Entre para seguir isso  
Convidado Dunha

A mascara ta caindo!

Recommended Posts

Convidado Dunha

Achei o Paulão bem sensato na sua entrevista e com uma atitude muito melhor do q o Rudimar q tinha q cair na REAL!!!! Não sou fanatico pela CB ou BTT (gosto de alguns atletas das 2 equipes) e tento ser imparcial sempre!

Agora todos devem concordar q pra até um kra como o MINOTAURO( todos gostam do kra, jah chorou por causa dos insultos da CB! E uma equipe tem uma atitude dessas graças aos ´´cabeças ´´ da equipe (vide a diferença de sperry,bustamante e rudimar)

Mesmo indiretamente essas atitudes sujam a imagem de um esporte q não precisa de mais nada pra manchar sua imagem e acredito q algumas atitudes devem ser banidas!

Uma coisa q foi mencionada, q todos devem enchergar, até fanaticos da CB, é q o ´´mestrão´´ (q d atitudes de mestre não demonstra nenhuma, esta mais pra mestre de colocar atleta pra luta no pride e mestre de enche o proprio bolso) e q ele realmente nunca deu a kra pra bater, até o rickson q muitos falam q foi farça, fez 9 lutas de vale-tudo, os mestres da BTT ainda lutam apesar da idade e talz!Eu axo q pro kra sair peitandu lutador e diminuindo eles , ele tem q ser macho pra lutar, subir num ringue néh!! Senão fica facil sair falandu merda! Um pouco de educação pra alguns kras da CB não faria mal nenhum!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

É verdade, a culpa é toda da Chute Boxe.

Os malvadões da Chute Boxe ficam desrespeitando os bons moços da BTT.

Tipo: o bem contra o mal. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, agora não pode mais se ofender no VALE TUDO, tem q dar enrtevistinhas falando.. NÃO NÃO PRA MIM OS CARA DA BTT SÃO ELGAIS INTELIGENTES E TÉCNICOS

Quando na verdade eu acho eles UNS MERDAS, SEM TECNICAS E BURROS>...

Acho q cada um tem q dar entrevista falando o que pensa cara, depois os cara q se resolvam... vamo para de hipocresia.... Cada um tira suas conclusoes propias sobre o cara após a entrevista

ps: o comentario acima dfoi um exemplo e não o que eu penso da BTT e seus atletas ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

QUEM É MAIS HUMILDE????

O WANDERLEI OU O RUDIMAR??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por exemplo:Qnd o BTT treinou o Yamamoto,a pedido da DSE,na luta contra o Assuerio,os CB tretaram.Agora,qnd o RVT treinou o Nakamura pra enfrentar o Wanderlei o que foi que aconteceu?O Rizzo foi convidado pra ir treinar na CB,Beto Leitão tb...

Muito bem lembrado brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUEM É MAIS HUMILDE????

O WANDERLEI OU O RUDIMAR??????

nenhum dos 2 , o mais humilde eh o rickson !!!! soh pq pegou zulu e takada acha q eh o n.1 do mundo , isso sem contar q o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
nenhum dos 2 , o mais humilde eh o rickson !!!! soh pq pegou zulu e takada acha q eh o n.1 do mundo , isso sem contar q o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!

És tu, Guguto?????????

:wacko: ppunkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
És tu, Guguto?????????

:wacko: ppunkk :D

Eu tô cantando essa bola faz tempo hein!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
nenhum dos 2 , o mais humilde eh o rickson !!!! soh pq pegou zulu e takada acha q eh o n.1 do mundo , isso sem contar q o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!

ppunkk :wacko: :D

Gugutooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Os caras amam a CB...

cabeça :wacko: as vazias... mais não é la que ta os dois titulos mais importante do medios no Pride? Então?...... o que a inveja não faz né...... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, a culpa é toda da Chute Boxe.

Os malvadões da Chute Boxe ficam desrespeitando os bons moços da BTT.

Tipo: o bem contra o mal. :wacko:

Chute Boxe é o lado negro da força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

:wacko: 100% fanatic topic detected

Editado por guardeiro_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

E dificil entender mesmo né! So chegar os fanaticos da CB q ja começam afalar merda!

TEM Q SER MUITO BURRO PRA NAUM PERCEBER Q AS CITICAS FORAM PRA KEM FICOU FALANDU MERDA E XINGANDU, NÃO PRA EQUIPE INTEIRA Q ALIS É MUITO BOA!!!!!

Fanaticos da CB, antes de tomarem as dores pelo post tentem entende-lo(ow o nivel d ignorancia de alguns atletas da cb tomou conta dos fanaticos tb?????)!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta, axo q ja vai da postura como homem. So q deve ter muita crianca aki no topico. Eh claro q os kras da CB faltam com respeito e so sujam a imagem d equipe. Faltam com erspeito muias vezes, enquanto vc n ve ngm das oturas equipes fazendo isso. Alguem aki ja viu o Minotauro falando merda ou desmerecendo algum lutador? e o arona, minotoro? Voces ja viram a diferenca de entrevista de minotouro, minotauro, arona, pras entrevistas de wanderlei silva e do rudiamr fedrigo? Nas do wanderlei Silva entao o kra so humilha quem vai lutar contra alem de falar q vai dar porrada em todo mundo, nao acredito eu que isso seja falta de cultura, ms sim ignorancia da pessoa mesmo e mais ignorancia de alguem aki no furm q axe isso bonito.

Rivalidade sim, provocacao em entrevista tudo bem, so aumenta o nivel da luta. Mas faltar com respeito ja eh demais. Principalmente qd se tratam de lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

eu acho que esse forum deve estar acima de quaisquer rotulaçoes maniqueistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso