Entre para seguir isso  
Convidado Dunha

A mascara ta caindo!

Recommended Posts

Convidado kampfer
Volto a dizer o que me faz não gostar da CB: a atitude de alguns de seus atletas e de seu manager/treinador/mestrão ... As atitudes do Ninja, Azeredo, C. Marcelo e do próprio Rudimar são sempre arrogantes e desrespeitosas ... Mesmo o Wanderlei - que eu acho um grande lutador, com defeitos sim, mas um grande lutador - andou escorregando neste quesito e dando declarações arrongantes e ofensivas ... Desse estilo, para mim, só se escapa o Shogum ...

Quanto ao Rudimar, a coisa só piora, pq o cara é manager, não é lutador ... Ele deveria botar panos quentes nos bate-boca, controlar seus atletas ... Ao invés disso, vai lá e põe mais lenha ainda ... O pior é que ele põe lenha mas não é ele quem sobe no ringue depois ... É fácil armar um barraco, xingar e intimar, e depois mandar outro subir no ringue ...

Esse tipo de atitude é que faz com que eu torça contra estes caras, mesmo quando não lutam contra alguém da BTT (a exceção do Shogum e do Wanderlei se ele parar com essa história)...

Eu discordo totalmente, alguma vez você viu o Rudmar mandando os seus atletas brigarem no hotel, no aeroporto, na rua?

Não, não viu, o Rudmar como qualquer outro mestre toma as dores dos seus atletas, se alguem ,mexe com tua familia, tu fica quieto e deixa teu irmão por ex. sozinho na parada?

Vocês gostam de pegar uma coisinha e aumenta-la pra ter o que falar de esse ou daquele...

E o que ele falou é mentira, o que o Paulão é ? reserva, foi no GP dos medios e esta sendo no GP ate 84kg.

Eu nunca vi algum lutador de nome da CB envolvido em brigas, então não cabe ficar dizendo que o Rudmar incita confusão isso e aquilo, por acaso ele falou algo antes do Paulão abrir a boca?

Paulão é um otimo lutador, arrumou uma confusão ai, mais contnua sendo um otimo lutador, vamos ver se ele vinga la no rîngue, seje contra o Ninja ou qualquer um outro, mais arrumou confusão barata, a troco de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo totalmente, alguma vez você viu o Rudmar mandando os seus atletas brigarem no hotel, no aeroporto, na rua?

Não, não viu, o Rudmar como qualquer outro mestre toma as dores dos seus atletas, se alguem ,mexe com tua familia, tu fica quieto e deixa teu irmão por ex. sozinho na parada?

Vocês gostam de pegar uma coisinha e aumenta-la pra ter o que falar de esse ou daquele...

E o que ele falou é mentira, o que o Paulão é ? reserva, foi no GP dos medios e esta sendo no GP ate 84kg.

Eu nunca vi algum lutador de nome da CB envolvido em brigas, então não cabe ficar dizendo que o Rudmar incita confusão isso e aquilo, por acaso ele falou algo antes do Paulão abrir a boca?

Paulão é um otimo lutador, arrumou uma confusão ai, mais contnua sendo um otimo lutador, vamos ver se ele vinga la no rîngue, seje contra o Ninja ou qualquer um outro, mais arrumou confusão barata, a troco de nada.

porra kampfer ... a gente discorda de muita coisa e várias vezes não chega a um entendimento, mas agora tu forçou ... achas mesmo que o Rudimar não bota pilha nos seus atletas ? achas que é coincidência vários dos atletas serem marrentos desse jeito ? achas mesmo que ele fez certo em chamar o paulão de paulinho ? para com isso, vai ... ficaria muito melhor alegar que, apesar do monte de bobagem que ele disse, continuas torcendo pra CB pq gostas de MT ou outra razão qq ao invés de ficar tentando justificar o injustificável ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

eu lembro bem disso...o "coroa" tinha sua idade e tava lá dando a cara pra bater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu lembro bem disso...o "coroa" tinha sua idade e tava lá dando a cara pra bater!

Eu gostaria muito de ver uma luta entre caras da antiga, da mesma idade ... Sei lá, o Rudimar contra o Murilo/Zé/Libório ... Imaginem o ibope que não daria ? Pena que, acho eu, isso só vai ficar no campo dos "confrontos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Eu gostaria muito de ver uma luta entre caras da antiga, da mesma idade ... Sei lá, o Rudimar contra o Murilo/Zé/Libório ... Imaginem o ibope que não daria ? Pena que, acho eu, isso só vai ficar no campo dos "confrontos ...

o Masina tú quer matar o Mestrão porra....

tipo dá o mais fora de forma pro Mestrão....vamo casa Mestrão x Bebeo - aposto minha casa e meu carro no Bebeo.

depois casa Libório x rafael Cordeiro -aposto tudo no Libório tbém.

Ps - se bem que o Rafael boto a cara, mas o Takase aposentou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Eu nunca vi algum lutador de nome da CB envolvido em brigas, então não cabe ficar dizendo que o Rudmar incita confusão isso e aquilo, por acaso ele falou algo antes do Paulão abrir a boca?

Eu tb nunca vi. Mas já ouvi várias estorias que o povo conta, que os caras da CB saem ae pelas ruas batendo no primiro que lhe desagrade... E isso no meio das ruas mesmo...

Antes que fiquem falando merda pra mim eu repito: Não estou afirmando isso... Isso foi o que eu ouvi!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Eu gostaria muito de ver uma luta entre caras da antiga, da mesma idade ... Sei lá, o Rudimar contra o Murilo/Zé/Libório ... Imaginem o ibope que não daria ? Pena que, acho eu, isso só vai ficar no campo dos "confrontos ...

Eu gostaria de ver o mestrão contra o Rickson, já que ele aplaude o aluno prodígio dele em desafiar um cara mais velho do que ele ainda, ele que vá la e porre o Rickson então...

Gostaria de ver essa luta sim, mas tenho convicção de que o Rudimar não é homem pra isso.

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um a engrossar o coro dos que não aprovam a atitude de alguns da CB, principalmente do Rudimar. É claro que não cabe a generalização. É igual ao portal. Tem caras aqui que defendem a CB com unhas e dentes, mas que eu respeito bastante, não por conhecê-los, mas pela postura coerente nos comentários. Cito o próprio "CMTB", o "Leo" e outros. Agora, tem uma molecada aqui que dá nojo. Garotinho que mora com a avó e brinca com a irmã mais nova se achando gabaritado pra opinar sobre assuntos que envolvem muito mais do que simplesmente babar o ovo do seu ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

fanatismo é um saco para quem não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo ai com a galera sobre as criticas a certos "torcedores" da CB aqui do forum...

O unico contato que tenho com o Vale Tudo no Brasil que tenho é daqui do portal, e por conta da antipatia criada a partir de incontaveis posts dos "torcedores" eu acabei gostando muito mais da BTT que da CB... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

só faço uma pergunta pras CBzetes!!!!!

quem é RUDIMAR FEDRIGO no VT??????

jah lutou algo?????

coloca o cartel dele aew e comparemos com o Rickson, aquilo q vcs chamam de farsa!!!!!

acho q a farsa num é bem o rickson naum........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Eu tb nunca vi. Mas já ouvi várias estorias que o povo conta, que os caras da CB saem ae pelas ruas batendo no primiro que lhe desagrade... E isso no meio das ruas mesmo...

Antes que fiquem falando merda pra mim eu repito: Não estou afirmando isso... Isso foi o que eu ouvi!!

Pois é você ouviu!!! agora você ouviu algum lutador de vale tudo da CB, tipo Wanderlei, Ninja Shogum, Daniel Acacio, Azeredo, Cyborg, sair pela rua espancando qualquer um que lhe desagrade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
só faço uma pergunta pras CBzetes!!!!!

quem é RUDIMAR FEDRIGO no VT??????

jah lutou algo?????

coloca o cartel dele aew e comparemos com o Rickson, aquilo q vcs chamam de farsa!!!!!

acho q a farsa num é bem o rickson naum........

Rudmar ja lutou sim!

Rudmar é o treinador do Wanderlei, e chefe dos trinadores da CB, junto ao Rafael.

Não acho o Ricksom farsa, Ricksom foi o melhor jj que apareceu no MMA, infelizmente não teve muito evento na epoca do seu auje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
eu quando entrei no forum nao tinha nada contra a chute boxe... porem alguns fanaticos e algumas atitudes de seus membros me fizeram pegar certo desgosto, porém nunca deixando de admirar o talento e as qualidades como equipe e empresa.

Porra Lemos ntão você tem que pegar é desgosto por esses tais fanaticos, não pela equipe CB...

Eu acho que alguns fanaticos pro BTT , e pro jj, que tem aqui são bem piores que esses 2 ou tres descabeçados que rondam por aqui falndo merda, nem por isso deixo de apreciar a BTT como equipe e antes de tudo de respeita-la como uma das maiores no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso