tais declarações. Nem eu nem você temos esse direito, imagine então uma pessoa pública, que possui uma ascend~encia enorme sobre muita gente. Não é necessário um grande esforço de percepção pra perceber o que uma declaração do Wanderlei Silva, campeão do Pride e ídolo de muita gente, dizendo que "Vai arrebentar, mandar pro hospital, meter a porrada, estraçalhar, mostrando o muque e chamando pra porrada" faz na cabeça de um mulecote de 14 anos que ainda não possui a personalidade desenvolvida. Exemplos existem aos borbotões aqui nofórum. Uma figura pública tem responsabilidade, deve servir de modelo para seus fãs, "role models" como afirmam os gringos. Essas pessoas tem de medir bem as declarações que fazem, pois em maior ou menor grau podem causar desconforto, revolta ou ascendência negativa sobre diversas pessoas. O caso do Wanderlei é sintomático para o MMA, o do Rickson (embora seja seu fã, condeno as recentes declarações sobre o nível do MMA) para os praticantes de BJJ e assim por diante. Ver o técnico de futebol Geninho mandando quebrar o tornozelo dos adversários não é um bom exemplo pra ninguém, assim como ver o Lula dizendo que ler é besteira tb não, assim como ver o wanderlei "mostrando o muque e dizendo que aquilo sim é técnica e chamando pra porrada tb não". Essa é a minha modesta opinião, se nem ao menos nós, meros anônimos, podemos esternar de qualquer forma nossas opiniões, mais responsabilidade ainda possuem as figuras públicas, pois suas opiniões podem influenciar, em demasia, a opinião de muitos. Essa atitude arrogante, inclusive, contraste com as próprias campanhas do Wanderlei pela legalização do VT no mundo e pelo profissionalismo no esporte, que ele faz questão de sempre ressaltar.

Abraços

grande post RVMS, fico feliz q os moderadores tb pensam assim, só precisam agir mais pra botar ordem na casa pois o pvt está ficando insuportável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer o que me faz não gostar da CB: a atitude de alguns de seus atletas e de seu manager/treinador/mestrão ... As atitudes do Ninja, Azeredo, C. Marcelo e do próprio Rudimar são sempre arrogantes e desrespeitosas ... Mesmo o Wanderlei - que eu acho um grande lutador, com defeitos sim, mas um grande lutador - andou escorregando neste quesito e dando declarações arrongantes e ofensivas ... Desse estilo, para mim, só se escapa o Shogum ...

Quanto ao Rudimar, a coisa só piora, pq o cara é manager, não é lutador ... Ele deveria botar panos quentes nos bate-boca, controlar seus atletas ... Ao invés disso, vai lá e põe mais lenha ainda ... O pior é que ele põe lenha mas não é ele quem sobe no ringue depois ... É fácil armar um barraco, xingar e intimar, e depois mandar outro subir no ringue ...

Esse tipo de atitude é que faz com que eu torça contra estes caras, mesmo quando não lutam contra alguém da BTT (a exceção do Shogum e do Wanderlei se ele parar com essa história)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É po aí mesmo Masina, eu tbm não curto a CB por causa disso, e garanto que a maioria das pessoas que não curtem tbm seja por esse motivo...

A arrogância, eles sempre querem ser a galinha dos ovos de ouro.

Acho mesmo que tem que provoar, mas sem faltar com o respeito, pq imagina como via ser a luta se não tiver um tempero extra, fica foda...

Mas parabéns pelo seu post exprimiu a mesma coisa que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Quem é rudimar fedrigo, já lutou em algum evento????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso