Entre para seguir isso  
skuda

"Apaga mas não bate"

Recommended Posts

ontem fiz um churras aqui em casa e a hr q eu vi tinha dois amigos leigos de chao brincando na varanda! ja tava todo mundo bebado e o chao machuca pra kct, ai eu fui e pedi pra eles pararem e um outro q eu nao conhecia direito me chamou pra uma luta...eu falei, entao blz mas vamos comecar no chao!

o cara quis comecar em peh mesmo, dai peguei ele no single leg e derrubei segurando pela camiseta pra nao machucar, nessa hr ele me aplicou uma guilhotina e tinha umas 15 pessoas vendo e sabiam q eu treino...nossa eu comecei a enchergar estrelas mas nao ia bater nem fudendo pra um cara assim, eu vacilei feio, mas por sorte consegui fazer mta forca e colocar o queixo no braco dele e sair da guilhotina! dai passei a guarda e dei um armlock q o cara fez mta forca pra sair tbm, ele conseguiu ficar em peh e ai eu puxei mesmo, ouvi estralar...essas brincadeiras nao rolam mesmo, mto foda, qndo comeca ja nao eh mais brincadeira...eu to td machucado aqui tbm por causa do chao de pedra. tem um rombo nas minhas costas q sangrou pra caralho.

entao acho q nao bato depois dessa! bato se for arm lock, leg lock, golpes de articulacao...mas pescoco eu apao mesmo,

Editado por gbertogna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo fazer muita competição (2x a 3x por ano) e como no Judo os combates não costumam durar muito tempo no chão, nunca estive em situações de ficar a dormir. Apenas bati uma vez pq tinha um juji gatame bem encaixado e ou batia ou o tipo levava o meu ante-braço para casa.

Nos treinos nunca dormi e nem sequer dava hipotese para isso, pois tenho consciencia de quando ja nao tenho hipotese e os treinos não são para se dormir, mas sim para lutar sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q apaga neh brother....

sempre tem uns bobo q desistem antes de vc apaga....

ta falando bobagem irmaozinho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é à toa que vc fala tanta merda!!

sportboxe Concordo com vc...Esse cara Deus é nota 100 fala muita merda...besteira.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino eu bato sempre!

Só que uma vez cai na chave de bíceps e quando vi já era tarde...

Resultado:

Uma placa, seis parafusos, cicatriz de 10 cm no ante-braço direito(meu braço bom), 3 meses de gesso e 6 de fisioterapia!!

mas q situaçao horrivel brother, ....... isso não tem nada de ARTE SUAVE!, q situaçao horrivel, nada vale isso, a nao ser q seja por dinheiro e to falando de um bom dinheiro, algo q ti banque por no minimo um ano de tratamento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas q situaçao horrivel brother, ....... isso não tem nada de ARTE SUAVE!, q situaçao horrivel, nada vale isso, a nao ser q seja por dinheiro e to falando de um bom dinheiro, algo q ti banque por no minimo um ano de tratamento!!!

è..., Foi foda...

A parada foi mt rápida, tipo ele encaixou e por impulso eu fui pra cima dele abraçar a cabeça pra ganhar a vantagem (tava na meia-guarda)e.....

ouço um barulho que parece que a manga do kimono tinha rasgado...

quando eu tirei a manga, fudeu! tinha dois cotovelos!

A ponta dos meus dedos estavam encostando na dobra do cotovelo!

isso foi so o começo, pq como meu treino é a noite, fui em um so medico que nao era da familia e ele disse que eu tinha que operar no maximo no outro dia, senao eu ia correr o risco de ficar com o braço deformado, perder movimentos e tal. Ou Seja, pra me consultar com o meu medico tive que dormir com o braço quebrado fora o peso estourando meu ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
to dizendo q nao braço em arm-lock pq nao bato, sou roxa de jj e primeiro: eh dificil o cara encaixar um arm-lock em mim :lol: e segundo quando encaixa eu nao bato , fico dando barrigada segurando i giro o quadril pro lado dele pra ele ficar sem angulo.

Não é a toa q desde q peguei a roxa nunca fui finalizado por chave de braço sportboxe

Engraçado ...

Só esse ano o Jacaré pegou o Braço do Marcelinho ... o Margarida pegou o do pé-de-pano, o galvão pegou o braço do Cranivata... só o Xandi pegou uns 4 - 5 braços na copa do mundo ( tudo faixa preta, é obvio ), ano passado o Roger pegou o Braço do Jacaré ... o marcelinho pegou o braço do Adriano Pires e do Wernek se não me engano ... e por ai vai... Desconfio que qq um desses caras que tomaram finalização no braço acima sejam BEEEMMMMM melhores que vc, e mesmo assim eles batem qdo o braço estica ... larga a mão de ser marrento ( e cascateiro ) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

O Homem-elástico está entre nós!!!

:lol::):lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to dizendo q nao braço em arm-lock pq nao bato, sou roxa de jj e primeiro: eh dificil o cara encaixar um arm-lock em mim :lol: e segundo quando encaixa eu nao bato , fico dando barrigada segurando i giro o quadril pro lado dele pra ele ficar sem angulo.

Não é a toa q desde q peguei a roxa nunca fui finalizado por chave de braço :ZZZ:

Tá treinando só contra faixa branca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso